cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lordkoalapl
Tropa
Tropa

Sou muito ruim, não sei mais o que fazer

Olá, Pessoal eu estou aqui pra questionar vocês do por que eu sou tão ruim nesse jogo, eu tento ganhar ser útil para o meu time, mas não dá, tem dia que eu não consigo jogar e que acaba sendo carregado pelo meu time, assim. Eu sou player que sabe muita coisas sobre o League como freezing, counteres, posicionamento entre outras coisas, mas eu não consigo colocar isso em prática, eu já vi tutoriais, guias, explicações e dicas, mas não dá
Vou tentar ser mais claro posicionamento:eu jogo muito defensivo e evito trocas(eu sei que são importantes)e quando vem um inimigo que é muito agressivo me ataca toda hora e eu não sei o que fazer.(se alguém me adicionar e ajudar a observar meus erros, agradeço!)
Farm:No farm eu peço muito não consigo acompanhar o meu time e o time inimigo as vezes fico com 32 x 65 é absurdo.Eu também sempre pausa a onda de mínimos na hora errada.
Alguém me ajuda, isso me deixa desanimado para jogar, mas eu adoro o LOL.
16 RESPOSTAS
Samira Patroa
Aronguejo
Aronguejo

Tem um termo que diz: '' Só vai superar o seu medo quando os enfrentar ''

Eu recomndo que você se coloque em situações nas quais você considera desconfortáveis para você mesmo. (Tudo em normal game, claro)

Ex: Você tem medo de jogar agressivo? Tem medo de trocar com o cara? Isso pode ser um bloqueio pra você. Faça o seguinte: Seja agressivo muitas vezes, bata no cara, não deixa ele jogar. (Vai ser difícil no começo? Sim ) Mas isso vai se tornar cada vez mais natural pra você, oq antes pra vc era uma situação que te assustava ou te deixava desconfortável, vai passar a ser uma situação normal devido a enorme quantidade de vezes que você passou por ela. E quanto mais vcfaz isso vc ganha memória muscular, vc começa a fazer as coisas no automático, vc não vai parar e pensar '' nossa, preciso fazer isso agora '' vc simplesmente vai fazer.

Digamos que você tem desconforto\medo de enfrentar certo campeão, peça pra um amigo ou alguém que tire vários X1 com você e enfrentando esse campeão, quanto mais vc enfrenta aquilo q te incomoda, mais aquilo passa a ser apenas mais momento.

Claro que tem outras coisas, como mecânica, habilidade, mas isso vc ganha com o tempo, não é algo que vai brotar. 

Durnnon
Lenda
Lenda

rapaz, vai treinado com 3 personagens até domina-lós totalmente , e reveja seu jogos e no que pode melhora
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Escolha apenas uma lane, jogue só ela, tenha outra como emergencia, suporte de preferencia, aprende a jogar de morgana e sona por exemplo, champs faceis. Aí foca em 2 campeos (um deles nao pode ser banido quase nunca) o outro tanto faz. Logo voce fica bom no jogo.
Draicker
Lenda
Lenda

Vc nunca vai saber do seu potencial se não parar de jogar com medo, força trocas, aprende quem ganha a lane, quem é mais forte na match-up e joga de acordo com isso. Utiliza oq vc aprendeu e tenta trazer pra dentro da sua partida, tenta mentalizar algo novo q vc tem q fazer diferente por exemplo "Nessa partida toda vez q eu sair da base eu vou comprar 1 pink e wardar".

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372 Dá uma lida, tenho ctz q vc vai melhorar no jogo.

eu acho que o seu maior problema mesmo é farm olhando seu op.gg vc fica com 60 de farm em 30 min, isso e muito pouco, tenta focar mais nisso em acertar Last Hit e usar habilidades para farmar tenta pegar pelo menos uns 80 de farm em 10 min ou uns 200 de farm nos 30 que ja esta de bom tamanho,Pelo que vc comentou, vc tem dificuldade contra jogadores que te agressivam muito, uma coisa vc tem que saber, a quantidade de minions inimigos e a quantidades de minions sua,se vc tiver pouco minions e o seu adversário tiver muitos minions, não troque com ele, pois os minions dele vai virar tudo em vc e vc vai levar muito dano, agora se tiver muitos minions seu, é ai que vc tem que agressivar, pois se ele trocar com vc , vc vai ganhar a troca pelo mesmo motivo que eu falei ele vai levar muito dano dos seus minions, outra coisa, para tirar o agro dos minions ou eles pararem de te focar, entre dentro de uma moita que eles perdem o agro, outra coisa muito importante, se o seu adversário te agressivar , agressiva ele também ,devolva o dano que ele te deu, não fique apanhando de graça, pois se vc deixar isso acontecer vc vai perder a lane todos os jogos.

