Alguém poderia por favor me explicar qual o critério, pacto com o demonhio ou sei lá o que eu preciso fazer pra que este jogo e a empresa que o fez reconheça a importância de um suporte?
Primeiro que a role de suporte é a mais desvalorizada e ninguém pensa em honrar depois, mostrar gratidão nem nada, todo mundo agradece o adc que lutou contra 5 e saiu vivo magicamente, deu todo o dano sem nenhum buff e somente ele merece o crédito …. Hmmmm *That`s suspicious …. That`s weird*. Ai não contente eu vou lá e jogo de Sona no ARAM, dou suporte pro time inteiro, não deixo ninguém morrer ao meu lado, dou velocidade pra iniciar a fight e fugir dos engages inimigos, ulto pra salvar os aliados pegos por stun, e dou dano pro time inteiro, participo de 42 das 44 kills do meu time. Pra no final o jogo dizer que nem um S eu mereço e que a honra só deve ser da vayne (que tirou S+) que magicamente deu quadra sozinha.
Já é difícil jogar este jogo na role que eu crio tanto carinho que é a de suporte, agr nem a própria empresa reconhece que só kill não importa fica difícil jogar sendo que ela só da valor a quem matou mais e causou mais dano, parece que o objetivo do jogo de ajudar e jogar em time, levar estruturas e chegar ao nexus não importa mais nem pra empresa que diz este ser o objetivo do jogo … difícil …
* Perdão o textão tilt da madrugada, mas eu estou tentando terminar a missão de causar 1M de dano (evento projeto), que também acho bem legal ela dar essa missão ... quem é suporte toma no cool de novo.
@alfrederique escreveu:
Alguém poderia por favor me explicar qual o critério, pacto com o demonhio ou sei lá o que eu preciso fazer pra que este jogo e a empresa que o fez reconheça a importância de um suporte?
Primeiro que a role de suporte é a mais desvalorizada e ninguém pensa em honrar depois, mostrar gratidão nem nada, todo mundo agradece o adc que lutou contra 5 e saiu vivo magicamente, deu todo o dano sem nenhum buff e somente ele merece o crédito …. Hmmmm *That`s suspicious …. That`s weird*. Ai não contente eu vou lá e jogo de Sona no ARAM, dou suporte pro time inteiro, não deixo ninguém morrer ao meu lado, dou velocidade pra iniciar a fight e fugir dos engages inimigos, ulto pra salvar os aliados pegos por stun, e dou dano pro time inteiro, participo de 42 das 44 kills do meu time. Pra no final o jogo dizer que nem um S eu mereço e que a honra só deve ser da vayne (que tirou S+) que magicamente deu quadra sozinha.Já é difícil jogar este jogo na role que eu crio tanto carinho que é a de suporte, agr nem a própria empresa reconhece que só kill não importa fica difícil jogar sendo que ela só da valor a quem matou mais e causou mais dano, parece que o objetivo do jogo de ajudar e jogar em time, levar estruturas e chegar ao nexus não importa mais nem pra empresa que diz este ser o objetivo do jogo … difícil …
* Perdão o textão tilt da madrugada, mas eu estou tentando terminar a missão de causar 1M de dano (evento projeto), que também acho bem legal ela dar essa missão ... quem é suporte toma no cool de novo.
Eu acho que mostrar o AMA no tab, ao invés de só ter o frag aberto, seria uma boa forma de fazer os jogadores enxergarem melhor o desempenho dos suportes. Talvez isso ajudasse na parte das honras 🤔
Outro ponto é que cada um espera um postura diferente do suporte, as vezes isso quebra a expectativa do colega de equipe. Uma forma de ajeitar isso seria subdividir a função em Suporte "utilitário/dano/tank". Algo assim:
Inclusive isso funcionaria mto bem no aram, indicar sua função na seleção, né?
Bom, deixei as ideias xD