cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Careca Calvo
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o AVM Do Udyr

Ola, bom dia, tarde ou noite, acabei de ler sobre o AVM do Udyr e achei bem interessante, inclusive  a parte da "SuperPostura" que criaram, achei realmente "super" maneiro, então queria tambem dar um feedback.

Decidi dar esse feedback aqui pois não sei se tem um site ou discord onde posso mandar o feedback especifico sobre o AVM do Udyr, mas gostaria de enviar em um lugar especifico onde tenha mais probabilidade de alguém ler.

Bom se vc não leu ainda sobre o AVM do Udyr esta aq https://na.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-iniciando-a-avm-do-udyr/ 

Bom assim como ja disse anteriormente gostei da ideia da "SuperPostura", porem acho que essa SuperPostura poderia estar condicionado a algo mais alem da Maximização de uma Postura. Então logo pensei que seria pra mim muito mais interessante se essa "SuperPostura" vir atrelada também a Build q o nosso Uga utilizar na partida. Por exemplo:

1. Para obter a "SuperPostura" do Tigre, o jogador tem que estar construindo Dano Físico e Velocidade de Ataque, obtendo X% AD e maximizando a postura Tigre, podendo assim adquirir "SuperPostura" do Tigre onde ele tem interações que vcs podem ver no Post (/DEV: INICIANDO A AVM DO UDYR). Se tornado um "Assassino Lutador"
  2. Para obter a "SuperPostura" do Urso, o jogador tem que estar construindo Resistências e Vida, obtendo X% Vida máxima  e Resistências e maximizando a postura Urso, podendo assim adquirir "Superpostura" do Urso onde ele tem interações que vcs podem ver no Post (/DEV: INICIANDO A AVM DO UDYR).Se tornado um "Tank"
  3. Para obter a "SuperPostura" da Fenix, o jogador tem que estar construindo Poder de Habilidade, obtendo X% de AP e maximizando a postura Fénix, podendo assim adquirir a SuperPOstura da Fénix onde ele tem interações que vcs podem ver no Post (/DEV: INICIANDO A AVM DO UDYR). Se tornado um "Mago Lutador".

Bom resumindo, assim como Kayn baseia a sua Build dependendo de qual Transformação escolherá.

Seria interessante ao meu ver o Udyr ter 4 formas de Builds diferentes baseadas na Postura que ele decidir maximizar, assim tornando ele um Campeão Flexível e versátil assim como um Monge de Freijord, onde os Espíritos moldam e ajudam ele a escolher o melhor caminho.

È isso queria saber do feedback de vcs tbm oq acharam do AVM do Udyr e o que acharam da minha ideia.

E se algume Mod ou Staff do Forum souber onde posso enviar e este feedback para chega aos dev, não custa nada tentar neh.

4 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Eu achei a idéia muito legal, mas tenho medo do que pode acontecer com essas super-formas.
Elas tem um potencial absurdo de serem quebradas, mas ao mesmo tempo tem um potencial enorme de serem bem meeh.... vai dar trabalho para deixar essas skills balanceadas.

Mas ainda sim estou mantendo minhas grandes expectativas!

25 centavos
Arauto
Arauto

fico muito feliz que eles resolveram manter o udyr como um campeão só de ataque básico,sem skillshot ou dash,e pretendem manter a variedade de builds do uga,coisa que eu tava com medo de mudarem

@Soraka Sexy  escreveu:

Eu achei a idéia muito legal, mas tenho medo do que pode acontecer com essas super-formas.
Elas tem um potencial absurdo de serem quebradas, mas ao mesmo tempo tem um potencial enorme de serem bem meeh.... vai dar trabalho para deixar essas skills balanceadas.

Mas ainda sim estou mantendo minhas grandes expectativas!

Valeu <3, bom em questão de balanceamento ai é outra conversa, minha breve opinião sobre isso é que o LOL não é um jogo para ser balanceado e sim um jogo de Metas, e o que quero dizer com "Metas" e que a cada Path Notes se muda o estilo de jogar favorecendo uns e desfavorecendo outros estilos de jogo, tornando assim o jogo dinâmico e mutável. LoL se quiser se manter vivo ele nunca poderá ser Balanceado. 

Então existiram Paths em que o Udyr com a "Super-forma" vai estar forte assim como existiram os que estaram ruins, assim como acredito eu teve uma época de Ouro da sua querida Soraka e tbm a época das trevas. Tudo vai depender de qual meta a Riot quer criar.

Valeu denovo por comentar ❤️ 

@25 centavos  escreveu:

fico muito feliz que eles resolveram manter o udyr como um campeão só de ataque básico,sem skillshot ou dash,e pretendem manter a variedade de builds do uga,coisa que eu tava com medo de mudarem

Nossa eu tbm, acredito q o Udyr va mudar quase igualao Dr.Mundo, manter a maioria das suas Características. Diferente de Mordekaiser q eu amava o Antigo esse atual acabei criando uma repulsa kkkkk