cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EXT Cadaverica
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o Viktor

Boa noite (Ou bom dia/tarde, não sei quando você está lendo isso), acabei de comprar o menino Viktor, já fiz um estrago com ele no mid contra um Talon, fiquei 9/5 pelo que lembro, consegui até triple, eu realmente amei o personagem, achei a mecânica muito divertida e o dano absurdo, mas meu problema tem sido o tipico, acertar a desgraça do laser. 

Por ser um terceiro braço, eu consigo acertar em diversas posições livremente, o que eu achei muito interessante, mas a brisa tem sido colocar onde eu quero, parece que a sensibilidade do mouse aumenta nisso, fica quase impossível direcionar, lembrando que eu estou castando a skill pressionando o E para ver a posição e então eu coloco onde quero, mas parece que nunca fica lá. Alguma dica de como usar de forma mais efetiva?

Mais uma dúvida, qual skill eu upo primeiro? Eu vi pessoas dizendo para pegar o Q devido ao poke e last hit, mas tenho ficado tentada a upar o E para limpar melhor as waves, e já pegar o aprimoramento da skill com a pássiva.

Vi ele com cleptomancia no campeonato, mas não sei se vale a pena, qual runa é melhor? Pego aquele aery ou cometa clássico, combo o boost de velocidade com celeridade e vou ser feliz ou meto uma dominação? 

Help-me.

Fotinha do Viktor com o Jayce pq achei fofo 

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Focar? E se o inimigo for ranged e você não conseguir usar o Q.
Q = ao contrario do E.

Um bom modo de aprender como usar o E é ultando de Rumble... É tipo fazer uma linha no paint você tem que imaginar que o ponto onde você usou inicialmente é o ponto inicial e onde parar é o ponto final e imaginar essa linha.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Upa primeira o Q no lvl 1, dps foca o E.
Ordem dos aprimoramentos: E > Q > W. O E da o clear wave necessário para td o midlaner, assim vc fica livre para andar por aí no mapa dps de puxar mid.

usa aery, cometa nem sempre acerta. Prefiro usar transcendencia, celeridade foi nerfada e Viktor não builda tanto CDR. clepto e dominação(eletrocutar) é muito ocasional, só é bom contra Kassadin e Gálio pq dá pra abusar bastante dele. Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar.

Morto com essa fanart yaoi SHUAUSHUSHSA Nunca imaginaria esses dois juntos. Agradeço por aumentar meu portfólio.