E nos bastidores da empresa Riot Games...
Problema: Temos um desbalanceamento absurdo nos campeões, mais de 150 campeões para apenas 5 a 10 bans por partida.. Não é mais necessario mecanica para subir de elo, basta picar um champ de sem dedo qualquer q joga sozinho e noção de game nao importa.
Solução: Vamo lançar mais um champzinho, ou melhor, skinzinha nova ne..
Mano hauahuahuahuahua Até quando esses caras vão manter o game assim??? O lol nao é mais um game competitivo, virou um jogo de bonequinho bonitinho. Sdd de quando o jogo tinha algum valor competitivo.
Para nao reclamarem vou dar a solução pro problema de forma gratuita ---> JA QUE NAO QUEREM PARAR DE LANÇAR CAMPEAO ENTAO LIMITA O NUMERO DE PERSONAGENS POR PARTIDA. "Como assim?" Na hora que entrar na seleção de campeao, a cada partida os time terão sl 50 champs disponíveis de maneira aleatória serão 100+ campeoes banidos de forma aleatoria, dentre os 50, cada time tem direito a 3 bans. E vamo pro jogo. Objetivo muito simples--> diminuirá as chances de alguem subir de elo com o mesmo campeão spamando "yummi" por exemplo, ou seja, subirão de elo aqueles que tiverem maior capacidade de jogar com uma pool mais vasta e mostar qualidade ainda assim. Simplesmente isso! PLMD EU ESTOU DANDO A SOLUÇAO DE GRAÇA, REPITO, DE GRAÇA, OS CARAS QUE TRABALHAM E RECEBEM PELA EMPRESA NAO SAO CAPAZES DE FAZER ALGO TAO SIMPLES??? E MELHORAR A QUALIDADE DO JOGO?? Obrigado pela atençao.
Lol foi um jogo competitivo?
Que eu saiba nunca tive essa "vibe" jogando soloq, deve ser o fato de existir tanto smurf.
vc sabe que a equipe de skins não é a mesma que a equipe de balanceamento né
Poxa riot, contratou vários funcionários formados em programação, que gastaram anos em sua formação, sendo que temos o nosso amigo ''Razoavel'' com uma ideia totalmente nova e revolucionaria que não vai afetar nadinha de nada o sistema do jogo, e isso tudo TOTALMENTE DE GRAÇA.
Poxa riot, vai perder essa? rs.....
É, o jeito é rir pra não levar um comentario desse a serio...
realmente, se a educação no brasil fosse decente, seu post nem chegaria a existir pois voce mesmo teria visto a besteira que voce falou, Tem N motivos pra justificar que a mudança que voce citou é impossivel de se ser aplicada, mas voce senhor dotado da sabedoria vai ter que lutar pra descobrir, pois infelizmente nao vou gastar minha educação te explicando.