cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Amanda eGirl
Tropa
Tropa

Sobre o Aatrox

:Champion1: Bom dia,tarde ou Noite, Sou main Aatrox desde da season 5 vim ele sendo esquecido já fui muito tirado no game por jogar com ele a ponto até de sofrer rage antes mesmo do jogo começar,quase sempre ganhava as lanes eu adorava o kit do aatrox só via problemas em seu Q e no E e atualmente estou bem triste com a situação do aatrox, o Q é horrivel de acerta e ele fica parado como uma pedra e o E é outra skill horrivel o dash é muito curto, em TF o champion não faz nada é muito dificil encaixa-lo na tf além de vários outros problemas eu não me sinto jogando com aatrox e sim uma riven mais lenta que revive,simplesmente destruiram o campeão.Não isso,não é choro é a realidade de um cara que jogava de aatrox a 3 anos. 

9 RESPOSTAS
KGT WBKatsu
Aronguejo
Aronguejo

vc n sabe joga com ele pronto acabou para de choro e vai aprende joga com boneco ...
KGT WBKatsu
Aronguejo
Aronguejo

e n é uma riven mais lenta, faça cutelo semblante sterack randuin ninja tabi dança da morte e qualquer outro item q tu queira ai pra tankar ou da dano ja era ,ele n tem nada NADA ver com a riven para de falar coisa com coisa so pq todo mundo fala isso
Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo

o E é curto pq só serve pra encaixar o Q na posição certa, essa é a mecânica dele agora. O Aatrox antigo foi deletado, literalmente.
Quem gostava de Aatrox agora vai ter que pegar algo parecido tipo trynda... Infelizmente nunca mais veremos o antigo.

Como main aatrox,farei de tudo pra dominar isso aki,o antigo era mais divertido e mais forte q esse,pois tinha build on hit que deixou ele bem forte nesse ano,esse novo ta bem limitado,se errar o Q é morte na certa durante a tf

Ai que está esse tem counter play o outro como era on-hit não tinha counter lay pois era apenas clicar no oponente, acredite o outro era desbalanceado demais esse é mais sudavel para o jogo só falta a Riot ajustar igual fizeram com o Swain.

dar auto atk pra vc e divertido? cara q mecanica chata esse pra mim e mt mais legal, tem mt mais mecanica e é MT MAIS FORTE, esse aatrox solaria o antigo facil na lane phase

cara esse novo ta mt forte cara é pq vcs n sabem joga com ele pois se souberem vcs vao ver q ele ta desbalanceadinho, mas ninguem ate agr dominou ele ,eu peguei um pouco dominio ja(Essa conta e smurf so pra n irem ver o elo dela) esse novvo aatrox solaria o antigo facil, o antigo n era pario pra um darius e um garen na lane pphase, esse STOMPA O GAREN IZI SE N TEM NOÇAO

cara sou mono aatrox e este rework me decepcionou, realmente não me sinto jogando de aatrox.. 😄

Eu me sinto jogando com o verdadeiro Aatrox da Season 3, nisso eu digo Drain Tank não Bruiser que os coreanos inventaram (que por sinal eu odiava ele era meio chatinho), reviveram o verdadeiro e nisso a Rito Gomes acertou ele tá melhor agora e muito.