cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Maestria level 5 obrigatória para jogos Ranqueados.

De acordo com a Riot Games, teremos varias mudanças nos Elos Ranqueados na próxima temporada, aqui vai minha sugestão;

Hoje em dia, é necessário ter em sua conta 20 campeões para se juntar a uma Fila Ranqueada (10 bans e 10 picks)

MAS, e se fosse necessário ter no mínimo maestria 5 para se juntar a fila? Eu acho que isso seria um progresso para os Jogos Ranqueados e para a Comunidade como um todo.

Como ponto negativo, jogadores novatos e contas novas teriam que praticar e jogar jogos normais um pouco mais de tempo até poder se juntar as Ranqueadas, teriam que escolher uma ou duas posições e comprar seus campeões com sabedoria.

Como pontos positivos:

1.Tendo foco em uma posição no jogo, você pode ter uma melhor experiência e maior curva de aprendizado. O que engajaria mais rapidamente novos jogadores a comunidade, facilitando encontrar duos e times de confiança.

2.Nos não teríamos mais pessoas inexperientes em jogos Ranqueados, Você não teria que lidar com seu parceiro de time 1/12, e seu parceiro 1/12 não teria que sofrer ofensas dos outros jogadores.

3.O meta competitivo NÃO afetaria nossas partidas Ranqueadas:

Você viu aquele Heimerdinger ADC na LCS e quer testar na sua Ranqueada? Você tem Maestria nele? Não? Então desculpa, mas não vai dar! Primeiro joga ai 20 ou 30 normais pra aprender a jogar com o campeão de verdade!

4.Menor quantidade de Smurfs e Elojobs:

Jogadores de Alto nível constantemente se cansam de evoluir e criam contas no elo baixo.  Isso deixa o jogo desbalanceado e atrapalha a experiência do jogador novato. Que não quer ser bronze e ser esmagado por um diamante.

Smurfs geralmente compram os 20 campeoes mais baratos e seu campeão Main, e jogam apenas com o Main. Dessa forma não poderiam entrar em Ranqueadas no baixo elo, evoluindo apenas um, e evouluir os outros 19 não seria tao interessante. Assim Eles deixariam low elos e novatos em paz!

O mesmo aconteceria com Elojobs: se você é diamante, não poderia criar uma conta nova, evoluir um campeão e usar essa conta para ajudar seu melhor amigo a pegar Ouro. Teria que evoluir 20, ou logar na conta dele, o que é muito mais fácil para a Riot detectar e punir.

5.Você entraria na Ranqueada com a garantia que seu time e o time inimigo ‘manjam’ dos seus campeões, o que proporcionaria verdadeiramente um ambiente competitivo.

Por gentileza deixem suas opiniões!

16 RESPOSTAS
Excêntrico
Aronguejo
Aronguejo

Um imenso e sonoro não a essa sugestão.

porque? gostaria de saber o que voce pensa sobre
Gabyziinha UwU
Aronguejo
Aronguejo

cara n tem sentido isso
scott piIgrim
Barão
Barão

Pera, então eu sou obrigado a jgr até pegar M5 pra ir Ranked? E se eu cair autofill? não tenho NENHUMA maestria de suporte, quer dizer que vou ter que jogar d Irelia ou Quinn suporte? wtf cara, não faz sentido isso q tu falou.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Seises
Arauto
Arauto

Vejo muitos mais contras do que prós nisso aí. Pra dar um exemplo meio cretino: estou jogando na top lane agora. O único boneco que tenho maestria 5 já é a Ilaoi. Se banem ela, ou pickam, ou mesmo pickam algum hard counter no outro time (sei lá... Nasus, por exemplo), eu já ficaria forçado a jogar de quê? TF top? Janna top?

Outro ponto: a maestria não garante que o cara vá jogar bem com o boneco. Outro dia tinha uma Lux de maestria 7 no meu time e ela ficou 1/8, sei lá, por exemplo. A maestria não garante nem que o cara seja bom com o boneco. Eu mesmo tenho maestria 6 de Rengar, mas não sei mais jogar na jungle desde as últimas mudanças, e não jogo de Rengar top desde antes do rework anterior. Talvez até diminua um pouco a probabilidade do cara feedar, mas não há garantia nenhuma.

