cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Atualização no sistema de seleção de perssomagem

Sugiro que toda a seleção já seja feita na tela de grupo.

Já seja definida a escolha dos personagem, bans, feitiços e runas.

Sendo 2 escolha de personagem para cada rota.

1° escolha (principal)

2° escolha (secundaria).

Caso encontre um time e a rota de escolha não tenha nem um ban, o personagem escolhido será o primeiro.

Caso encontre um time e a rota de escolha  foi banido o primeiro personagem a escolha será a segundo.

Ademais, venho sugerir isso porque a tela de escolha atual do lol é muito desgastante, com esse sistema que sugeri, visa encurta o tempo para iniciar as partidas.

É isso,oque acham do meu conceito?

Vlw grl.

sistema de seleção de campeãosistema de seleção de campeão

8 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

mt boa a ideia.
mas e se eu n quiser fazer as escolhas de campeões ou runas ainda poderia entrar na fila?
Kazzam
Tropa
Tropa

Isso prejudica jogadores com champ pool vasta, n vai ter como counterar o pick inimigo.

como tudo acontece "As cegas", o sistema é mais justo, porque sempre o ultimo do pick é o mais privilegiado, e o primeiro a escolher o que sai mais da desvantagem. Se olhar por esse ponto de vista.

Bem... Não porque o  sistema irei-a precisar dos picks e bans pr achar um time....

Dizzie
Lenda
Lenda

Acho que deveriam trazer de volta o Formador de Equipes.

Era perfeito, a não ser pelo tempo de achar partida mais prolongado.

Mas você tinha 100% de chance de cair na lane desejada.

Eu acho que tinha que ter chat entre os jogadores online, independente de esta na lista.
Como chat global dos outros jogos que tem como mandar ate convite no mundo para que as outras pessoas entre no grupo. 

up!

up