cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sona banida no URF, enquanto isso..

Queria saber da riot games o motivo que a sona e banida no URF, enquanto outros campeões quebrados igual a ela ficam de boa, nem limitador, nem nada, e pior se é aleatorio então praque limitar ou banir qualquer campeão? não faz qualquer sentido.

Ex

hoje eu estava jogando urf com um colega, e caiu um garen como inimigo, o cara fez garen full tank, 

sabe o que aconteceu? ele carregou apartida, FULL TANK, não faz nem sentido algo tão quebrado, não e divertido e frustrante:habilidades19:

ou seja, GAREN  = Freewin

18 RESPOSTAS
Troels
Aronguejo
Aronguejo

Existem campeões piores do que uma Sona no URFeA.
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Também acho isso uma sacanagem com a Sona, esse ArURF ainda a riot teve a cara de pau de dizer que todos os Champs estão liberados, ai tu vai ver a Sona n pode. pode tudo menos Sona, parece que a Sona usa uma skill e leva o nexus, só pode ser isso né.
Astere
Arauto
Arauto

Riot decidiu tirar a SONA mas deixou Veigar, Lux e Master yi Jogaveis... cade o 100tido
Trinitros
Arauto
Arauto

é pq a sona tinha a maior taxa de vitórias do modo, disparado.

Tropa

quero saber de qm foi a brilhante ideia de permitir Garen no URF 😠
ANiMEm se
Aronguejo
Aronguejo

o triste é que o ryze tambem está banido, sabe-se la porque.
metalll sonic
Arauto
Arauto

os **cogumelo do teemo** mental ban ryze e sona
mas não Ban trynda,master iy e jax
Guertena
Arauto
Arauto

orianna é o boneco mais idiota desse modo, o Q dela já tira a vida toda, ainda mais a cada segundo pra lá e pra cá
Krashmir
Tropa
Tropa

Riot tem que colocar banimentos no Urf, um pra cada jogador. E depois de cada um banir, os players recebem os champs que vão jogar. Não resolve o problema mas ajuda um pouco.
CWM Gordão
Tropa
Tropa

vlad é o satanáis
SueStorm2
Aronguejo
Aronguejo

Também não entendi isso ai bicho e a Annie open

KeNji KAjiMuRa
Aronguejo
Aronguejo

Mundo é outro kkk' IMORTAL o kra nao morre nunca, o jogo todo FULL LIFE
Baby Doll
Arauto
Arauto

Fora o Tryndamere que fica invencível por 5 segundos a cada 10 segundos. Com um dano, crítico e velocidade de ataque completamente insanos, mata todo mundo, leva torre, fica imortal e ninguém pode fazer nada, só ficar assistindo.
Isso é completamente doentio
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Eu já fiquei 32/3 de Vi no URF. É Sério, então bom... Quase qualquer campeão pode carregar, é só saber jogar com ele.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

tem jhin...vc esqueceu dele...

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Phaganax
Arauto
Arauto

cara a riot tinha nerfado a sona no urf milhares de vezes e a win rate dela n descia de 60%... 60% DE WIN RATE se vc abrir um site de win rate nenhum cham chega a 60%, vc pensa q sona n é op no urf, mas ela é ridiculamente forte no urf

desculpa cara mas devo discordar de vc
nessa partida do garen, ql era seu time? de repente n pegaram mts champs bons pra lidar contra garen(é bom ter champs com controles de grupos q n sejam parados com tenacity, exemplo: knock ups e knock backs - n tenho ctz, mas axo q supressao tbm n diminui com tenacity)

qndo teve o rework do ryze, a rito dxo ele disponivel no primeiro dia de urf qndo lançaram o urf apos esse rework... ele era uma maquina de usar skills com shields infinitos e vc n tinha reaçao contra isso, tbm tava com uma alta taxa de vitoria pq era qse impossivel jogar contra ele assim como sona

Nao consigo ver graça alguma em
jogar contra um Tryndamere, dano altissimo, mobilidade ridicula, slow a cada segundo e invencibilidade a cada 10s, imortal... A gente só aceita a derrota, isso é ridiculo, ele devia ser permaban do modo.