cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Sugestão - Força da Trindade AP

Seria legal a adição de um item como a força da Trindade mas para os Mid-Laners, um item que envolva vários bônus, mesmo que com o preço do Rabaddon 😞 , acho que seria um tanto viável, com alteração apenas na passiva, do Fulgor, acho que a Perdição de Lich ainda é viável para campeões como Fizz, Ekko ❤️ , Viktor, etc.

Apenas um SUGESTÃO, digam aí o que acham disso!

5 RESPOSTAS
Säfira
Arauto
Arauto

Poderia ser bom no EZ AP.... eu gosto da ideia. Tornar o champ AP bom e forte,me parece muito bom. Gostei 🙂

The River´s will run red

REALMENTE!!

WellingtonA7
Arauto
Arauto

Acho legal e dei um GG mas sério seria uma dor de cabeça pros jogadores.
Alguns aproveitariam 100% do item e ficaria quebrado aí nerfaria e não serveria pra nada e etc.
O que mais me deixaria na dúvida nesse item é pra tanque fazendo eles, já me irrita Nasus, Yorick até Maokai fazendo a Trindade imagina um item AP... fica na dúvida!
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
xDingos XD
Tropa
Tropa

A força da trindade até um certo patch de 2016 era o seguinte:

Força da Trindade (Dano proveniente do **bleep**o, Poder de Habilidade(por conta que qualquer item que usasse Fulgor, ganhava AP), Velocidade de Ataque através do Zelo, Crítico proveniente do Zelo também, Velocidade de Movimento também vindo do Zelo, Vida proveniente do **bleep**o, Mana proveniente do Fulgor)

Bons tempos, viu... Agora a trindade n é mais trindade.

Poisé, tinha uma época deu Trinity dava AP tbm. Era louco pra champs hibridos como Kayle, Ez e Jax