cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sona realmente necessita de Buff?

Ir para a solução

Olha eu não sou exatamente Main Sona mais jogo muito com ela, e eu sei do potencial dela, Sobre quando ela faz AP ela dá um dano absurdo, mais a sona é fraca no early e no late game, e da mesma forma forte no early e no late, Sona te da um Q + ataque básico, ela te dá 150 de dano, que é bastante coisa, no final ela pode tirar metade de sua vida apertando Q + P.

Mais o boneco é tão frágil, ele leva um Q da morgana e tem metade de sua vida levada embora, até yuumi tem mais armadura que uma Sona para vocês terem ideia.

A cura da sona também é parecido com de uma Soraka, que o suporte com mais sustein do jogo.

Sona também não faz nada contra suportes de engage, suporte de peel como Lulu e Janna também são destruídoras contra Sona, mais a sua facilidade e seu AP elevado nos fazem levar a um nerf, mais sua fragilidade e pouco sustein para si mesma leva a um buff.

Eai? Ela necessita ou não de Buff?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

pra mim não, acho o boneco bem fortinho, e realmente é, nos últimos 4 patchs ela sempre esteve no top 10 de winrate como suporte, nesse patch caiu para 24°, não sei se tomou nerf ou o que, mas ainda continua com 50% de winrate..

Ver Resposta em Destaque no post original

27 RESPOSTAS
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

pra mim não, acho o boneco bem fortinho, e realmente é, nos últimos 4 patchs ela sempre esteve no top 10 de winrate como suporte, nesse patch caiu para 24°, não sei se tomou nerf ou o que, mas ainda continua com 50% de winrate..

Meu histórico de partida só tem vitórias jogando de Sona.
Tem como me dar Um GG, preciso pra chegar no Top 1 de GGs.
Brigadoo
Vc tá caindo com gente ruim então
Como assim?
Sem querer sem grossa ou rude, mas a Sona tá mt fraca só caindo contra batata pra ganhar msm
Na verdade o segredo é jogar de duo, o time deles sempre cai gente boa, tipo tinha uma zyra que literalmenta tava carregando e um xin que levava um time, e uma illaoi feedada, eu e meu adc so fizemos farmar, ajudar em objetivos e levar torre, fizemos isso o jogo inteiro
Sona ap dá bastante dano também, e a Zoe não jogava mal não.
A media dos jogadores q vc joga contra é bronze 2 cara..

Winrate da Sona está em 52% na coreia, além de que nos ultimos 5 patchs ela está no top 15 melhores sups desde então.

Não está fraca, ela faz sua função e muito bem feita, cura quase ou até mais q uma Soraka, da speed maior que qualquer sup, dá um poke absurdo na lane phase (perdendo apenas pra Karma), ult dela não é das melhores, mas não tem como reclamar, é um stun facil de acertar e difícil pro inimigo desviar.

Eu tô falando do meu Duo. não da liga das pessoas que caiem contra mim, para mim ranked é algo criado para você se estressar, você só sai do seu elo quando a riot quer e quando você tomar na sua cabeça que a riot não quer que você saia do prata. Eu não tenho liga por que eu tenho o direito de não jogar ranked.
O problema de jogar ranked é que se um champ não estiver no meta, literalmente ele vira fraco, o pior boneco do jogo.

Sona não é tão popular mais tem um Win rate de 50%.
Sona não é ruim, assim como nenhum boneco é, Ivern pore exemplo nas mãos de quem sabe jogar é um fiasco.
Lissandra vivem dizendo que ela é horrivel, mais se você olhar ela tem um potencial enorme.

po irmão, não subir de elo e botar a culpa na riot pq ela não quer q vc suba de elo é um pensamento totalmente sem fundamento e nada haver.

Falou certo, na coreia. Vc fala q ela da um poke absurdo vai lá pega Sona e tenta dar 1 Q contra qualquer boneco, tu some apenas

Ai vc que está jogando errado com o personagem..

Mesmo se isso que tu disse for real, olha os outros 5 pontos mencionados, não tem como você negar kkkk.

Píchorra
Arauto
Arauto
vei esquece a sona, as alterações q ele poderia receber para ser viavel ja foram feitas e ela se chama seraphine, seraphine é uma sona viavel e q vende skin, o q mais a riot poderia querer? esquece a sona meu bom, se por acaso eles vierem a mexer na sona vai ser para nerfar para ela n roubar a cena da seraphine ou para receber um super rework
Só estou querendo dizer que a Sona já não é mais um suporte tão bom quanto os outros, ela tá quase obsoleta dps do lançamento da Seraphine (que querendo ou n poderia ser mt bem o rework completo da sona)