cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Sobre os itens novos de assasinos

Os itens de assasinos ad tem mais atributos do que aps.

Alem do dano que o item pode dar ele da uma habilidade ativa ou passiva como ganhar escudos, cura,etc.

E a maioria dos aps ganha velocidade de movimento ...

4 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Acho que foi uma tentativa de reviver os adcarries... e, por enquanto, só funcionou um pouco pra Lucian. A Rito vai ter que sair buffando mesmo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Realmente ficou bastante desproporcional esse balanceamento entre itens AD x itens AP.

Eu mesmo estou sofrendo com os itens novos AP na Anívia, porque ela gasta muita mana e os itens atuais não estão dando conta de regenerar mana.

Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

É o contrário, os itens de assassino ad estão ruins em comparação com os de assassino AP ( não vou entrar no assunto de itens de mages AP ).

Draktar

Crepúsculo: atacar um Campeão inimigo causa 50 - 150 (Nv. 1 - 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico adicional e 99% de Lentidão por 0,25s (15s de Tempo de Recarga). Se um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, esse Tempo de Recarga será redefinido e concederá Invisibilidade por 1,5s.

Eclipse

Golpe Lunar: atingir um Campeão com 2 Ataques ou Habilidades separados dentro de 1,5s causa Dano Físico adicional equivalente a 16% da Vida máxima do inimigo e concede a você 30% de Velocidade de Movimento, além de 150 (+80% de Dano de Ataque adicional) de Escudo (100 [+60% de Dano de Ataque adicional] para Campeões de ataque à distância) por 2s (6s de Tempo de Recarga, 12s para Campeões de ataque à distância).

Garra do espreitador

Ativo – Irrupção das Sombras: avança e atravessa o inimigo-alvo, causando 100 - 200 (Nv. 1 - 18) (+45% de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico e reduzindo a Armadura dele em 30% por 3s (60s de Tempo de Recarga).

Agora assasinos ap

Extec

Ativo – Disparo Flamejante: avança na direção-alvo, disparando um arco de mísseis que causam 250 - 350 (Nv. 1 - 18) de Dano Mágico. Depois, concede 75% de Velocidade de Movimento por 1s ao mover-se em direção a Campeões. (40s de Tempo de Recarga).

Colhedor nonturno

A Colheita: causar dano a um Campeão inimigo causa 150 - 250 (Nv. 1 - 18) de Dano Mágico a ele e concede a você 25% de Velocidade de Movimento por 1,5s (60s de Tempo de Recarga por Campeão).

Criafendas

Corrupção: para cada segundo de combate contra Campeões, causa 3% de dano adicional (máximo de 15%). Enquanto o efeito estiver maximizado, converte 100% do dano adicional em Dano Verdadeiro.

Fora que tiraram totalmente a mana.

Não estou reclamando so frizando que notei isso.