cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou Lvl 30 caindo contra Lvl 472

Ir para a solução

Cara sou lvl 30 sem Elo e estou caindo frequentemente contra lvl 100+ e o pior de tudo é que com elo, cai com diamante, ouro, platina... só n cai ate agr com challenger, cara mesmo eu sabendo joga o máximo de elo que peguei foi bronze 1 vei, e não venha fala que é mmr pq na conta só joguei 9 partidas nessa sessão, então eu não entendo, não sei joga  muito, e caio contra diamante, ouro etc... mt isso é chato pra krl, agr imagina alguem que ta começando a joga agr... tem uma experiencia estragada e desconfortante e ate mesmo para de joga...

Cara não entendo o porque disso... alguém poderia me explicar ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Vuldronaii
Tropa
Tropa

Já cai contra D1 e gente com lvl 549. A Rito diz que separou os mmr de ranqueadas e normal, e na última atualização retirou o limite de lvl na flex para que aquele cidadão afundado no P4 e B4 possa invocar aquele bruxo carregador lá do diamante 1, plat2 e ouro 1 e atropelar seu time na md3 e ler um "gg izi" daquele yasuo 0/14/1.

A pegadinha? A Rito quer que você acredite que está no mesmo nível de um diamante e ignore que este cara tem mais partidas com um champ do que você tem em todo o seu histórico de um ano de LoL.

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

Partida normal não leva em conta mmr de ranqueada, então não tem essa separação de elos, mas acho que a diferença de nível é uma coisa que podiam levar em conta 😶
Ao mesmo tempo que não tem muito haver... eu to prata 1 e não sou nem nível 80, mas na minha lista tem gente lv 150+ que está no bronze, então.... Complicado tentar balancear partida normal. Se quer só jogar com gente do mesmo nível de habilidade que você, só indo ranqueada mesmo.

Thatel
Aronguejo
Aronguejo

Olha, normalmente o que mais influencia isso é com quem você joga junto, mas sinceramente, depois do lvl 25 mais ou menos, a única diferença é o tempo que a pessoa investiu jogando, isso não quer dizer que ela é melhor ou pior, não adianta se abalar por isso

Ser lvl 5 jogando contra 30+ é frustrante
Ser lvl 30 jogando contra 100+ é mais do mesmo

Vuldronaii
Tropa
Tropa

Já cai contra D1 e gente com lvl 549. A Rito diz que separou os mmr de ranqueadas e normal, e na última atualização retirou o limite de lvl na flex para que aquele cidadão afundado no P4 e B4 possa invocar aquele bruxo carregador lá do diamante 1, plat2 e ouro 1 e atropelar seu time na md3 e ler um "gg izi" daquele yasuo 0/14/1.

A pegadinha? A Rito quer que você acredite que está no mesmo nível de um diamante e ignore que este cara tem mais partidas com um champ do que você tem em todo o seu histórico de um ano de LoL.

Ver Resposta em Destaque no post original

Se na flex tem um diamante em um time vai ter no outro também. Não tem isso de ser só bronze em um time e diamante no outro, a Riot balanceia até de forma boa essa questão.

Na verdade a Riot não quer que você acredite que está no mesmo nivel que um diamante, mas tipo, se for colocar fila normal game separando por elo vai **cogumelo do Teemo** tudo, ia ser basicamente impossivel.
Rydrake
Barão
Barão

O MMR de cada fila é diferente, @Seu Pai Pelado . Se na partida normal vc tá caindo contra alguém com nível mais alto, é porque seu MMR tá alto (você tá jogando bem). Se você começar a perder, o MMR desce e você vai cair contra oponentes mais fáceis. 😉

Errado. Nunca que alguém que joga casualmente vai ter o mesmo volume de jogo de alguém que tem 500 ou mais partidas com um campeão e que está acostumado a jogar competitivamente e que sabe controlar wave e tempo de recarga do adveresário. Esses números de MMR são meme.

Rydrake
Barão
Barão

O MMR não é baseado SOMENTE em volume de jogos, @Vuldronaii . Agora entendê-lo é realmente complexo, acho que NINGUÉM entende eles completamente (nem a Rito, se brincar).

Vuldronaii
Tropa
Tropa

Por isso que falei que esse número é meme. Se o jogador quer saber como é feito o pareamento, basta olhar sua página de estatísticas e detalhes avançados após uma partida. Tá tudo lá. Dano recebido, visão de jogo, controle, cura, sentinelas colocadas e destruídas, monstros abatidos. Tudo isso é analisado para que o sistema "faça o pareamento" para que você nunca tenha mais de 50% de vitórias e derrotas, assim como há partidas que você ganhou mesmo jogando como ameba, vai ter partidas que mesmo tendo ganho lane e o zaralho a quatro, alguém do seu time vai kitar, vai testar ou ter começado a jogar ontem LoL. Tudo feito ppara que você não ganhe e esteja em desvantagem contra um duo, trio ou quarteto lá do outro time. E se não for suficiente, ele vai baixar um diamante ou ouro carregador.

