cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Janne
Aronguejo
Aronguejo

Solução para os troll em rankiada.

O sistema seria simples :  O jogador troll recebeu 5 ou mais reportes fica impedido de ingressar na fila rankiada durante 1hr.  Recebeu novamente, fica impedido de jogar rankiada pelas proximas 24hrs. Se durante aquela semana a contar do dia que ele fico 24hrs sem jogar ele voltar a trollar ele fica sem poder jogar durante uma semana. 

Resumindo:  Isso deixaria as rankiadas principalmente no bronze / prata onde se concentra a maior parte dos troll menos pior.

Na minha opinião , não e jogador comum assim como eu e tu, que ta batalhando pra subir de elo que trolla e sim aqueles que trabalham com elo jb ou ta na smorf, que vem pra trollar.

5 RESPOSTAS
Hiyori46
Tropa
Tropa

Não entendia direito isso, valeu pela explicação, mas o difícil é fazer o resto do time denunciar né...
"The night is dark and full of Teemos"
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Cara 5 reports dependeria da outra equipe também e seria difícil toda uma equipe reportar o mesmo jogador e se caso a punição fosse de imediato e automática sem análise nenhum de nenhum pessoa ou sistema poderiam abusar disso pra reportar jogadores que os players não foram com a cara, assim sendo pessoas tomando report sem um motivo real.

Por exemplo um jogador que feedou sem querer, seria reportado da mesma forma e ficaria uma hora sem jogar seria errado.
Acho que o LoL tem que focar em tirar os tóxicos do jogo depois os trolls, porquê quem quer subir vai jogar até conseguir.

Hater do Jamal
Aronguejo
Aronguejo

Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

0 / todos e fidar por querer. Por exemplo na epoca que eu tava no prata qts dogde eu dava por olhar o historico dos cara e ver que eles eram feeder. Toxico e facil banir feeder n ate pq e considerado como 1 dia ruim msm o cara tendo 20 partida + fidando. Ainda tem os to base ou afk. 

Mas um dos problemas do Low elo é o cara jogar mal não ocasionalmente, porém no LoL se você espirrar errado ja leva um "**cogumelo do teemo** comi tua mãe vai aprender a jogar geral report nele" e maioria das vezes o cara seria reportado por erro não ocasional.