cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre ranqueada, pq tenho que perde pdl com um cara afk

manos todos sabem que lol é um jogo em equipe, então acho que seria legal o cara que não pensa na equipe e quita no meio do game pq ele tilto, ou por intar, ou seila pegaram o red, invez de eu perde -18 -20, que tal ir pro maninho que kito, tipo vms supor que todo o time inclusive o cara que kito perderam 20pdl, os 4 cara que continuaram e tentaram n deveria perder, entao seria legal a rito fazer o seguinte pega os pdl dos 4 que perderam injustamente e colocar tudo na conta do cara que kito, fazendo ele perde 100pdl de uma só vez e tomando fila, mas claro que não vai ser de primeira será sei la a cada 5 quit de partida, ou 7 , pq fica injusto com o cara que caiu por conta de luz, teve uma emergencia , entre outros fatores... Isso é só uma ideia que tive a mt tempo.

8 RESPOSTAS
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

não acho que precisaria de algo tão absurdo assim. isso só iria desbalancear as rankeadas fazendo os jogadores high elo cair pro low elo. não é toda partida que tem um afk. pra mim isso faz parte do jogo. agr se o cara fica dentro do jogo andando sem fazer nada, ou ele der rage quit, aí eu acho que merece tomar um ban de 2 semanas pra deixar de ser troll. fora que mesmo com -1, ainda há possibilidades de se virar o jogo

Kayne02
Arauto
Arauto

Se é a quinta vez que ele Kitou numa Ranked... É, parece ser justo. Vai fazer ele nunca mais Kitar. 
De cinco em cinco vezes, uma punição dessas.
(Não sei se a Riot zeraria os PdL perdidos dos outros 4, porque agora já existe o sistema de perder menos por AFK no time)

Lifsitch
Dragão
Dragão

Desencana desse negócio de pdl e elo, lol é um jogo de azar, do bronze br ao challenger coréia so tem animal acéfalo quadrúpede jogando esta m***, exceto eu.

E aos fiscais de perfil sub-21 chorões, quero argumentos, me mostra um vídeo de gameplay em soloQ que não teve uma capivara microcéfala que feedou loucamente e perdeu o jogo sozinha. Só um vídeo, apenas um.

Tenho um vídeo aqui de uma partida em que duas pessoas feedaram, e não só uma sozinha.

Logo, refutado.

Mas é engraçado alguém considerar até o Challenger como ruim (o que é verdade) e estar com dois mil jogos no Gold. Ué, não são todos ruins exceto você? Ou vai dizer que, em duas mil partidas, está preso no elo por causa de time?
Esse é o tipo mais engraçado de jogador. Aquele que não consegue ver os próprios erros e sustenta essa arrogância na mentira de "sorte" e "time".

Kayne02_0-1606610130293.png

TODAS essas partidas foram culpa do time... Dá tanta pena de você, um jogador tão perfeito cair sempre com gente tão ruim... Maldito jogo de azar.

SUTOKA
Tropa
Tropa

Mano, acho que isso só iria deixar o jogo mais individual.

Pense bem! Quando tem um cara AFK na sua partida você tenta cobrir a função dele pra ajudar o time.

Se é o Jungle que está Afk, você tenta Gankar mais as outras rotas. Se é o Mid você, de vez em quando, cobre a lane pra não levarem tudo.

As vezes o cara só ta com a net zuada ou teve algum acidente em casa.

A perda de PDL nas Rankeds pro time todo, pra mim, é algo justo. Errado é apenas aquele cara que entra na partida e fala: "Tenho que sair, tchau!" ou aquele cara que se irrita com o time e abandona a partida. Esses caras sim, tinham que sofrer penalidade sozinhos!

Deboches a parte (rsrsrsrs), realmente refutado. A coisa certa a se fazer é olhar pra si mesmo e pensar no que fez de errado e no que poderia melhorar.

então amigo o objetivo é realmente pessoas que fazem esse tipo de coisa como se comentou (Errado é apenas aquele cara que entra na partida e fala: "Tenho que sair, tchau!" ou aquele cara que se irrita com o time e abandona a partida.) e não o cara que teve um imprevisto ou a net tá ruim e ele caiu, o objetivo dessa ideia é realmente pega essa cara chato , que kita quando uma play n da certo ou ele só n quer jogar e kita, por isso ele teria q fazer isso 5 vezes

O underage com 85 de QI realmente abriu meu opegege kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu racho demais kkkkkkkkkkk