Rydrake
Barão
Barão

Essa história de 50% de derrota/vitória não existe, @Vuldronaii . Isso acontece apenas quando você realmente está no seu elo. Não é culpa do pareamento. Se fosse assim, o que explica praticamente todo challenger ter mais de 52-53% de win rate?

Drakhen_0-1598451493515.png

Mas eu entendi o seu ponto. 

Eu te amo amigo
Aronguejo
Aronguejo
mano nível do jogo é infinito vc sobe p ganhar essência azul, nao influencia em mt coisa
Vuldronaii
Tropa
Tropa

Sério? Serio mesmo que vai comparar jogador casual com challenger? Alguém que passa mais de 8 horas dedicadas ao LoL contra alguém que joga menos de 4 horas por dia?

Mas isso explica por que o jogo tá frustrante, ele é orientado para esse tipo de jogador que não se incomoda com nerfs e alterações de meta e tem pool específica. O mundo do normal game não existe pois ganha para isso, tem patrocínio e fontes como Youtube e Twitch para garantir uma renda extra. Eu tenho quase todos os champs do LoL, me pergunte se é possível ter uma experiência de jogo com cada um deles? Claro que não. Além de estarem fora do meta, possuem uma curva de aprendizado que, se você não gostar muito do personagem, não vai querer aprender pois já sabe que ele está tão fraco ou que vai exigir um tempo absurdo que não terá tempo de dominar até o próximo patch de atualização.

Pare de olhar a ponta de cima. É uma fração ínfima de jogadores que formam o LoL e que gostam do jogo... apesar das bisonhices que sua equipe de balanceamento faz.

Rydrake
Barão
Barão

O jogo é orientado pra quem se diverte com ele. Se você está tão frustrado, aconselho a buscar outro game, @Vuldronaii . É o que eu faria, se o jogo estivesse "tão frustrante" pra mim. LoL é um passatempo, um hobby, não uma obrigação como pagar as contas da minha casa ou a coisa mais importante da minha vida, como meus filhos. Sendo assim, no dia que me sentir frustrado, posso facilmente trocar de jogo. 

Me divirto porque não ligo pra exatamente NADA no League. Se um dia eu for banido permanente por ser bonito demais ou algo do tipo, vou ficar chateado, mas não vai ser o fim do mundo. Jogo outros games também, tenho coisas pra fazer fora do PC, e por aí vai. É isso que to tentando passar com esse post editado 2x.

Enfim, fugi da questão do MMR porque senti que você se ofendeu e tentou devolver falando algo do tipo "é feito para jogadores assim", e tentei colocar meu ponto. Não se ofenda, não foi minha intenção.

Vuldronaii
Tropa
Tropa

Não me ofendi. E passatempo o LoL deixou essa vocação lá atrás na season 3 ou 4. E está lá no patch notes para quem quiser ver a razão dos nerfs e buffs são champs do platina para cima, a única exceção foi a Caitlyn que estava forte em todos os níveis. É evidente que quem começou a jogar LoL a dois anos ou menos terá menos frustrações do que o jogador de cinco anos ou mais pois não passou por todas as modificações e nem experimentou jogar em um cliente lisinho e sem bugs como era o anterior.

Eu já reduzi o quanto de tempo eu dedico ao League, estou no aguardo por novos games como Genshin Impact, Lost Ark, New World para substituir o LoL. Eu jogava Paladins e, depois do que fizeram com o jogo larguei depois de 4 anos jogando desde o beta. O League of Legends quer jogadores de ranqueadas e não casuais.

Rydrake
Barão
Barão

Eu jogo lol há 6 anos, @Vuldronaii , e me frustrava mais antes, quando focava mais em ranqueadas. Hoje sou main ARAM e TFT praticamente.

Agora, quanto ao balanceamento, eu concordo que está bastante polêmico. Mas realmente acho que se um jogo é razão pra o cara estar frustrado, não tem por que jogar esse jogo. Devo ser bem mais velho que você. Joguei Ragnarok online na época do lançamento, eu era ULTRA competitivo. Joguei por anos, até a LUG transformar o game num pay2win. Juro a você que não demoraram 2 dias após saírem cartas MVP por ROP's pra eu simplesmente quitar totalmente do game. E era minha paixão. Era onde estava a grande maioria dos meus amigos online (alguns mantenho até hoje), mas me frustrou, não deu pra continuar, e eu só saí. 

