cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Deletar o fórum.

As pessoas comentam no fórum e outras pessoas podem ver os comentários, alguns são tóxicos.

Podemos resolver isso tornando o fórum algo que apenas a riot pode ver o post das pessoas mas outras pessoas não. Ou seja podemos deletar a função all do forum.

Não parece uma ótima idéia pra vocês, jogadores? Se deletarmos isso apenas quem importa (A riot) vai receber nossas mensagens e não veremos mais mensagens de ninguém, inclusíve as tóxicas e acabamos com a toxicidade, afinal a riot vai com certeza ver o que escrevemos e pensamos e vai atender nossas necessidades nos respondendo nas questões que precisarmos de ajuda.

A idéia de apagar o chat all me inspirou a ter essa magnífica idéia, afinal a mecânica de funcionamento é bem parecida.
Então ajudem essa idéia, manifestem-se de como seria bom deletar o all do fórum.

15 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Mas se só são alguns que são por que fariam algo assim?

Não entendi muito bem.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Adoro o cheiro de ironia pela manhã.

Do jeito que esse fórum aqui é desvalorizado pela Riot,eu não duvido disso não.

Mais fácil a riot deixar esse fórum apodrecendo doq lembrar de deletar
newtoncp2
Tropa
Tropa

9:25 da manhã e já começamos o dia com críticas sociais *bleep*

Claro que lembra, se o fórum é um benefício de vocês que gera toxicidade não tem problema perder esse benefício. 
Mesmo que não resolva todo o problema da toxicidade no jogo, nem uma parcela tão significativa, perder um benefício não é nada na luta contra a toxicidade.
Apoiem essa idéia.

Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

Eu não duvido de um dia removerem a tela de derrota pra não gerar toxicidade.
lux aura
Tropa
Tropa

Nao acho que essa seja a solução, pois muitas pessoas, como eu, entram no forum para aprender com as respostas de outros jogadores, se voce notar comportamento irregular basta denunciar ou confiar à propria riot o dever de punir tais infrações.

Também

Olha, se ela n valorizasse ele ja nao existiria

Eles gastam dinheiram mantendo isso aqui, sabia?

Egoísmo de sua parte, não é como se os beneficios dos outros fossem equivalentes aos seus em relação à utilidade do fórum

Talvez... mas acho exagero

Lux, ta bem ai amiga? Da pra responder sem floodar sabia?

10 Centavos pra manter o fórum aberto (considerando q eles nem olha isso aq e todo feedback q eles ''escutam'' é do reddit e dificilmente do twitter)