cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leviatan616
Tropa
Tropa

Subir de Elo

Koe guys, talvez eu to aqui pra fazer a pergunta do nicho mais comentado: Como subir de elo!

Eu comecei a jogar em setembro de 2018 e parei no prata 3 (Na real cai pro 4 por que em 3 jogos seguidos dois nego do meu time caiu). Eu sou mono top e sei que no lol a gente precisa ganhar o jogo antes que o nosso time afunde ele e segundo o Yoda, se você for o troll, você vai cair com time bom.

Visto isso, eu gostaria de virar "monochamp" de campeões que possam carregar o jogo solo, como é o Caso do meu main :Champion117: porém, é muito difícil voltar pro jogo com ele se o seu jg tiver moscando e o outro tiver te campando. Etão, eu queria escolher pelomenos 3 campeões fora ele pra eu conseguir carregar.

Os que eu escolhi foram

1 . :Champion1:

2. :Champion40:

3. :Champion75:

Eu amo jogar com Tanks como, :Champion83: :champion95::champion66: Mas são utility e não posso depender muito do meu time. O que acham dos 3 campeões que escolhi? Vocês podem me dar algumas sugestões?

Outros campeões que carregam, assim como Darius e Renek eu odeio jogar acho muito dificil e não consigo me acostumar com o kit de habilidades.

Ps: Já joguei de illaoi e trynda tbm, mas é tão manjado que ninguém mais perde pra eles, e se não ganham na lane phase, não voltam mais.

ME AJUDEM PLIIIIS

8 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, não tem como mesmo você jogar de Renek? Ou o Darius? O Darius nem tanto pois foi nerfado recentemente. Mas o Renek eu fico **cogumelo do teemo**, baita boneco desbalanceado.

Enfim dos que você mencionou, eu recomendaria você jogar com Fiora, não tem muita mecanica, e um campeão bem simples de se jogar.

Caso achar muito complicado, e que você goste de jogar o suficiênte para jogar sozinho e ganhar o jogo sozinho, jogue de Jax, faz trindade e leva as torres.

Cara, juro que tentei de tudo, renek e Darius não me entram aheuaheuahe, jacão é legal, eu to pensando em jogar com ele também, por que eu jogo bastante de trynda e eles tem um papel até que "igual"
Odeio Megatronn
Aronguejo
Aronguejo

po mano, se vc for bom vc sobe até de soraka jg sem smite

Cara, entra em algum site tipo OP gg para ver os campeões do meta, ver quais estão com maior e menor win rate... e claro, tem que colocar visão no mapa e não dar rage kkk

A questão não é ser bom, a questão é ter um campeão que seja OP o suficiente pra carregar solo, igual master. Pq depender do time não da uaheuahe

O único rage que eu dou é quando to na call com meus amigos, xingo todo mundo na call auheuaeuaheuauh
Zëkisty
Tropa
Tropa

Meu amigo, vou te dar umas dicas. Assiste vídeos, vídeos de jogadores High Elo, ve Streams de jogadores High Elo como o Jovirone, foca em aprender a gameplay deles, de que maneira que eles jogam, onde eles wardam ETC.

Além disso, tenta masterizar campeões como Riven, Yasuo, Irelia, Renekton, Darius entre outros que você pode carregar o jogo se você ficar feedado.

Treina seu farm, e tenta não dar rage nas partidas, melhore sua noção de game e pare de tomar pickoffs idiota, além de comprar pink e wardar nos lugares certo.

Outra coisa importante é você não ser mono lane. Você vai jogar Top, correto? Tenta masterizar JG E MID de segunda lane, e lembre-se, existe uma coisa chamado AutoFill, você tem que ter pelo menos 1-3 campeões que você saiba jogar em cada lane.

Runa, Build e Bota correta a se buildar são super importantes também, estuda isso.

Exiled Bot
Aronguejo
Aronguejo

Olha, Irelia eu não recomendo muito. Primeiro que o potencial de 1v9 dela caiu muito depois do rework e segundo que nerfaram muito ela nessa última atualização, não desarma, o q dá menos dano em minion e outros nerfs.