cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faris Monshi
Tropa
Tropa

Sugestão de Buff no Swain

Ir para a solução

Bem eu vejo que atualmente o Swain não anda se saindo muito bem nas filas ranqueadas e nem aparece com tanta frequencia no competitivo , a unica role onde ele era quebrado demais era como Atirador porém nao explicarei isso e sim os buffs que eu acho que o campeão mereça para voltar a ser um bom campeão tanto pro solo quanto para o competitivo ...  

PASSIVA - escalonamento com Ap de 0,3 a cura dos fragmentos e cura base de 25 á 150 para 40 á 200 .

Q - Custo de mana menor de 65/70/75/80/85 para 45/50/55/60/65 , tempo de recarga menor nos niveis iniciais de 7.5/6.25/5/3.5/2.5 para 6.5/5/4.25/3.5/2.5

W - Custo de mana menor 70/85/100/115/130 para 80/85/90/95/100 , dano contra tropas aumentado de 50% para 80% , Lentidão e Duração aumentados de 25/35/45/55/65% para 45/55/65/75/85% , duração de 2,5 seg para 3,5 seg , Tempo de recarga de 22/21/20/19/18 para 20/19/18/17/18

E - Tempo de recarga diminuido de 13/12/11/10/9 para 12/11/10/9/8 , Dano base aumentado de 35/70/105/140/175 para 40/80/110/150/190 , Escalonamento Ap de 25% para 35%

R - Tempo de recarga de 120 em todos os niveis para 120/100/80 , A cada nivel da Skill Swain tem um adicional , Level 6 - Swain ganha 350 de vida e drena os 3 inimigos mais proximos e o valor de cura em tropas aumentado de 20% para 60% , Level 11 - Swain ganha 450 de vida e drena os 5 Inimigos mais proximos , Level 16 - Swain ganha 600 de vida e drena tudo oque estiver proximo a ele no valor integral , tanto Campeões , Monstros ou Tropas . Escalonamento da Chama Demoníaca de 110% para 125% de AP 

Se Alguém tiver sugestões pode deixar abaixo e deem suas respectivas opniões sobre os buffs ou outras alterações que vocês dariam para O Grande General Noxiano , Patch 8.24 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
concordo mais os buffs que eu vejo como necessidade nele seriam em sua lane phase e na sua durabilidade nas lutas pq todos os players tem sempre algo pra cortar a cura em uma % alta e o Swain e outros campeões baseado na Cura tbm se fodem mt , os Buffs na passiva com mana regen e na Ult com Heal em mais de 3 campeões proximos e aumento de escaling ap no Demon Flare , fariam o campeão ficar mais forte mas não a nivel de ser OP e sim Bom .

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
swain ta suave, só da um buff na ult aumentando o dano dela e e talvez no custo de mana no primeiro nivel do Q
não acho q swain esteja suave, acho q ele merece buffs sim, mas não concordo com todos os buffs q o carinha ai em cima falou. prefiro q aumentem o dano dele do q diminuir o cdr, pq ele ja faz build de cdr e o Q dele fica nice. mas o dano dele podia ser maior tanto no Q quanto na ult dele de tirar vida e regenerar vida.
eu sugeri oque poderia ser melhorado em cada habilidade do Swain , as melhores são as do W e a R , talvez a do W seja op pela reduçao menor mas ele merece sim buffs
Gemada de Taric
Dragão
Dragão
Eu acho que se fosse pra buffar o Swain, poderia ser um buff mais "mecânico" do que simplesmente mais dano e menos CDR.

Eu imaginei em recompensar o Swain bom por manter os inimigos constantemente na área de sua ult.

Algo como:
No inicio, ela tem um dano levemente menor, mas quanto mais tempo o inimigo fica na area da ult levando dano, mais o dano vai crescendo.
Seria algo interessante pq não daria só mais poder pra ele no geral, como seria mais balanceado e recompensaria o Swain por um bom posicionamento.
um buff que eu andei pensando tbm seria na Passiva e no R
Passiva - Swain quando colhe um fragmento de alma ele recupera de 5/6/7/8% da vida maxima para 4/5/6/7% , e tbm recupera parte de sua mana perdida de 5/6/7/8% da mana perdida ...
daria um otimo sustain de Mana e Vida para ele nas Rotas e nas Lutas tanto curtas quanto longas

R - Swain após drenar 250/350/450 , Swain fica sedento pelo sangue dos seus inimigos e recebe 40/80/120 de Mov speed em direção aos inimigos .
Ap ratio da chama demoniaca de 110% para 120%

seriam otimos buffs tbm que dariam mais impacto ainda nas rotas e lutas do Swain
Dá gg para subir pq eu cansei de jogar de swain e ter q só tankar e não dar dano. Champ está completamente fraco.
Tyromancer
Arauto
Arauto
Swain não é campeão fraco não. Eu já vi gameplays desse campeão, além de dar dano ele tanka bastante e quando ulta não tem quem pare ele na TF
Questão não seria essa e sim que ele sofre bastante na Lane phase e isso deixa sua luta mais fraca automaticamente , e com isso sua taxa de vitoria e seu pick rate estão mt baixos atualmente , e a questão de tankar não é assim tbm não pois tantos itens de cortar cura e dano em % de vida fode bastante ele , os buffs que sugeri melhoram a luta do Swain e sua Lane Phase principalmente fazendo ele ter mais push de wave e ser mais bully e resistente ao msm tempo , e sua luta ter um impacto parecido com a Ult do Taric onde os inimigos fogem quando a ult esta vindo ... pode discordar de mim em tudo se quiser mas falar que ele não esta fraco é uma mentira e quem joga com ele ainda é pq sabe tirar o melhor do campeão mas ainda não se torna tão impactante quanto uma Irelia , Aatrox , Akali ou um Karthus e até msm bonecos mais nerfados com o Ryze , o campeão necessita urgentemente de buffs ainda mais com esse buffs nos Itens de Critico e nos Adcs e Sups de Peel que devem tirar o Swain do Bot .
concordo mais os buffs que eu vejo como necessidade nele seriam em sua lane phase e na sua durabilidade nas lutas pq todos os players tem sempre algo pra cortar a cura em uma % alta e o Swain e outros campeões baseado na Cura tbm se fodem mt , os Buffs na passiva com mana regen e na Ult com Heal em mais de 3 campeões proximos e aumento de escaling ap no Demon Flare , fariam o campeão ficar mais forte mas não a nivel de ser OP e sim Bom .

Ver Resposta em Destaque no post original