cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruined Pyke
Aronguejo
Aronguejo

Sobre os personagens AP

Tenho uma leve impressão que o jogo é injusto pra eles. Observa bem o que personagem AD tem:

Problemas contra tanque e bruisers para AD:
Lembrança do Lorde Dominik (Penetração)
Mata-Cráquens (Quase o W da Vayne)
Eclipse (Penetra armadura)
Presas da Serpente (Reduz escudo)
Rancor de Serylda (Penetração)

Problema contra tanques e bruisers para AP:
Liandry (Causar vida com base na vida adicional, até aí ok, só um item)
Armaguarda/Zhonyas (Armadura)

Problemas com hard cc?

Para AD:
Bandana e em seguida transforme em Cimitarra ou Alvorada

Para AP: Faz só a bandana e fique com um item a menos no inventário.

Além de itens como a Hexdrinker só existir pra AD, magos tem a Banshee porém os AD tem sua própria versão (Limiar da Noite).

Único mago que via se dando bem em ocasiões raras, mas agora nem ele.

O que essa empresa tem contra dano mágico? É Demacia?
8 RESPOSTAS
Bloom of Christ
Aronguejo
Aronguejo

Além de que os ADs têm mil e uma escolhas de itens para o que quiserem.

Item de bruiser AD? Opa, tem uns 20.

Agora, item de bruiser AP? Tem o criafendas e malemá a Máscara Demoníaca.

Roubo de vida? Se tirar os míticos, tem a Espada do Rei, Sedenta, Hidra e mais uns 5

Vampirismo? Criafendas, um mítico. Isso, só ele mesmo. E nem dá tanto vampirismo assim.

Velocidade de ataque? Opa, uns 30 itens pros ADs

Pra AP: Na'Shor e olha lá.

VoliBjörn
Tropa
Tropa

Cara, vou te falar algo, magos não possuem desvantagem não, a sua analogia pode parecer isso, mas vou dar alguns exemplos

1- Stacar Ap, atingir numeros altos de AP são faceis para magos e lutadores AP, eles chegam facilmente nos 600/700 e até 1000 de AP facilmente com seus Kit's e itens, já os AD's ficam por volta dos 300/400 (tirando o Jhin).

2- MR Pen, pela penetração magica ser em valor Flat e não em %, a penetração magica funciona diferente, os itens q tem penetração magica sempre funcionam melhor contra bonecos com + de 100 de MR, o gráfico de penetração magica pode ser visto aki:
https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Magic_penetration

3- Custo beneficio, Os itens de magos sempre tem um custo beneficio maior q os itens de AD, um exemplo é a zhonyas, que possui um custo beneficio infinito (Não isso n é zuera aki a sorce: https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Zhonya%27s_Hourglass), sem conta na utilidade que magos possuem ao contrario de AD's, magos sempre trazem habilidades impactantes ao jogo, como o R do Azir, R da Orianna e por ai vai, habilidades que se usadas com 1/2 itens podem virar uma luta que parecia perdida

Tá... mas e o corta shield ap?

que adianta um ap ter 800 de ap se não fizer void o cara tanka tudo com 100 de mr e ponto.

Tirando evelyn o resto só sonha, ou fica muito forte ou ja era.

LightL96
Arauto
Arauto

Eu não digo que mago está fraco. E falo isso porque joguei com vários e hoje sou mono mago.

Eu acho que estamos confundindo demais os itens com os campeões. O problema é que muitos magos possuem poucas formas de escapar, geralmente são ruins early game, são papéis e etc. Mas o que a Riot está fazendo é lançado campeões cada vez mais doentios que abusa disso sem qualquer esforço. Está jogando contra um mago sem forma nenhum de escapar? Pega Yone, usa o E e vai até a torre dele matando ele aos poucos com OS TRÊS TIPOS DE DANO EXISTENTES NO JOGO e volta como se nada tivesse acontecido.

tbm acho que deveria ter mais itens no jogo para dar uma variada, por exemplo armadura de espinhos é o item que de vida e armadura que sempre tem nas duas equipes, as vezes ate a couraça de defunto entra nisso tbm, pq nao tem outra opção de vida e armadura eficiente no jogo, mesmo na classe que mais tem iteins quw sao lutadores, imagina na classe dos magos ? é muito limitado.

porém como o colega disse acima,  MR é mais efetiva que armadura, magos ficam com dobro de dano nos itens que os lutadores, e ainda tem o zhonias a cada 2 minutos que fica imune a literalmente tudo quando vc bem quiser por um tempo consideravel.

precisamos de mais itens no jogo para todas as classes

Falam de zhonyas ter o cooldown baixo mas ninguém vê uma Katarina tem dash e ult que reseta toda hora, Yone que tem 2 dashs e sustain absurdo, Viego que se transforma em você e pode usar a ult até 6 vezes. E não sei que loucura da riot é essa de todo assassino e lutador AD agora não usar mais mana.

Oshinobido
Tropa
Tropa

Mago já tem penetração na bota também, esqueceu de mencionar isso.
Eu só acho que deveria ter uma bandana versão ap
Talvez um corta shield ap tbm seria viável, porem ele não deveria ter muitos atributos alem de de cortar o shield e o ap extra, se não o item fica mt roubado, ele tem que ser situacional.