Geralmente defendo a Riot, mas quando digo pra alguém que está frustrado parar de jogar estou tirando um player do jogo e defendendo a pessoa, se você olhar pelo lado correto da coisa. É, na verdade, um jogador a menos pra consumir da empresa. No dia que o LoL se tornar frustrante pra mim, largo ele muito mais fácil do que fiz com o Rag

Vuldronaii
Tropa
Tropa

Estou aqui há 8 anos e a razão que me fez jogar LoL, foram as partidas rápidas e divertidas. Eu estava exausto de MMORPG e estava no Lineage 2 desde o Age of Splendor até o Kamael e passei por Grand Chase, Last War, Mu, Priston Tale. Ragnarok nunca cheguei a jogar, mas ouço falar bem até hoje. E não é porque estou jogando a tanto tempo que não posso falar mal. É por pensar assim que os jogos de hoje estão uma porcaria pois eles não se dedicam a melhorias e focam só na estética. Olha esse sistema Ember no qual é baseado o LoL. Que jogo usa isso hoje em dia? Qualquer alteração e o jogo fica todo zuado e tempo eles tiveram para alterar e até para contratar desenvolvedores top dedicados a correção de bugs. Mas  não, vão levando o jogo nas coxas e lançando skin e passe de batalha.

Draicker
Lenda
Lenda
Normal game é separado de ranked em MMR, se quiser com jogadores mais ou menos do seu nível jogue ranked, normal é assim mesmo, pq amigos jogam juntos, de elos diferentes, oq torna bem desbalanceado essa fila.
Pse eu gold 1 ja cai com diamante 2 em normal game kkk
Vuldronaii
Tropa
Tropa

Só digo uma coisa, tá nojento esse LoL. Nojento demais a forma como eles deixaram o normal game.

Dia 11, dia 11, dia 11. Hey leaguers, lembra aquele ad com aquela voz gostosa dizendo que o sistema coloca você contra jogadores do seu nível? 
Já era.

Mas colocando a zoeira de lado, o sistema da riot não funciona. Ele não considera a mecânica de jogo do jogador. Só que pra resolver eles teriam que refazer todo o sistema e se vocês acham que eles querem fazer isso, bom a resposta parece meio óbvia.

Você vê times com os jogadores com no máximo 6 kills e no meio deles um cara com 30 kills. Pra começar, esse cara nem deveria estar enfrentando ou no meio desse time. O sistema detectando um jogo que o cara consegue essa proeza ja deveria colocar ele com e contra outros jogadores com o mesmo kill rate na próxima partida. Bom, só que parece que isso não acontece. Esse cara vai destruir a partida, rir do time adversário, rir do próprio time, e se achar um deus por destruir com jogadores novatos. E ele vai continuar fazendo isso porque o sistema permite.

Então se vocês estão se sentindo mal por pegar partidas assim o que eu posso sugerir é que joguem ranqueadas. Vocês vão perder por causa desse desbalanceamento absurdo, infelizmente os times vão ficar chateados, mas a culpa não é sua, é do sistema que sabe que você é de um nível x e que quer colocar você pra afundar jogadores de um nivel y que estão jogando contra um jogador de nivel z. E expliquem que estão alí porque o jogo não esta balanceando. 

Há uma separação distinta entre jogador casual e de nível baixo e high elo. Chega de servir de ferramenta para afundar times e parque de diversão para jogadores de elo alto. O jogo sabe quem é quem e se forma frequentemente times assim não é excessão, não é sem querer.

O servidor não pode se considerar equilibrado e balanceado permitindo partidas frequêntes com mais de 20 kills de diferença entre os times. E ninguém quer ser carregado não riot.

Deixa o pessoal que farma parado jogar contra o pessoal que joga parado e o pessoal que faz pirocóptero jogar contra o pessoal que faz pirocóptero. Se o cara de level quatrocentos e tantos tiver mesmo a mesma mecânica do cara de trinta, pode ter certeza que ninguém vai achar que a partida foi injusta. O pessoal reclama aqui porque esta sentindo uma diferença enorme entre times.

Se mais gente que esta sofrendo isso for pra ranqueada, o pessoal que perde porque tem jogador de mecânica inferior no time vai acabar vindo aqui e assim a empresa vai ter que pensar nisso.

Essa é a minha opinião. 
Vocês nos ensinaram a amar o jogo, mas também a odiar a empresa. Mudem isso.