cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Razoavel
Tropa
Tropa

Solução para tornar o jogo mais competitivo.

E nos bastidores da empresa Riot Games...

Problema: Temos um desbalanceamento absurdo nos campeões, mais de 150 campeões para apenas 5 a 10 bans por partida.. Não é mais necessario mecanica para subir de elo, basta picar um champ de sem dedo qualquer q joga sozinho e noção de game nao importa. 

Solução: Vamo lançar mais um champzinho, ou melhor, skinzinha nova ne.. 

Mano hauahuahuahuahua Até quando esses caras vão manter o game assim??? O lol nao é mais um game competitivo, virou um jogo de bonequinho bonitinho. Sdd de quando o jogo tinha algum valor competitivo. 

Para nao reclamarem vou dar a solução pro problema de forma gratuita ---> JA QUE NAO QUEREM PARAR DE LANÇAR CAMPEAO ENTAO LIMITA O NUMERO DE PERSONAGENS POR PARTIDA. "Como assim?" Na hora que entrar na seleção de campeao, a cada partida os time terão sl 50 champs disponíveis de maneira aleatória serão 100+ campeoes banidos de forma aleatoria, dentre os 50, cada time tem direito a 3 bans. E vamo pro jogo. Objetivo muito simples--> diminuirá as chances de alguem subir de elo com o mesmo campeão spamando "yummi" por exemplo, ou seja, subirão de elo aqueles que tiverem maior capacidade de jogar com uma pool mais vasta e mostar qualidade ainda assim. Simplesmente isso! PLMD EU ESTOU DANDO A SOLUÇAO DE GRAÇA, REPITO, DE GRAÇA, OS CARAS QUE TRABALHAM E RECEBEM PELA EMPRESA NAO SAO CAPAZES DE FAZER ALGO TAO SIMPLES??? E MELHORAR A QUALIDADE DO JOGO?? Obrigado pela atençao. 

11 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Lol foi um jogo competitivo?

Que eu saiba nunca tive essa "vibe" jogando soloq, deve ser o fato de existir tanto smurf.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

vc sabe que a equipe de skins não é a mesma que a equipe de balanceamento né

Vesguinho
Arauto
Arauto

Poxa riot, contratou vários funcionários formados em programação, que gastaram anos em sua formação, sendo que temos o nosso amigo ''Razoavel'' com uma ideia totalmente nova e revolucionaria que não vai afetar nadinha de nada o sistema do jogo, e isso tudo TOTALMENTE DE GRAÇA.
Poxa riot, vai perder essa? rs.....

É, o jeito é rir pra não levar um comentario desse a serio...

hahahaha teve uma época que era mais interessante

A crítica foi no geral mesmo, não estou falando que nao deve ter skin, só acho que esse não seja o foco. Fazendo uma analogia, seria como um casaco no frio, ter um casaco bonito é legal, mas o foco na escolha do casaco é a capacidade dele de esquentar, correto? A mesma coisa acontece no lol, parece que a Riot esta muito focada em manter o jogo bonitinho e deixa a jogabilidade e e competitividade de lado que deveriam ser o mais importante.

Não estou questionando a capacidade deles de programarem (embora o jogo possua diversos bugs e problemas), mas acredito que a falha que eu aponto no post seja mais voltada ao setor de aperfeiçoamento e inovação, então provável que os responsáveis nem sejam programadores. Mas tudo bem, eu entendo que meu post não seria bem interpretado por todos, ainda mais no Brasil onde boa parte da população não tem acesso à uma educação de qualidade.

realmente, se a educação no brasil fosse decente, seu post nem chegaria a existir pois voce mesmo teria visto a besteira que voce falou, Tem N motivos pra justificar que a mudança que voce citou é impossivel de se ser aplicada, mas voce senhor dotado da sabedoria vai ter que lutar pra descobrir, pois infelizmente nao vou gastar minha educação te explicando.

Claro q tem motivos, um deles é DINHEIRO! hauhauhauahu Não é jogo pra Riot fazer um jogo bom em qualidade se ela pode investir em skinzinha bonitinha pra ganhar dinheiro hauauhuahau
Billy Ostra
Dragão
Dragão

É cara, essa foi a pior ideia que já vi na minha vida
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Isso é inviavel. Só estuda cada campeão e o jeito de counterar eles que você melhora.
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Alias, lol é mais estrategia, que é justamente oque eu falei, você tem que estudar os campeões pra counterar eles.