cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o nerf ridículo na Akali

Bom, eu estava testando ela no modo treino esses dias e Riot você matou a boneca, tirou toda a pressão de rota que ela tinha usando o Q, sem falar no Clear wave dela que agora tá uma bosta, porque você só pode jogar 1 Q na rota e depois tem que ficar rezando pro inimigo ser um batata pra vc conseguir realizar um combo direito na Lane. o W dela tbm recupera uma merreca de energia, só acho que a riot deveria fazer com ela o mesmo que fez com o Sylas, pq o Sylas tbm recebeu uns 500 nerfs por conta do competitivo e recentemente fizeram um mini rework pra ele ser viável de novo e mais simples de jogar. Acho que a Riot está nerfando os pontos errados da campeã, o que deixa ela realmente ridícula é o W dela, vulgo a fumacinha. O dia q a riot permitit colocar uma pink que detecte ela na fumaça ela fica balanceada. Outra campeã que acho que precisa de ser balanceada igual o Sylas é a Irelia pois as duas tem winrate negativo e são sempre mega nerfadas por conta do competitivo. Espero que um dia a Riot balanceie direito as duas pq eu adoro a história das duas e gosto muito das personagens e da lore das duas.
2 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

ela ta precisando de mais .
Advogado Darius
Aronguejo
Aronguejo

Irelia e Akali quando buffadas são incontroláveis na soloq. Ambas com um kit que possibilita uma mobilidade extremamente ridícula e um dano burst descomunal. Não pode buffar as duas.