cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a mudança do arco-escudo

O que vocês acharam dessa mudança? Minha opinião sincera é que os outros nerfs nos itens de cura foram razoáveis porém o nerf no arco escudo foi além da conta para campeões como yone e yasuo, vamos conversar tentando distanciar um pouco o ódio justificado que todos tem (e com razão pq são muito fortes) dessa dupla de irmãos. Podiam reduzir a cura do ativo do item que era 15%, podiam colocar 7%, 5% quem sabe e esses campeões iam ficar bemmm mais fraco pq um corta cura faria essa cura ser quase 0, mas remover completamente essa cura por um escudo mixuruca quebrou as pernas totalmente dos dois pq são campeões de se jogar no meio da TF e ser literalmente tudo ou nada, ou vc acaba com o a TF e ganha o jogo ou vc morre e perde o jogo sozinho e agora pós a remoção disso só resta a última opção: se jogar e perder o jogo sozinho ou nem entrar e perder o jogo sozinho, tipo nerfar habilidade eles não querem, ou aumentar CD, ou reduzir a um nível aceitável, só quiseram msm cortar e jogar no **bleep**. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre essa mudança que inclusive para os adc's que já estavam mal das pernas agr não tem como se defender de um Burst de um talon da vida
9 RESPOSTAS
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

deletar esses dois champs do jogo seria mais fácil, são tóxicos demais.

Tenho que discordar sobre por dois pontos: os personagens não são tóxicos, são um tanto quanto desbalanceados? Sim, porém se a maioria das pessoas soubesse buildar um corta cura de First item, garanto que eles não fazem nada o resto do jogo, jogo com os dois e já joguei contra os dois centenas de vezes e digo que independente do chamo nunca perdi Lane nem pra um nem para outro justamente pq quando vejo na partida, insta faço um corta cura e eles não fazem nada na TF sem cura. Segundo ponto: eles são considerados tóxicos por a player base deles serem tóxicas, se hoje a Riot deletasse os dois, amanhã a player base deles iriam migrar para outro e esse outro champ ia ser tóxico, e deletariam e outro seria tóxico até acabar com todos os campeões do jogo, o problema não está no personagem e sim na comunidade do lol pois assim como já vi yasuo tiltar e feedar, já vi Olaf, cait, trundle, irelia, etc serem o mesmo exemplo e alguns até mais pq nunca vi um yasuo ou yone racista, mas já fui ofendido com ofensas racistas por uma Soraka o jogo todo e isso me deixou profundamente preocupado. Resumindo: enquanto a Riot não lidar com a comunidade esses campeões vão continuar sendo o que são: bodes expiatórios onde todos jogam a culpa do jogo todo neles
Dizzie
Lenda
Lenda

Yone, o principal utilizador desse item, estava fora da curva com o item.
Basicamente o boneco é um antes do item e vira outro depois do item. Somado ao cetro vampírico vira um monstro podendo ser jogado até na toplane.
Então acho que o nerf foi justo. O Yone é bem mais fácil de se jogar do que o Yasuo porque ele possui um dash que não requer alvo e possui uma ult que reposiciona, ou seja, é bem safe e agressivo ao mesmo tempo. Agora terão que procurar outra build pra abusar, uma mais equilibrada.

Sobre o Yasuo... é 8 ou 80. Muito forte pra quem sabe jogar mas um peso morto no time pra quem não sabe.
O Yasuo se dá bem com qualquer build de attack speed + crit

Dizzie
Lenda
Lenda

O Yone já possui escudo naturalmente no seu kit, então 2 escudos (item) fica forte demais.
Dizzie
Lenda
Lenda

Bom, os ADC's já não tem como se defender de burst de dano físico desde a remoção da passiva de escudo da Dançarina Fantasma.
Porém tem o item Vendaval que dá um dash e é bem útil pra fugir de uma perseguição ou se reposicionar.

