cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Sobre os askan, akaran, akazam, slah .

Tipo, nós temos habilidades irritantes.. stun point n click, inalvejaveis, skills com 2k de dano sem esforço ''grande'', mas agora, uma skill que revive TODOS os aliados mortos, e ainda por cima nem precisa ser o alakazam que matou, ele pode só dar assistencia e dar o pé da fight, que se o inimigo marcado morrer, geral revive... oq aconteceu com o fator '' morrer é impactante '', só geral se suicidar e um assasino passar a mao no cara que ta marcado e gg, baron / dragons / push de waves disponiveis para o time que '''perdeu''' a fight, ou então um boneco tipo senna com uma ult global, pode reviver a aproveitar pra usar sua ult, ja que antes da fight ela tomou pickoff, mas não importa mais, eu não sei se é realmente um fato que revive só com assistencias( alem de kill por ele mesmo, vi no canal do vandiril ) mas serio, se for isso, é estupidamente ridiculo, qual o sentido disso ? o boneco veio com uma ideia super lugar do hook, mas vem com uma palhaçada dessa no kit ? e n me vem falar que '' ain eles revive só na base '', pq podia diminuir só 10 segundos de morte, que fosse, ja mudaria muita coisa em uma partida.

4 RESPOSTAS

Vou prever o futuro ele será nerfado e talvez até removido essa passiva.
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

A habilidade de reviver dele é balanceada. Não sei se você leu, na verdade acho que a maioria não leu para estar reclamando. Ele marca todos os inimigos que matarem os aliados e se ele matar um desses inimigos, ele revive o aliado que morreu através deste inimigo e a marca que estava nos outros inimigos é removida. Ele não pode sair por ai revivendo todos os aliados que todos os inimigos matarem. Tem limitação.

Suponha a situação: Nami mata um aliado e Vayne mata três aliados. Se você matar a Nami, você revive um só aliado, mesmo que mate a Vayne depois. Já se você matar a Vayne, você revive três aliados, e o aliado que a Nami matou não vai ser revivido se você matar ela depois. É algo totalmente aleatório na partida, esse já é o nerf que essa skill dele tem. Você só pode reviver uma vez dentro de certo intervalo de tempo, e nem sempre vai ser satisfatório reviver tal aliado, em detrimento de reviver alguém mais importante, pois a passiva limita isso.

Outra coisa, você não pode escolher quem quer matar numa situação de TF, você tem que ir naquele que está acessível pra você ou está com vida menor. Depende muito do seu nível de força também e tals. 

Ta mas qual o balanceamento de river alguem do proprio time, sem ser em uma ultimate ( zilean ) ou em itens como anjo guardião, pode reiver 1, 2 ou até mesmo 4, isso é sim estupido, imagina se o time inimigo pode dar GG caso 4 players do time inimigo estejam mortos, ai ele mata alguem que por acaso matou um boneco com clear wave otimo, impedindo que o time inimigo juntasse minions pra dar gg, ou entao revive o jungle dele, supondo que na fight sobraram só 2 bonecos do time inimigo, que fazem o baron, mas demoran, dando opçao do jungle chegar, vou morrer achando estupido uma PASSIVA de skill reviver, nao é uma fudendo ultmate, ou algo tipo o zac, é simplesmente uma bizarrice, se for assim que dedolvam o aatrox, ja que era '' injusto o boneco reviver só por ter ultado ''.

Temos concepções diferentes. Para mim, a aleatoriedade da skill já torna ela balanceada, enfim... Concordo com você que pode ser injusto em certos casos, mas acho uma mecânica bem-vinda.