cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Markiel
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão] Notas que eu gostaria de deixar para o rework do Mordekaiser.

Este é um texto que escrevi no antigo forúm a um pouco mais de 1 ano atras, estou postando para deixar neste novo e talvez com alguma sorte, algum Rioter ler minhas lamurias 😛

Olá Riot, venho falando do Mordekaiser a muito tempo aqui já, e já que o rework do Mordekaiser está na fila, queria deixar minhas notas do que eu penso sobre o Mordekaiserm, ele foi o primeiro campeão que comprei por indicações de um amigo e desde então fiz dele meu Main, até que veio o mini rework que ele recebeu, por isso ele tem um espaço que eu deixo guardado pra quando ele retornar, vim deixar algumas notas do que eu como fã do Mordekaiser gostaria de ver:

1º - Mordekaiser era o único e verdadeiramente Tanque no sentido literal da palavra, Tanque de Guerra mesmo, ele era lento, resistente e com um grande dano, tudo isso em um só, hoje você tem que escolher qual você quer, ou resistente, ou grande dano, os dois só se você se feedar logo nos primeiros minutos de jogo.

2º - Não precisa dar Dash, CC ou escape, nada disso combina com o Mordekaiser, Mordekaiser sai andando sem ter seu HP tocado, em seus dias de gloria, você ativava o W dava um E e saia andando em direção a sua torre, um Q, flash e ULT em casos de emergências.

3º - Mantenha o dragão na ULT do Mordekaiser do jeito que está, serio, vocês acertaram ai, deixa.

4º - Mordekaiser hoje é só um Counter-Pick, só da para jogar com ele em situações beeem especificas, cada vez mais sai campeões que tem ou CC, ou Escape, ou os dois, sem exceção NENHUMA(O último campeão que saiu que não tem nenhum tipo de CC ou escape é ele mesmo!).

E como ultima nota, me auto referenciando a minha 4º nota...Seria legal se junto com a atual passiva também viesse a seguinte: "Imunidade a qualquer CC", veja bem:

• Furacões lançam Tanques de Guerra de puro metal ao ar? Não! Tanques não se mechem se o Yasuo ou a Janna soltam furacões em cima de um Tanque;
  • Plantinhas prendem um Tanque de Guerra no chão? Não! Tanques passam por cima de plantinhas, de trincheiras e de texugos escoteiros!;
  • Uma pessoa consegue arrastar um Tanque de guerra com correntes? Não! Nem se tiverem oito pernas!;
  • Flechas congeladas desaceleram Tanques? Não! Russos estão de prova!;
  • Paredes de pedra param um Tanque de Guerra? Não! Ele atira e passa por cima como se fosse um passeio no parque! (Exagerei? É talvez...MAS É UM TANQUE DE GUERRA!).

Se alguém estiver interessado em uma analise mais completa que eu fiz sobre o Mordekaiser a muito tempo atrás, aqui está o link:
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/Pmaw6jLv-fica-aqui-meu-...

Eu espero de verdade que algum Rioter veja isso e passe adiante.

Riot, todos os ex-Mains de Mordekaiser sentem falta do antigo ele, tragam-o renovado, lento, pesado e de alto calibre.

(O link é de quando o Mordekaiser recebeu o rework, bem no inicio quando era bem ruinzinho)

0 RESPOSTAS