cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o SplitPush

Boa Noite, hoje vim atrás de dicas sobre o splitpush
Oque é essencial pra executar perfeitamente / quais campeões da top lane estão melhores no momento ???
4 RESPOSTAS
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Yuumi top... Não tem erro...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

É só ficar na side puxando wave e dando call pro time forçar objetivo no outro lado do mapa e empurrando as waves das outras lanes pra impor pressão de minions.
Campeoes bons pra splitpush tem que ter capacidade de levar torres rapidamentes,ter boa clear wave e potencial de 1v1 ou 1v2 muito alto,como exemplo eu posso citar Yorick,Illaoi,Fiora,Jax e até Quinn.

Ando jogando de Quinn Top e percebi que jogar no splitpush é a melhor forma de carregar o game,basta o time dá uma leve cooperada.

@FrioeCalculísta  escreveu:
É só ficar na side puxando wave e dando call pro time forçar objetivo no outro lado do mapa e empurrando as waves das outras lanes pra impor pressão de minions.
Campeoes bons pra splitpush tem que ter capacidade de levar torres rapidamentes,ter boa clear wave e potencial de 1v1 ou 1v2 muito alto,como exemplo eu posso citar Yorick,Illaoi,Fiora,Jax e até Quinn.

Ando jogando de Quinn Top e percebi que jogar no splitpush é a melhor forma de carregar o game,basta o time dá uma leve cooperada.

que nem o carinha falou ai, vc vai ou para o TOP ou para a BOTLANE puxar a wave, mas tem uma ressalva, sempre presta bastante atenção no mapa quando for fazer split push, vamos dizer que seu time esta longe do objetivo digamos o baron para facilitar, tipo resetaram todos e estão saido da base, você não pode ficar puxando a botlane loucamente, pois vc vai levar um pick off atoa e vai morrer, e não vai dar tempo do seu time fazer o baron, sempre espere seu time ficar perto do objetivo antes de começar a splitar essa e uma dica, outra dica, isso serve tambem para não levar gank e morrer atoa, tipo vc tem que se perguntar sempre,o adc ,top, jg ,mid , adc e o suporte estão aparecendo no mapa?vamos dizer que o top e o jg apareceram TOPSIDE, e você esta puxando a BOTLANE,quem possivelmente vai aparecer no bot para te matar?, suporte, adc e mid, e ai que vc vai raciocinar, você consegue matar os 3?  se consegue ignore e continue puxando sem medo, mas se vc acha que não mata simplesmente puxa a wave e espera um pouco ate o suporte o mid e o adc aparecer, outra coisa que esqueci de dizer, sempre veja se você consegue spitar o adversário que você esta na lane, se conseguir vc continua, se vc acha que não consegue e tem grandes chances de morrer não tente splitar contra ele,splite a Side oposta a dele .

Zxy
Aronguejo
Aronguejo

Os melhores campeões na minha opinião são Fiora, Jax e Yorick (principalmente). Use o tp só para ajudar em objetivo e tenta sempre manter a lane avançada.