cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DarkPan
Tropa
Tropa

Solução para reduzir os "kitters"

Tenho uma sugestão para os desenvolvedores quanto a uma punição digna para quem abandona a partida e faz os outros membros perderem PDL nas filas rankeadas.

Vamos supor que o total de PDL perdido pelo time seria de 90, nesse caso os membros que permaneceram até o fim da partida perdem 0 de PDL e os que sairem perdem 90 cada (caso saiam 2 ou 3 jogadores).

Acredito que isso irá inibir muita gente de tomar essa atitude ridicula...

Isso sem retirar nenhuma punição atual...

9 RESPOSTAS

Teriam pessoas com contas "smurfs" jogando Duo com o amigo e quando for perder o cara kita pro amigo conseguir subir mais rápido, tem que encontrar uma forma que puna quem kita e não exista nenhuma forma de abusarem disso.
pizza mozzarella rella rella rella rella

simples...em caso de duo conta como se os tivessem saido...mesmo 1 ficando...vai perder o PDL do time inteiro...
Hyukuuri
Dragão
Dragão

eles tinham que voltar com o sistema da season 2/3 pra quiters ,se quitar , vc leva um ban de 1 dia .

O Problema é que não tem como diferenciar um Kitter pra alguém que teve queda de conexão/travamento do pc/ morreu algum parente/descobriu que a casa tá pegando fogo, ETC...
Ainda mais no Brasil, onde a qualidade da internet é duvidosa e o equipamento da galera em sua grande maioria tbm .

.

O método atual já está ok, apesar de tudo quem kita bastante leva muita punição, meu amigo tem um computador ruim e toda semana leva 3 filas de baixa prioridade de 20 minutos, eu por exemplo nunca kito da partida e ante ontem eu tive que kitar para resolver um problema pessoal urgente e nem levei ban pois geralmente eu nunca kito, desse seu modo como falaram abaixo teria muito smurf.

Paciencia...todos estão sujeitos a isso, mas sabemos que a maioria esmagadora é de gente que sai pq tiltou...ou pq feedou e saiu...

Dizzie
Lenda
Lenda

Deveria ser igual no Dota 2, se alguém kitasse todos os outros jogadores poderiam sair da partida sem receber punição.
O sistema do LoL é muito injusto e mal pensado.

É exatamente por todos estarem sujeitos a isso que a punição não pode ser extrapolada

.
Vulgo main Lee
Aronguejo
Aronguejo

É bom, mas também é ruim.
Primeiramente, a RIOT não consegue diferenciar alguém que cai de verdade de uma partida para alguém de quita. Uma pessoa pode muito bem desligar o modem ou o PC da tomada e falar que caiu apenas pra não tomar punição. E se uma pessoa cair e acabar levando os -PDL de todo mundo? Seria horrível. Não estou dizendo que a RIOT não sabe o que faz. É por realmente saber o que acontece que eles não fazem certas coisas.

"Meu treinamento deixou mais cicatrizes do que qualquer batalha." - Lee Sin