cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Stacks do Veigar

Eu descobri agora que os stacks do Veigar são "secretos" para os inimigos...

Sempre tive pra mim que eram como o do Nasus
E me lembro de olhar o Veigar inimigo constantemente pra reparar no progresso

Sempre foi oculto? Se sim, poha, eu estou louco.

5 RESPOSTAS
Drakezera
Tropa
Tropa

Antes aparecia como o do Nasus, agora aparece na passiva do veigar, só ele pode ver

wdRaio
Tropa
Tropa

Antes podia ver, agora mudou pelo jeito

Antes dava pra ver NA riot kkkkk certeza que mexeram em algo errado
Rydrake
Barão
Barão

Acho melhor assim, sem poder ver. @O Ultimo Samurai @ONE Pantheon @wdRaio @Drakezera 

Mas todos que consigo pensar com qualquer tipo de stack você pode ver, Swain é assim, Nasus, Senna, Cho'Gath... Então pq tirar do Veigar?
Toda informação é relevante, não consigo pensar em um motivo plausível pra remover isso.
Até modificaram a ult do Trynda pra o inimigo saber quando acaba, eles querem deixar o jogo mais claro, logo isso vai contra o conceito. Sei lá.

Veigar em certo ponto de jogo vai ter stacks pra explodir basicamente qualquer um e eu sempre lidei bem com isso.
Mas não ter esse informação de forma mais clara não me agrada muito.

Descobri a alteração quando um Veigar insta me deu IK Nv.6 e ao procurar explicação em seus stacks já que não tinha tanto farm e nem itens, me deparei com a ausência do mesmo, me gerando um bug mental enorme, me fazendo até achar que enlouqueci como a Sona disse que era oculto.

Pelo menos pra mim isso incomodou demais, desta forma prefiro passar a banir o campeão de agora em diante