cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o pbe

Ir para a solução

como que ganha rp no pbe? é também quero testa uma skin lá no pbe só que ela ta indisponivel o que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Pra ganhar RP você precisa fazer a missão de ganhar a primeira vitória do dia, aí você ganha uma quantia em RP, mas pra testar uma skin que tá indisponível, precisa esperar ela voltar pro PBE.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Mortal Kombat ll
Aronguejo
Aronguejo

@LonixxsCM  escreveu:

como que ganha rp no pbe? é também quero testa uma skin lá no pbe só que ela ta indisponivel o que eu faço?

Tem uma missão diária no PBE que se vc jogar uma partida todo dia vc ganha 3 mil de RP.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Pra ganhar RP você precisa fazer a missão de ganhar a primeira vitória do dia, aí você ganha uma quantia em RP, mas pra testar uma skin que tá indisponível, precisa esperar ela voltar pro PBE.
obrigado, só que como assim esperar ela volta pro PBE? tipo tem uma skin que é de 2018 só que ela não está disponivel como eu vejo o dia que ele vai está disponivel?

@LonixxsCM  escreveu:
obrigado, só que como assim esperar ela volta pro PBE? tipo tem uma skin que é de 2018 só que ela não está disponivel como eu vejo o dia que ele vai está disponivel?

Qual skin que é?

Deus Rei garen desculpa pela demora

Deus Rei Garen, Deus rei Darius, Shen pulsefire

@LonixxsCM  escreveu:

Deus Rei Garen, Deus rei Darius, Shen pulsefire

Hmm, fui dar uma olhada e elas realmente não estão lá... Acho que elas devem ter saído junto com os seus respectivos eventos, acho que pra elas voltarem é só no próximo evento VS e quando vierem as próximas skins Pulsefire.

Beleza, obrigado