cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Não permitir diferença grande de elo entre os modos flex e solo

É muito comum o pessoal de elo um pouco mais alto, normalmente quem está no gold num dos modos (na maioria das vezes na solo), deixar o champ num elo mais baixo no outro modo (flex) e assim jogar contra o pessoal bronze/prata mesmo já tendo muito mais experiência.

Para quem faz isso pode até ser legal, mas pra galera mais noob (como eu) isso acaba sendo frustrante pois tira da gente a chance de se divertir e/ou aprender a jogar melhor.

Por isso acho que seria uma boa não permitir uma diferença grande de elo entre os modos solo e flex, ou então fazer uma espécie de média usando o mmr de modo a fazer com que essa pessoas que deixam essa diferença existir de propósito continuem jogando com e contra pessoas do mesmo nível e deixe a galera do low elo (eu!) em paz.

O que acham?

4 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

genio
Draicker
Lenda
Lenda

As filas solo e flex tem um MMR separado, sua sugestão e q tivessem um MMR similar para assim n acontecer tantos desbalanceamentos?

Sim seria mais ou menos isso. Talvez levar em conta também o elo. Não sei bem qual seria a melhor solução, só o que sei é que os times são extremamente desbalanceados tanto quando eu ganho quanto quando eu perco. São raros os jogos equilibrados.

Acho que vc está sendo sarcástico, mas mesmo assim peço que pense a respeito com mais carinho, e respeito. 😉