cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Sou main sup, não sou de jogar com sup de peel, mas a Seraphine vale a pena comprar ?

9 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Depende. Não joga com Sup de Peel, mas joga com qual tipo de Sup? Morgana, Swain, os que fazem Mandato Imperial?
Aí é mais fácil se adaptar com a Seraphine.

Mas... Sei lá. Vale à pena. É forte. E vão continuar Buffando ela "pro Mid" até se tornar quebrada pro Bot, e é isso. Mas não vai dar tanto dano quanto outros Sups.

KiidBlade
Aronguejo
Aronguejo

n

@Kayne02 Eu costumo jogar com os de all in. E esses dois que você mencionou (Morgana e Swain) a Morgana é banida demais aqui no gold, não tem uma partida que ela fica open, e o Swain eu nunca testei... ele esta mesma coisa com esses novos itens ou melhorou ?
Dizzie
Lenda
Lenda

Não, ela é bem ruinzinha.

Cara, eu acho que melhorou, principalmente o Suporte. Mandato Imperial é muito forte. Todos os campeões que fazem ele estão fortes (Morgana também).

Mas se você joga com os de All In, então provavelmente vai ser difícil se adaptar à Seraphine. Não tem muito pra que gastar 6300 nela.

Mas sim, ela é bem forte. O pessoal que joga com ela que é ruim mesmo. Tipo Nami kkkk Já viu uma Nami boa? Toda vez que eu caía com alguma Nami era Free Derrota, aí peguei pra testar o boneco na rotação grátis e MVP Top Damage. DE NAMI. BUILDANDO SUPORTE.

Tipo, a Seraphine não tá forte AGORA. Mas também não é fraca, é só abusar do Poke (tá na média, 50,3% de WinRate). Mas eu considero boa a aquisição (caso você queira mesmo) porque é bem provável que ela seja Buffada ainda mais porque a Riot é Riot.
Akiyza
Arauto
Arauto

Como @Kayne disse, Swain esta muito bom atualmente, honestamente, na função de suporte, depois do rework, ele sempre foi extremamente bom... eu costumo jogar de gelinho, puxar, passiva, AA + Q, aplica slow, stun e um dano decente, fora que o E é fácil d+ de acertar, atravessa minions e vc pode andar para reposicionar o retorno do E...

Sobre a Seraphine, eu gosto muuuito dela, apesar de não jogar com pq ainda estou pensando se vou comprar ela ou algum outro campeão.. eu acho o E + passiva dela extremamente forte, aqueles W da zoe que ela tem tbm são muito bons pra poke na bot lane, e a ult dela, se bem usada, pode mudar a teamfight completamente....

Se você quer coisas de peel, ''para começar com esse estilo de jogo'', recomendaria bonecos como: soraka, janna, sona, talvez uma lulu que é bem forte.. Seraphine é boa, mas se ela não ficar forte, pelo menos nos jogos que eu jogo, ela fica muito inútil... tbm tem o fato que são 2 play styles diferentes, e seu perfil é bem preenchido por campeões agressivos, talvez pegar um campeão ''passivo'' faça voce jogar bem mal no começo, ou então vc vire aquele tipo de sup que fica atras do adc e não da nenhum poke por achar que é frágil.. e talvez começar pela Seraphine não seja a melhor das ideias, mas no geral a campeã é boa, eu gosto ^^

Bonecos de engage do tipo que você gosta poderia jogar mais com Rakan, Galio, pyke... 

Sups de peel estão bem mais fracos que sups de engage, na minha opinião, ser um peel sempre me faz sofrer mais na lane doq ser um boneco qualquer que pula no meio e spama stun em qualquer coisa...

Rydrake
Barão
Barão

Eu gostei dela no ARAM. Achei forte. Mas não sei como seria o roaming dela em SR, ou se ficaria presa na lane.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

vale muito apena , quando eu voltar a jogar , vou voltar como mono seraphine igual antes .
Okeeniruy
Aronguejo
Aronguejo

Ela é forte naquilo que ela se propõe a ser forte.

Vale a pena sim, mas você precisa compreender os limites e as forças dela. Não adianta pegar em cima de Alistar ou Leona, você vai só ser massacrado. Ela é uma Janna com menos disengage, mais dano e mais alcance. Faz Mandato Imperial, Turíbulo Ardente e Cajado Aquafluxo, e pega Feitiçaria (Invocar Aery, Faixa de Fluxo de Mana, Transcendência e Chamuscar ou Tempestade Crescente)/Determinação (Fonte de Vida e Revitalizar). Não vale a pena colocar pontos no W no começo do jogo porque não aumenta o valor do escudo, então upa as skills assim: Q > E > W. Você também PRECISA guardar a sua passiva para o W sempre que quiser usar ele, como o W tem um cooldown muito alto não vale a pena usar a skill sem duplicá-la, mas isso você pega com o tempo.

Abuse do dano e alcance da campeã, cuidado pra não farmar os minions do seu ADC e seja feliz.

Ou você pode meter o louco e botar uma LichBane e Rabadon, também dá certo (embora eu não recomende por muitas razões e a principal delas é o custo dos itens :v), faça o que você sente que aumenta a sua taxa de vitória.