cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Sobre o Nerf na LeBlanc

Por que nerfar a boneca? Ela já não é popular no high elo, e tem um winrate negativo lá também, quando buffaram Yone/Yasuo falaram do winrate deles, mas a LeBlanc tem winrate negativo e ao invés de levar buff vai levar nerf, isso não faz o menor sentido. LeBlanc pra mim é a mesma situação que a Akali só levam nerf sem parar, porém a LeBlanc é mais morta que a Akali, visto que até o ataque básico dela é horrível pra farmar, acho que a Riot poderia fazer um rework nela ou sei lá uma ASU igual fizeram com a Caitlyn e estão fazendo com a Ahri.

3 RESPOSTAS
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

Vão nerfar pq o boneco só anda pra frente e da one shot

Hyukuuri
Dragão
Dragão

graças a deus que tão apagando ela da historia desse jogo , ela ja deu tanta dor de cabeça com DFG na season 3 junto com a nidalee mid , que se vc ver esses nerfs que ela ta tomando hoje em dia ficaria grato e deletaria esse post . Nem a Zoe hoje em dia tem metade do dano dela naquela epoca .
Vellonya
Dragão
Dragão

A lb ainda consegue dar IK com 2 skill target, ou com WR(W) facilmente, eu não sei oq é o nerf mas **bleep**, se o boneco é igual a akali, que mesmo enrfada ainda vai dar ik, anyway tlg, boneco vai dar IK igual, e sobre o AA é ruim msm, maioria dos magos é assim, mas dps de ter mana ela pode limpar a wave no W, igual a maioria dos magos limpam com skill..

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