This widget could not be displayed.
cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ilovemaria
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o smart cast

Na minha sincera opinião esse auto cast atrapalha o jogo. Acho que se não existisse isso seria melhor , sei lá , isso atrapalha você de sentir o personagem , fica muito bateção de teclado . Tornaria o jogo mais jogado e se o intuito de vocês como dizem é a interação de novos jogadores . Sugiro a vocês começarem a pensar no assunto , pois é mais fácil pra quem está começando jogar , ter a noção de range e da AOE das skills .

11 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Tá eu não entendi direito.
"Na minha sincera opinião esse smart cast atrapalha o jogo." e "pois é mais fácil pra quem está começando jogar , ter a noção de range e da AOE das skills ." estão se contradizendo .
É melhor que os novos jogadores saibam o tamanho dá range e além de que tem o:
"Substituir "Conj Rápida" por "Conj. Rápida com indicador" na interface de atalhos"
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Strider Gaiden V
Aronguejo
Aronguejo

O SmartCast é opcional, não sei agora mas sempre veio desativado por default.

@Strider Gaiden V@  escreveu:

O SmartCast é opcional, não sei agora mas sempre veio desativado por default.

É mas a desvantagem é nitida de quem usa ativado pra quem não usa .

Por mim acho que isso depende muito da habilidade do jogador. Acho que a utilidade do smartcast muito pessoal, dependendo da pratica de cada um e com o uso chega a ser igualada a utilidade e precisão, muitas pessoas usam em habilidades especificas e outros deligam o mesmo em casos iguais.
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Sua publicação não tem sentido lógico. Afinal, a Conjuração Rápida é opcional e vem desabilitada por padrão. Vários jogadores utilizam a Conjuração Normal ou, então, Conjuração Rápida com Indicador na interface de atribuição. Sendo assim, é de total falta de bom senso achar que essa opção atrapalha o jogo ou que merece ser removida.
Dinhh
Arauto
Arauto

1 - Abra o jogo em modo treino
2 - Aperte 'Esc'
3 - Atalhos
4 - Procure por 'desativar conjuração rápida' ou algo do gênero.. o menu é intuitivo, só olhar.

Como geral ja falou, esta opção normalmente vem desabilitada.
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Rome Flynn@  escreveu:
Sua publicação não tem sentido lógico. Afinal, a Conjuração Rápida é opcional e vem desabilitada por padrão. Vários jogadores utilizam a Conjuração Normal ou, então, Conjuração Rápida com Indicador na interface de atribuição. Sendo assim, é de total falta de bom senso achar que essa opção atrapalha o jogo ou que merece ser removida.

?Você está lendo outro post e comentando o meu?

Eu não disse que não sei desativar o smart cast . O que eu estou dizendo é que um jogar que utiliza auto cast leva vantagem sobre que não utiliza , e mesmo assim a ideia principal não é essa . O fato é que o auto cast tira a jogabilidade.

Você nem se quer entendeu o que foi dito e vem falar de bom senso?

E essa é uma opinião , não tem nada haver com certo ou errado . Logo não existe bom senso , existe opinião .

Você vem opininar sobre o tópico , não entende a ideia principal a qual eu me referi , faz um comentário NADA HAVER sobre o mesmo .

''Sua publicação não tem sentido lógico. Afinal, a Conjuração Rápida é opcional e vem desabilitada por padrão. Vários jogadores utilizam a Conjuração Normal ou, então, Conjuração Rápida com Indicador na interface de atribuição.''

e ainda fala que eu não tenho bom senso ?

@ilovemaria@  escreveu:

@Rome Flynn@  escreveu:

?Você está lendo outro post e comentando o meu?

Eu não disse que não sei desativar o smart cast . O que eu estou dizendo é que um jogar que utiliza auto cast leva vantagem sobre que não utiliza , e mesmo assim a ideia principal não é essa . O fato é que o auto cast tira a jogabilidade.

Você nem se quer entendeu o que foi dito e vem falar de bom senso?

E essa é uma opinião , não tem nada haver com certo ou errado . Logo não existe bom senso , existe opinião .

Você vem opininar sobre o tópico , não entende a ideia principal a qual eu me referi , faz um comentário NADA HAVER sobre o mesmo .

''Sua publicação não tem sentido lógico. Afinal, a Conjuração Rápida é opcional e vem desabilitada por padrão. Vários jogadores utilizam a Conjuração Normal ou, então, Conjuração Rápida com Indicador na interface de atribuição.''

e ainda fala que eu não tenho bom senso ?

Coitado, se doeu.

Querido, eu respondi exatamente o que sua publicação propõe.

Tanto que todos comentaram praticamente a mesma coisa, eu só formulei melhor o pensamento coletivo.

@Rome Flynn ngm entendeu entao o que ele escreveu shaushuahsu

Antes de reclamar, vai ter que escrever melhor entao shahuashua

Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@ilovemaria entao ngm entendeu seu post pois todo mundo esta falando a mesma coisa... mas pegando esta resposta sua:

Smart cast não é vantagem sobre quem não usa por dois motivos:

1 - Esta disponível pra todo mundo, quem quiser pode usar

2 - Por ser um item opcional, não necessariamente o cara que usa irá usar a habilidade mais rápido. Tenho um colega que joga sem SmartCast e a velocidade de reação dele é absurda.. ja tiramos x1 com mesmo campeão (eu de smartcast e ele sem) e na maiora das vzs, ele conseguia castar a habilidade no mesmo. É apenas questão de costume..

Se vc ta jogando contra sem smartcast e acha que esta perdendo por isso, ou vc treina melhor suas mãos para melhorar o tempo de resposta ou usa smart cast

Na boa, se geral ta respondendo o mesmo é pq seu post ta mal escrito. 

NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

O próprio jogo deveria ensinar que é mais dinâmico jogar com o sistema de "Conjuração Rápida", que ao iniciar o aprendizado como iniciante no jogo é normal aprender sem utilizar esse sistema, já que isso é útil para se conquistar a noção dos alcances e áreas de efeito das habilidades dos campeões. Mas que, conforme evoluir e desejar talvez ingressar nas filas ranqueadas, é interessante começar a jogar como o uso ativo dele (isso deveria começar a ser instruído quando se alcança por volta do nível 10 ao 15, para que no 30 ele já caso queira ingressar nas filas ranqueadas com a noção correta do quão útil é a "Conjuração Rápida"...!