E por fim, eu não acho legal impor demasiadas barreiras pras pessoas competirem. A ranked não é para os bons no jogo. A ranked é para quem quer competir. Só isso. Os ruins também podem competir. O cara provavelmente vai afundar no Bronze IV ou V e ficar lá até melhorar no jogo, mas ele vai competir como todo mundo. Isso acontece em todos os esportes/jogos.

R A P O S S A
Arauto
Arauto

Depois não reclama de aparecer uma Soraka Jungler na sua equipe
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Pior sugestão que já tive o desgosto de ler.
Henova
Tropa
Tropa

O problema seria que eu teria que upar maestria 5 com 20 campeões pra entrar na fila..

vc esta errado

e o que um unrakend level 30 como você entende de partidas ranqueadas?
BarrelPlank
Dragão
Dragão

primeiro q maestria n sigifnica PORR4 nenhuma. M5 , m7 , foda-se cara, se vc jogar igual um demente, n é maestria q vai dizer o contrario
jogos em normal game n ensinam ABSOLUTAMENTE NADA. Vc aprende jogando rankeado, e sim, pessoas deveriam usar champs novos sem medo no ranked, pq ela so vai aprender a jogar o caralh4 do jogo , jogando ranked.
sim , ainda teriamos gnt retardad4 jogando o jogo e ficando 1/12
amigo, vamos fazer aqui uma pequena conta. O diamante, mestre e desafiante representam 4% do server, mais ou menos. Só o elo bronze , prata e ouro representar mais de 80% do server. Smurf definitivamente n é um problema muito grande em ranked. O povo reclama TANTO de smurf, como se smurf fosse metade dos jogos do ranked do maluco
um antigo rioter, o ghostcrawler , basicamente disse o seguinte, q ele pensa sobre o jogo, e q imagino q o q ta cuidando agora vai seguir. A ideia é , entre cento e tantos champs, tu escolher 1 ou 2 , e ir pra cima só com eles. E sim , isso muito provavelmente vai continuar acontecendo. E fazer essa "sugestão", além de ser uma ideia inutil por si só, atrapalha o game design q eles mesmos pregam pro jogo.
Säfira
Arauto
Arauto

Eu vou mais além... Se queremos realmente muita qualidade e alto nível de jogo,por quê não ser obrigatório a M7???

Eu acho que quem fala não para mudanças que dificultem de pessoas trollarem ou que não queiram alto nível de jogo,são os mais trolls. 

Apoio a sugestão,mas acho que M5 é pouco demais para um servidor como o nosso tão desprovido de habilidade e tão tóxico como é o povo brasileiro.

The River´s will run red

vc fala desprovido de habilidade como se vc fosse challenger, mas ta no plat 5 . Tu acha q joga alguma coisa pra falar algo do servidor como um todo ? HNDUIONHDIUOAWQHDNUAID

E ai lekzão.. Não é a primeira vez que vejo você desmerecendo outras pessoas, E pesquisei seu nome no OP GG.. Acabei vendo que você é um diamante 5 afundado, e ainda joga lol desde a season 6 kkkk. Deve ser bem complicado hein meu amigao..eu jurava que você fosse um challenger da vida, pelo jeito que fala com os players, mas é só um diamante 5 com quase 0 de PDL... Você pode me zoar à vontade por ser gold 2 na soloq e Platina 1 na flex .. Mas eu jogo o joguinho há apenas 8 meses kkkk mas no final da outra season eu estarei muito alem do diamante 5, flw diamante 5  afundado.. Um abraço...

@I Am Rapture Olocoooooooooo kkkkkkkkk, boa.

Hip Must Die
Tropa
Tropa

Fora que nem todo mundo prioriza normal game no lugar de ranqueadas, então isso acabaria limitando a pool de todos os jogadores.