Bem, sempre quando eu vou testar algum champ, eu treino contra os bots, para entender a mecânica de jogo dele e como posso extrair o máximo dele.
No modo bot vemos o iniciante e o intermediário, e não porque fazer o difícil ? acho que agrega muito aos jogadores para treinamento, e também pegar mais malicia no jogo.
O que vocês acham?
Toda opinião é bem vinda 🙂
Então,
acredito que o normal game ainda não. Porque pessoas querem jogar para ganhar, claro que tem alguns trols e ou iniciantes demais.
Mas acho que bots mais espertos podemos pegar muita malicia e não ficar com a ameaça demais de rage também, até porque estamos tentando sacar a mecânica do champ.
Não acha?
Penso que não tem como fazer IA's mais inteligentes, o que tem como é deixar igual os bots da condenação. ROUBADOS
[...] Garoto o mundo é um rio e eu sou seu rei, não existe lugar que eu não tenha visitado,
não existe lugar para onde eu não possa voltar [...]
não cara os inicantes tão aprendendo se for assim deveriam ir normal game de imediato
Exatamente!,
Eu gosto muito de ir top porque aparecem mais tanks ou bots mais ofensivos, e para ganhar malicia contra eles é bem legal. Além, que podemos treinar com a nossa equipe(Clube), aprender a farmar melhor também( que quero melhorar isso também).
Olá sr. Rito Gomes.
Todos os jogos tem níveis de dificuldade, para quem não quer jogar PVP o LoL tem níveis de iniciante e de intermediário no (coop. vs I.A.).
O concorrente (Dota) tem alem dos níveis iniciante e intermediário, o Hard e o Insano.
Não é difícil colocar uns scripts melhores nos "bots", ou uma solução ainda mais fácil, fazer com que os "bots" ganhem o dobro de "XP" e de " GOLD" durante a partida. GG
Por que ainda não tem dificuldade avançada para os "Bots" no LoL? Lembrando que não quero jogar cotra "Bots" que na verdade são Players.
agradeço a atenção.
um iniciante nao consegue treinar no normal game devido as smurfs cagando tudo