para facilitar mais ainda, assista esse video, vai ficar muito mais facil de entender 

xxpedrito123
Tropa
Tropa

pra tu aprender jogar esse game vc tq focar meu lindu, se vc for joga as vezes, entao nem joga, tq jogar pra ficar melhor, so q demora po, si pa ate uns 2 anos eim... demora... entao ou vc foca ou para de joga, porq esse ojgo aqu pra vc melhorar vc tq jogar ele...

Quando eu jogava eu era PESSIMO em trocacao na lane, sabe oque eu fiz? Comecei a jogar com champ agressivo Renek/Gangplank/Yasuo/Ekko/Urgot isso me ajudou muito e outra pra voce conhecer algo tem que TENTAR fazer, eu forcava troca muito torta (tomava as skill toda e ainda forcava) isso deu errado e errado ate que voce tem "nocao" se da pra vencer ou nao, uma dica NUNCA APANHE SEM REVIDAR se o cara bateu em voce bata nele denovo EXCETO se a mathup for realmente desfavoravel ou contra champs especificos ex: estou de Yasuo vs garen eu erro o Q e ele "acerta" o E e Q dele sabe oque acontece? Ele nao tem mais skills eu vou e bato nele estendendo a troca por +ou- 6 segs e me afasto porque? Primeiro se eu nao revidar ele vai perceber que tenho "medo" e abusara disso. Mas se eu revidar ele ficara mas "defensivo" LEMBRE que isso e vs garen contra um Darius tu toma as skill toda so sai se forcar tu morre :V
lordkoalapl
Tropa
Tropa

Obrigado a todos, eu me sinto mais confiante agora para tentar.

Eu jogo de wukong no mid, mas não consigo jogar contra ahri. Você tem uma dica.(Obrigado pela resposta)

Vou tentar

Muito obrigado
Vyk9
Tropa
Tropa

Talvez seja a hora de vc pensar se vc realmente está na lane certa.

Antigamente eu só jogava no mid e fazia muita cagada, mas muita cagada mesmo, porém mudei de lane para suporte e Jg e tive um rendimento consideravel.

Para treino de farme, treine com :champion59:, ela é o melhor campeao para treinar last hit nos minions já que seu poke basico é horrivel e vc tem que saber certinho o tempo de atacar.

Sobre posicionamento, entenda que se vc tratar todos campeões igual vc vai ter resultados iguais, que na maioria das vezes aõ resultados horriveis,  ou seja, cada campeão tem um jeito de se posicionar em tfs, exemplo:

1- Jogo muito de :champion55:, ele não é campeao para startar tf, e tambem não é campeão para se ficar no meio da tf e tão pouco campeão para focar objetivo dentro da tf,  khazix se posiciona pelo lado de fora da tf, punindo quem ta mais longe, ou fora de posição ou finalizando oponentes as margens da tf.  O que é muito diferente de :Champion71: que startar uma tf sozinha e foca um objetivo dentro dela que é geralmetne o adc, mago ou assassinos, um otimo campeaõ para engage.

Se vc gosta de jogar mais defensivo, é o caso de vc pensar em trocar para suporte ou Jg, já que são posições mais livres de responsabilidade do farme, acho que vc não está conseguindo lidar com a pressão do mid e se importa muito com o que os outros pensa.

Jogo o seu jogo e se indentifique, veja se a lane que vc está realmente é a certa para o seu estilo de jogo.

@lordkoalapl  escreveu:
Eu jogo de wukong no mid, mas não consigo jogar contra ahri. Você tem uma dica.(Obrigado pela resposta)

tipo tenta esquecer a match up, e que é mid, tenta aplicar isso na sua lane, sobre a match up, isso e so esperiência de jogo mesmo, mas se vc procurar ai, eles ensinam o basico de como se comportar contra.

meliodascoke
Tropa
Tropa

Que nada pior eu que não sei jogar nada add e bora passar raiva e dar risadas 😂

Cara eu sou horrível no lol não consigo jogar em nenhum Lane todo mundo que joga CMG eu só afundo não consigo jogar vem tô real desistindo desse jogo