cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão: Nova mecânica para melhorar o smite em momentos decisivos!

Olá,

Eu costumo jogar na jungle  e detectei um "problema" no game. Existe a mecânica de alvejar apenas campeões com os ataque apertando uma tecla específica, mas não existe a mesma mecânica para monstros neutros ou até minions. Acho que seria interessante um botão para deixar alvejáveis apenas os monstros e não deixar acertar campeões. Não sei se isto é proposital, mas é muito ruim não errar o smite :Summoner11: pelo timing, mas acabar alvejando um campeão por conta das hit boxes estarem uma por cima da outra e por isso perder um objetivo :habilidades19:. Não é sempre que acontece, mas nesses casos sempre é um momento decisivo, pois estão os dois times lutando com tudo para conquistar o objetivo e não conseguir acertar o smite já é ruim, mas acertar um inimigo ao invés do monstro é pior ainda porque poucos jogadores entendem os dramas da jungle e a chuva de pings de interrogação é instântanea... Kkkkkkkkkkkk. Enfim, o que acham?

"A paciência é o que difere os caçadores bons dos mortos..." -Camille.

12 RESPOSTAS

Acho super válido, inclusive espero que isso seja implementado logo!
A #RAG agradece! 😂😂

Draicker
Lenda
Lenda

Ótima sugestão.
Oliveïra
Tropa
Tropa

Concordo com isso cara!
1LICH1
Barão
Barão

Seria bom, já aconteceu comigo então sei como é...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Krucified
Aronguejo
Aronguejo

Não seria legal isso
A graça do League of Legends é competir, e assim ficaria muito mais fácil e sem graça...

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Temmye
Arauto
Arauto

Sugestão legal, mesmo que eu nem imagino que isso já aconteceu com alguém errar o smite, se bem que eu já errei outras skill alvejando os minion...
Filho de Tet
Tropa
Tropa

Nossa, boa cara, quantas vezes ja me aconteceu de querer hitar um pinstouro e não poder pq alguem do time inimigo se mete na frente, ou quando colocam ward na lanterna do meu Thresh, isso iria ajudar mt no jogo, ótima ideia
metalll sonic
Arauto
Arauto

riot n adiciona mecanica q presta
é muito "isso não e lolzinho" pra eles
NapoIi
Aronguejo
Aronguejo

acho válido, torna a disputa entre os junglers acirrada, vai valer quem pegar o time certo contando mesmo o reflexo e habilidade, gostei

Muito bom, argumento valido !

@Saint Kargoth  escreveu:

Olá,

Eu costumo jogar na jungle  e detectei um "problema" no game. Existe a mecânica de alvejar apenas campeões com os ataque apertando uma tecla específica, mas não existe a mesma mecânica para monstros neutros ou até minions. Acho que seria interessante um botão para deixar alvejáveis apenas os monstros e não deixar acertar campeões. Não sei se isto é proposital, mas é muito ruim não errar o smite :Summoner11: pelo timing, mas acabar alvejando um campeão por conta das hit boxes estarem uma por cima da outra e por isso perder um objetivo :habilidades19:. Não é sempre que acontece, mas nesses casos sempre é um momento decisivo, pois estão os dois times lutando com tudo para conquistar o objetivo e não conseguir acertar o smite já é ruim, mas acertar um inimigo ao invés do monstro é pior ainda porque poucos jogadores entendem os dramas da jungle e a chuva de pings de interrogação é instântanea... Kkkkkkkkkkkk. Enfim, o que acham?

"A paciência é o que difere os caçadores bons dos mortos..." -Camille.

Perdi o baron esses dias pq tinha um sion em cima kkk