cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Sonho de todo jogador de Liga das Lendas.

1 - Queremos modos rotativo todo final de semana que realmente sejam rotativos. 

Eu to cansado de todo final de semana ter que jogar Ascensão ou ficar sem modos rotativo e passar a semana inteira jogando Summoner's Rift. - Se eu for eleito, vamos ter URF essa semana, Hexakil Twisted Three Lane na outra semana, Certamente não é o Dominion na próxima semana, e toda semana vai ter um modo diferente!

-

2 - Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas:

É cansativo a cada Pach ter que re-aprender a jogar Liga das Lendas por conta de mudanças de grande escala, essas mudanças deveriam vim em um só Pach por temporada e não a cada lançamento de novo Pach uma mudança impactante nas rotas ou em algo que faça uma diferença gigantesca no jogo como foi essa mudanças recente. Primeiro tivemos a selva que forçou os caçador a re-aprender a jogar nela, depois tivemos nos atirador que bagunçou o meta e agora temos que novamente re-aprender a se adaptar ... Isso para quem joga ranqueada é péssimo principalmente quem é elo alto porque normal game os jogadores não tem a mesma experiência que na ranqueada, então começa a sequência de derrotas até aprender .

3 - NERF em campeões baseado na Solo Q:

Quantos campeões não tivemos sido nerfados até onde não dava mais só porque ele tinha tal coisa que deixava ele tóxico no competitivo como o atual :Champion92: que tá com a ultimate de 2 horas só porque ele tinha um roaming muito forte no competitivo. Riot tem que lembrar que league of legends é um "Jogo" e o maior público são as pessoas e não os pro player do competitivo. 

4 - Maior atenção ao Forum Brasileiro: 

Boards é melhor que o Forum pois além de ser mais bonito e simples os Rioters dava atenção as discursões dos jogadores. 

banerzinho
30 RESPOSTAS
D12
Arauto
Arauto

O que mudaria Rioters participarem do fórum?

Não adicionam nada especial, são só pessoas comuns...
→Thepgfk←
Trinitros
Arauto
Arauto

Quem dera tivesse ascensão todo final de semana, o modo de jogo mais legal que tem :P.

na real ascensão não deveria ser apenas um modo rotativo, ele deveria se tornar um modo fixo, de tão bom que é, deveria ter até urf neste mapa, o melhor já criado...

Eu acho que ele quis comparar o fórum brasileiro ao Reddit quanto à visibilidade. Reclamar aqui não impacta tanto como reclamar lá.

Realmente o foco deles é o Fórum NA e o Reddit, tanto que quando eles pedem opiniões dos jogadores, eles criam um tópico somente no Fórum NA.

@Big B1tch

Eu entendi, só que eu gosto muito de Ascensão, queria deixar isso claro...

Aronguejo

Sobre o ponto 2, Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas: Isso mataria o jogo. Pra mim, o legal do League é a variedade quinzenal de "meta", deixando algo forte e algo que era OP mais fraco. Isso que deixa o jogo dinâmico e não deixa cair na mesmice.

PS: Ascensão é o melhor modo rotativo. Change my mind. *insert meme here*

KKKKKKKKKK sim!

@Big B1tch@  escreveu:
Eu acho que ele quis comparar o fórum brasileiro ao Reddit quanto à visibilidade. Reclamar aqui não impacta tanto como reclamar lá.

Mas o objetivo de um fórum não é ficar reclamando pra rioter, é um lugar pra comunidade interagir entre si, mas parece que o pessoal do BR (e até do NA mesmo) não entende isso. Acho que nem a riot entende

@Zangui@  escreveu:

Sobre o ponto 2, Atualizações grandes em itens e balanceamento das rotas e selva e outros de grande escala por temporadas: Isso mataria o jogo. Pra mim, o legal do League é a variedade quinzenal de "meta", deixando algo forte e algo que era OP mais fraco. Isso que deixa o jogo dinâmico e não deixa cair na mesmice.

kkk' Já jogou Hexakil Twisted Three Lane @Zangui? Se não, você não tá ligado o que é modo baum mano. Eu lembro que uma vez cheguei perto de fazer meu Hexa, fica 4 pentakill de Graves em uma partida. 6x6 a Fight é muito insana! E o modo Certamente não é o Dominion? outro modo muito foda, a Fight come solta. 

banerzinho

@D12 "O que mudaria Rioters participarem do fórum?
Não adicionam nada especial, são só pessoas comuns..."

Eles têm conhecimento mais aprofundado e em primeira mão sobre o que vai acontecer no jogo. Eles podem nos passar informações úteis que não acharíamos em nenhum outro lugar.

Prefiro o Hexakill no mapa Summoner's Rift.
Mas meu modo favorito sempre será o URF. A versão original de 2014.

@Zangui

GG

@Dizzie

é pra apelar? prefiro urf de 2014 no ascensão XD

Barão

Modos rotativos...
BLOOD MOON
BLOOD-**bleep**ING-MOON
MEU DEUS COMO AMO ESSE MODO <3333

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Dizzie@  escreveu:
@D12"O que mudaria Rioters participarem do fórum?
Não adicionam nada especial, são só pessoas comuns..."

Eles têm conhecimento mais aprofundado e em primeira mão sobre o que vai acontecer no jogo. Eles podem nos passar informações úteis que não acharíamos em nenhum outro lugar.

Os do BR em geral não e de qualquer forma se é o que deseja deveria frequentar o reddit que já engloba mais de uma região...

→Thepgfk←
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

Falou tudo.
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Não quero modo rotativos e nem jogo isso,
não me importo com a dinâmica de att atual,
não entendi muito bem o nerf em campeões baseados na soloq já que isso já acontece
e a atenção pra mim é whatever.
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

voltei aqui só pra rir d novo kksksk

@Zangui@  escreveu:

Isso se resolve com paths pequenos com nerfs e bufss aqui e ali e não com mudanças  grandes no path inutilizando junglers e atiradores, o meta mudou mt em muitas rotas é muita mudança para se adaptar isso mexe demais com as ranqueadas, nem todo mundo tem tempo de sobra pra ficar se dedicando ao league, vai ter mt gente q vai testar path novo em ranqueada pela falta de tempo e isso diminui a qualidade das partidas tbm.