cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo

O correto é dominar dois campeões por Lane pra subir de elo correto ? Por exemplo Yasuo e zed treinar bastante com eles pra pegar Challenger e eu gostaria de saber se alguém que joga de Yasuo e zed no mid tem menos chances de jogar competitivo do que pessoas que jogam com qualquer outro campeão do meta competitivo ou não tem nada haver o que vai fazer você entrar no competitivo será o elo independente dos campeões que jogar?
Etiqueta (1)
  • LOL

10 RESPOSTAS
PiNGUH777
Tropa
Tropa

Meu ponto de vista é que Yasuo e Zed são campeões de Play e não tem muito o que disponibilizar para o time, eles são úteis na soloQ mas em mundiais ou campeonatos profissionais nunca são utilizados. Ultimamente, acho que para ter um ponto de vista no competitivo jogando com 1 ou 2 champions recomendaria champions que conseguem disponibilizar vantagem pelo mapa ou que consegue dar vantagem para o time, tipo como Galio, Seraphine, Cassiopeia, Sylas, Malzahar, Vladimir, Brand, Talon entre outro campeões que estão no meta atual e que ajudam o time. (OBS: Esse comentário é completamente citado em minha opinião, não sou um jogador com experiência vasta no jogo, também estou no rumo da aprendizagem).

PINGUHマドぁ
SShadowW
Dragão
Dragão

É recomendável sim ter uma pool variada, mas isso é mais pra não ficar tão sujeito ao ban inimigo ou nerf de campeão
Agora pra subir de elo isso não é essencial, já que tem vários mono champions que pegam elo bem alto
Mas pra jogar no competitivo é sim fundamental conhecer muitos campeões e saber jogar bem com eles
LUDSTTER RXZ
Tropa
Tropa

bom cara... eu sou m6 de yas e sei counters dicas e o que fazer em certas situações... se precisar de ajuda só chamar

Math455
Tropa
Tropa

Foque em produzir uma pool de champs variada pois esses bonecos que vc citou não são tão uteis e se caso alguém os bana ou ele for muito nerfado vc vai se ferrar

serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Tenha uma pool variada, se pegarem Rammus seu jogo acaba.
3fodn
Aronguejo
Aronguejo

vc conhece o avenger? o mid laner da red? e conhece o qats também? o mid da pain? sabe o que eles tem em comum? eles eram mono champ antes de entrar no competitivo. o avenger era um mono fizz que todo mundo odiava e o qats era mono katarina.
pode ser mono pra subir de elo, quando tu chegar lá tu começa a aumentar a pool. (basicamente 90% do servidor fez isso)
Dizzie
Lenda
Lenda

O recomendado é dominar pelo menos quatro bonecos diferentes por função antes de jogar partidas ranqueadas.

Para jogar profissionalmente você terá que usar os bonecos mais fortes do meta. Por isso monochampions não entram.

Se Yasuo e Zed estiverem no meta, você provavelmente terá que usar eles (a última vez que eles estiveram no meta foi em 2013).

Menos, q zed tomou buff no ano passado e ficou hiper forte (tomou nerf). Tava na casa dos 52% de winrate com quase 20% de pickrate. Só não passava desse pickrate pq era top banrate tb.

E yasuo volta e meia acaba aparecendo forte tb, mas é beeeeem mais raro. 

Vezeos
Aronguejo
Aronguejo

Sua pool é péssima, desculpa. Pra começar q são dois campeões AD e que tem um gap gigante de habilidade. não duvido de você, mas terá q se esforçar mto pra tirar proveito. Pega pelo menos um AP ai no meio, que seja versátil. Seraphine, Syndra ou Orianna são bons, apesar de que as duas últimas n estão em bons momentos. Porém é aquela coisa, são control mages, então acaba q é bem útil ter alguma na pool.

Ah, não é regra, você pode ver q o jukes por exemplo, jogava principalmente de riven zed e yasuo há uns anos e chegou a ir pra academy da cloud9.

@Vezeos  escreveu:

Menos, q zed tomou buff no ano passado e ficou hiper forte (tomou nerf). Tava na casa dos 52% de winrate com quase 20% de pickrate. Só não passava desse pickrate pq era top banrate tb.

E yasuo volta e meia acaba aparecendo forte tb, mas é beeeeem mais raro. 

Tou falando de cenário profissional, não da SoloQueue.

Não é porque o boneco está forte no  Bronze que ele estará no competitivo.