cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
alfrederique
Tropa
Tropa

Sporte já é extremamente desvalorizada pelos outros players, agora nem a Riot vê mais o valor

Hmmm.png

Alguém poderia por favor me explicar qual o critério, pacto com o demonhio ou sei lá o que eu preciso fazer pra que este jogo e a empresa que o fez reconheça a importância de um suporte?

Primeiro que a role de suporte é a mais desvalorizada e ninguém pensa em honrar depois, mostrar gratidão nem nada, todo mundo agradece o adc que lutou contra 5 e saiu vivo magicamente, deu todo o dano sem nenhum buff e somente ele merece o crédito …. Hmmmm *That`s suspicious …. That`s weird*. Ai não contente eu vou lá e jogo de Sona no ARAM, dou suporte pro time inteiro, não deixo ninguém morrer ao meu lado, dou velocidade pra iniciar a fight e fugir dos engages inimigos, ulto pra salvar os aliados pegos por stun, e dou dano pro time inteiro, participo de 42 das 44 kills do meu time. Pra no final o jogo dizer que nem um S eu mereço e que a honra só deve ser da vayne (que tirou S+) que magicamente deu quadra sozinha.

Já é difícil jogar este jogo na role que eu crio tanto carinho que é a de suporte, agr nem a própria empresa reconhece que só kill não importa fica difícil jogar sendo que ela só da valor a quem matou mais e causou mais dano, parece que o objetivo do jogo de ajudar e jogar em time, levar estruturas e chegar ao nexus não importa mais nem pra empresa que diz este ser o objetivo do jogo … difícil …

* Perdão o textão tilt da madrugada, mas eu estou tentando terminar a missão de causar 1M de dano (evento projeto), que também acho bem legal ela dar essa missão ... quem é suporte toma no cool de novo.

Fredy
4 RESPOSTAS

É o famoso caso de suporte full AP de eco luden que afunda minhas rankeds frequentemente,e ainda tilta quando não recebe honra kkkkkkk

Sobre isso,é de conhecimento de todos que em ARAM as posições não são pré estabelecidas como acontece em summoners rift,portanto vc só não tirou S por causa do seu farm que foi mt baixo,se esse mesmo desempenho acontecesse no rift na role de suporte tenho ctz que vc tiraria S,mas nesse ARAM vc deixou a desejar no farm.
Chill Plays
Aronguejo
Aronguejo

Spoiler

@alfrederique  escreveu:

Hmmm.png

Alguém poderia por favor me explicar qual o critério, pacto com o demonhio ou sei lá o que eu preciso fazer pra que este jogo e a empresa que o fez reconheça a importância de um suporte?

Primeiro que a role de suporte é a mais desvalorizada e ninguém pensa em honrar depois, mostrar gratidão nem nada, todo mundo agradece o adc que lutou contra 5 e saiu vivo magicamente, deu todo o dano sem nenhum buff e somente ele merece o crédito …. Hmmmm *That`s suspicious …. That`s weird*. Ai não contente eu vou lá e jogo de Sona no ARAM, dou suporte pro time inteiro, não deixo ninguém morrer ao meu lado, dou velocidade pra iniciar a fight e fugir dos engages inimigos, ulto pra salvar os aliados pegos por stun, e dou dano pro time inteiro, participo de 42 das 44 kills do meu time. Pra no final o jogo dizer que nem um S eu mereço e que a honra só deve ser da vayne (que tirou S+) que magicamente deu quadra sozinha.

Já é difícil jogar este jogo na role que eu crio tanto carinho que é a de suporte, agr nem a própria empresa reconhece que só kill não importa fica difícil jogar sendo que ela só da valor a quem matou mais e causou mais dano, parece que o objetivo do jogo de ajudar e jogar em time, levar estruturas e chegar ao nexus não importa mais nem pra empresa que diz este ser o objetivo do jogo … difícil …

* Perdão o textão tilt da madrugada, mas eu estou tentando terminar a missão de causar 1M de dano (evento projeto), que também acho bem legal ela dar essa missão ... quem é suporte toma no cool de novo.

Eu acho que mostrar o AMA no tab, ao invés de só ter o frag aberto, seria uma boa forma de fazer os jogadores enxergarem melhor o desempenho dos suportes. Talvez isso ajudasse na parte das honras 🤔

Hmmm.png

Outro ponto é que cada um espera um postura diferente do suporte, as vezes isso quebra a expectativa do colega de equipe. Uma forma de ajeitar isso seria subdividir a função em Suporte "utilitário/dano/tank". Algo assim:

Screen Shot 2021-06-23 at 12.43.01.png

Inclusive isso funcionaria mto bem no aram, indicar sua função na seleção, né?

Bom, deixei as ideias xD

essa sua ideia é muito boa, além de ser útil para o time entender qual o melhor matchup

amigo, tiltar por um game de aram nao vai mudar muito e é meio triste, sempre bom saber jogar e se divertir em varias roles para o jogo nao ficar monotono e te dificultar quando voce estiver em outra posição.
porém sim, sup é desvalorizado, mas so main sup fica triste com isso entao lamento