cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Sugestão de como resolver o problema do Rengar Jungle

Rengar ele é um campeão projetado para brigar na selva, assim como Kha'Zix. Mas diferente da Barata o Rengar fora da selva não é nada, ele não tem ferramentas para entrar no combate sem uma brush. 

Riot poderia transformar a ultimate do Rengar em dois ativos.

Quando ela está carregada o Rengar entrar em Furor e corre atrás dos inimigos (do jeito que ela é hoje) enchergando até mesmo quem tá invisível. Mas quando o Furor está em tempo de recarga rengar pode usar apenas o salto da ultimate, nem que a distância seja mais curta, e coloca um tempo entre 10... 15 segundos. 

- Cara vocês não fazem ideia como isso vai dar uma diferença no Rengar, vai permitir com que ele entre em combate, vai facilitar na hora do gank do Rengar, e várias outras maravilhas colocar um salto nele. 

Fica a dica, Riot. 

banerzinho
5 RESPOSTAS

Acho que isso ia ajudar muito o Rengar, mas também nunca mais iriamos ver um ADC sem cronometro. O quão roubado isso seria, nossa não tenho ideia, mas o Rengar se não me engano tem dano verdadeiro, assim como o "Q" do Kha'Zix, imagina esse assassino na Bot-Lane 24h? Eu não jogaria mais com a Soraka kk

O bicho sobrevive muito bem de nego morrendo dando face check, tu quer dar mais poder pra ele? kkk
Fora que a Ult dele não tem um CD mt grande não cara..

Rengar não tem dano verdadeiro e o dano dele é equivalente ao do Kha'Zix. 

banerzinho

eu sou a favor de buff nele, mas dizer que o DANO dele é equivalente ao do kha'zix é uma piada, kha não tem 30% do dano do rengar, mas infelizmente dano não é tudo.

@Theo o Touro  escreveu:
eu sou a favor de buff nele, mas dizer que o DANO dele é equivalente ao do kha'zix é uma piada, kha não tem 30% do dano do rengar, mas infelizmente dano não é tudo.

Você tem que testar para você comprovar como é verdade. No late game esses dois campeões se o Rengar pegar o Kha'Zix sem tá isolado o Rengar ganha, se pegar com o Kha'Zix isolado a briga é quem dar o primeiro tapa ganha. 

banerzinho