@Siníster Blade ai você está se referindo apenas aos campeões que você joga não todos, nem todos champ tem a possibilidade de rushar um corta cura first além de que, grande parte  dos champs que joga mid  nem troca com esses dois, os campeões tem quase de tudo no kit, e ainda ficam mais roubado com os itens, se pra mim isso não é ser tóxico pro jogo eu não sei o que é, ainda bem que o nerf veio, merecido.

Cara... é complicado, eu jogo ( na real jogava ne, não to jogando tanto mais) de Yasuo, e o boneco na minha visão é muito estranho, se o cara souber jogar ele literalmente destroi o game sozinho se não tiver hard counters ( rammus, jax, darius), com insanos combos, ou morre igual pão pra uma soraka  e spamma m7, porém com o shieldbow, msm os Yasuos mais ruinzinhos que eu via, conseguia dar trabalho por conta do roubo de vida ( sim, vc pode fazer corta cura na first back, isso impacta muito, porém nem todos bonecos podem fazer de 1, e convenhamos... msm com corta cura se o cara tiver shieldbow + linhagem, continua se curando pacas). Mas enfim o Nerf no Yasuo eu sou meio relutante, e po... parando pra pensar não é de total ruim o nerf, ja que agr vai te dar Ad quando tiver low, e se conseguir fazer o insta EQ com o R, vai dar muito mais dano,  pois o Q que eu me lembre escala 100% com o Ad dele e o R 150%. E o shield a mais continua bom pow, principalmente contra assassino ap, ja que não temos quebra shield XDXD

Agora pro Yone, eu acho MUITO JUSTO esse nerf, pois o boneco tava imoral, e sendo sincero diferente do seu irmão, em uns 5 a 10 games, vc já sabe quase tudo do boneco, não tem aqueles cancelamentos bonitos ou varios combos, é literalmente so saber posicionar o E, usar o WQ que sai mais rapido as skills  e usar o qf em algumas situações... serio, o boneco fechava shieldbow e andava reto só isso, eu peguei pra jogar com ele alguns games com uns amigos e tipo eu fedei nos 3 primeiros, porém dps de pegar um pouco da malicia do boneco, só saia rasgando tudo ( com mata krakens é gostoso dms tb). Ele é tipo o Yasuo so que mais facil.

Pra mim o boneco ser facil e forte é meio bizarro, entende? Mas enfim, isso é somente minha opnião

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Então, seria a cura base do item + a cura do efeito passivo + a cura da sedenta e talvez + a cura da espada do rei + a cura do conquistador + a cura da caça voraz. Ainda acha que foi forte esse nerf? Sabe porque a cura deles é tosca? Eles têm 100% de crítico com dois itens e os itens core deles são itens de roubo de vida, já que os itens de atirador não tem muita sinergia com o kit deles, fora que aplicam roubo de vida no Q deles, que por sinal dá um dano estrondoso.

Yasuo, Yone, Irelia e Viego são problemas demais pra esse jogo. A Irelia tem cura natural no Q dela, o Viego tem cura natural no passivo do segundo hit dele, fora que todos eles usufruem muito bem de espada do rei e conquistador e conseguem se curar demais com esses atributos. Eles são a junção do que eu acho mais tóxico no jogo, velocidade de ataque, efeitos de contato e roubo de vida, fora que Yasuo e Yone curam mais ainda porque os ataques deles causam o dobro de dano.

O mesmo ainda vale pra Fiora, mas ela demora muito mais pra escalar do que esses cotocos aí e não usufrui de velocidade de ataque tanto quanto eles, pois enquanto eles tem 1.80 ela chega no máximo à 1.40.

Fizz sem trident
Aronguejo
Aronguejo

Achei esse topico hoje rsrs. Por mim exclua os 3. Arco escudo, yasuo e yone...

Arco escudo é o item mais doente que tem ganha escudo por 3 segundos e agora dano de ataque pelo amor, fora os atributos que o item ja da.

Só o escudo ja está de bom tamanho