cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Sobre corta cura (novamente), agora com vídeo do Ucla.

Então, amigos a um tempo eu já venho percebendo o quanto o item corta cura é algo praticamente irrelevante no jogo, tanto que abri um post aqui no fórum e tive uns relatos que concordavam com esse ponto, mas hoje, para a minha surpresa, Ucla (um casa que acho que trata de forma bem seria dados do lolzinho) trouxe esse vídeo https://youtu.be/OLKOnQoWHII com números dos itens de corta cura e suas taxas de vitória... e mano, chega ser assustador o quanto vale a pena fazer qualquer outra coisa antes de um corta cura.

Sabe, a tempos venho falando que a cura do jogo e a quantidade colossal de um campeão tankar 5 jogadores de forma free é ruim ao jogo e ver que os itens criados para combater esse tipo de composição, não funcionam ou são extremamente fracos, aí fica a questão, você realmente acham relevante fazer corta cura? Ou até mesmo um lorde dominic para uma penetração de armadura quando tem um time muito tank, ao invés de fazer um Gume, um Rei destruído, ou qualquer coisa que de realmente dano e faça um diferença na luta?

Wp.
Tags (1)
6 RESPOSTAS

O pior é que tá difícil mesmo, a cura do game tá tão insana e alta que mesmo com os itens de cortar cura os personagens continuam se curando virado na peste.

Tenso, viu. Tenso.

O problema da cura não vem dos itens ou de runas e sim dos próprios bonecos quebrados que a Riot não consegue balancear.
Um dia desses joguei contra um Yasuo e fiquei surpreso ao ver ele curando metade do hp em uma única wave sem ter item de life steal nenhum e sem runa de life steal tbm.

Famoso Aatrox Ultado, usando Conquistador, Caça Voraz e de Hemodranário...Os 5 jogadores do time inimigo podem fazer TODOS os itens de corta cura, tacar 5 Incendiar e rezar 5 pai nosso que mesmo assim o Aatrox vai matar todos e sair com mais vida doq quando entrou na fight.

Quando um aatrox vem pra cima de mim eu ja fico no modo Dark souls total, jogar contra lutador parece q tu ta enfrentando um nameless king ou um artorias

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Olha, eu acho bem importante sim, pois muitos campeões tem habilidades de cura ou fazem itens que podem curar ao dar dano, como o Nasus. Geralmente jogo de suporte, e mesmo assim costumo fazer corta cura em muitas partidas, e isso ajuda bastante mesmo! =33 Muito boa essa discussão!

Então, no vídeo ele fala isso.

Trabalhando com números, no geral, tanks e sup são os que se dão melhor com itens de corta cura, isso abre bastante a discussão se são itens realmente válidos para assassinos, lutadores, adcs, magos, onde existe uma diferença de win rate para um item de dano massivo (um gume como exemplo) e o corta cura (lembre mortal).