cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FlamewingsX12
Aronguejo
Aronguejo

(Sugestão de itens) itens de conversão para crítico

muitos atiradores costumam ser escravos de itens de crítico, eles merecem itens que poderiam ajudá-los pra **cogumelo do Teemo**,então tive uma idéia que parece brilhante mas n sei se tem falhas, minha idéia é o que falei no assunto.

Bem, vamos para a sugestão de itens:

1º item para sugestão: O arco dos ducuteal

como buildado: punhal serrilhado + capa da galidade + 500 de ouro

O que faz: converte letalidade em crítico sem tirar a letalidade, tendo este item mais 2 itens de letalidade garante 75% de chance de acerto crítico, fechando 100% com o gume de infinito

este item seria bom para queles atiradores que costumam fazer letalidade, mas acho que pode acabar bufando alguns campeões, tipo rengar e senna, deixando este item como meta deles

2º item para sugestão: Fuzil dos soldados de piltover

como buildar: Espada G.p.C + capa da agilidade + 300 de ouro

O que faz: converte dano de ataque em crítico, tendo este item mais 2 itens com muito dano de ataque garante 75% de chance de acerto crítico, fechando 100% com o gume de infinito, provavelmente terá mais algum efeito, isto é, se for realmente necessário

Este item é perfeito para atiradores que fazem full dano e não fazem muito velocidade de ataque

3º item para sugestão: Besta furiosa

como buildar: Arco recurvo + zelo + 500 de ouro

O que faz: converte velocidade de ataque em crítico, tendo estes item mais 2 items com velocidade de ataque garante 75% de chance de acerto crítico, fechando 100% com o gume do infinito.

Este item seria uma boa para atiradores que escolheriam comprar itens como guinsoo, limite da razão ou dente de na'shor, o problema se não me engano é acabar buffando a Diana, fazendo seus ataques terem crítico, e provavelmente poderia trazer de volta a build jhinsoo

11 RESPOSTAS
Barão Zumbi
Aronguejo
Aronguejo

parecem interessantes, mas vc faz com que eles consigam 100% de crítico com itens que n fecham crítico? já imaginou isso nas mãos de um Gangplank? ou de um rengar full letalidade, um talon de crítico? uma Kayle critando? tem um motivo pra eles forçarem a build de crítico ocupar vários slots, pra lutadores, tanks e assassinos n conseguirem aproveitar tanto do crítico, Já viu um Master Yi de crítico? imagina ele fazendo critico com a Guinsoo e full ASPD.. ele da crítico no Alpha. (Procura por um item  extinto chamado "Empalador de Atma" e veja como caminhou o dano crítico no lol até os dias de Hoje) 

Como eu ja disse tem certo item que poderia ser algo quebrado, como comentei no item de critico que da crítico baseado na letalidade, pelo visto o unico item que seria uma péssima ideia é o primeiro que surgeri, esse é certeza de que seria um item que n se encaixaria nem a pau no jogo
Soje
Arauto
Arauto

Amigão, deixa eu te explicar uma coisa: O league of legends precisa funcionar como um pedra papel ou tesoura, ou seja, toda mecânica deve ser forte contra outra mecânica e fraca contra uma terceira. Agora deixa eu te explicar pra que existe crítico e pra que existe letalidade:

O crítico existe para que os carrys possam causar bastante dano ao longo do tempo uma vez que o dano crítico não vai procar em todo ataque que ele der, ou seja ele vai ter que dar muitos ataques pra que buildar crítico venha valer a pena.

Já a letalidade te garante uma quantidade de dano segura e consistente, o que permite que assassinos não dependam da sorte de um acerto crítico pra eliminar um alvo de prioridade que seja frágil por exemplo. 

A escolha de buildar cada um depende do seu pick e do matchup que você tá jogando, misturar os dois simplesmente anula a tomada de decisão e te deixa forte pra qualquer ocasião, o que com certeza não é equilibrado.

você disse uma verdade, foi como eu disse, o único item que não caberia no jogo seria o primeiro item que sugeri, eu disse isso quando respondi o outro cara sacas

não, sabe porque? o segundo item seria quebrado com lutadores! magina uma Vi, um Xin (cara, Xin de crítico, isso era ridículo demais!), GP e diversos outros campeões que conseguiriam ter 100% de crítico fazendo Hidra titânica, Cutelo Negro, Malho Congelado, Sterak.

Agora vamos pro item de ASPD, tu não pegou essa época certeza, Season 2 ou 3 nocturne de crítico dando IK em qualquer adc com ult e curando valores absurdos com a passiva, fora que teriamos Master Yi fazendo crítico e batendo mais rápido que virgem em site adulto, Randuinn seria item obrigatório!

pelo visto falhei com a intensão do segundo item, provavelmente uma versão nerfada dele, ou fazer ele funcionar apenas com campeões ranged poderia solucionar este problema, vc realmente tem um bom ponto falando sobre o segundo item, pois a minha intenção era permitir o atirador fazer uma dança da morte ou uma sedenta de sangue sem perder status de crítico, mas pelo visto acabei fazendo uma sugestão que seria um monstro, acho que o segundo item poderia ser um item que funcionasse apenas com ranged, tipo, não permitindo campeões corpo a corpo de comprarem, tipo como se fosse um master Yi comprando runnan

se bem que o primeiro item surgerido poderia ser modificado pra ser um item que só funcionasse num X1, ou desse critico baseado na letalidade somente se tivesse full carga, talvez ele funcionaria no jogo mas não seria aquele item que daria crítico o tempo todo, a chance dele funcionar poderia subir bastante

ah, e esqueci de mencionar, ele também ser um item que só funciona com campeões ranged, assim como o segundo item

quer saber, melhor ainda, tornar todos os itens que eu sugeri disponivel apenas para campeões de longo alcance, assim melhoraria a vida dos atiradores sem buffar nenhum outro campeão além deles, além disto isto permitiria que outros campeões pudessem jogar na botlane, tipo um Urgot da vida, o problema da build de crítico pra ele usando estes itens é que ele poderia se tornar mais papel, tendo menos resistência

Só ranged? blz... Kayle full ASPD dando crítico :v
Gnar tank dando crítico
Malzahar dando crítico nos voidlings só fazendo dano....
Rapaz, o crítico hj em día chega a 100% fácil e isso ja é bom
quer saber como é item desbalanceado? procura no Youtube "Jax dodge fountain"
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

O problema dos ADCs não é o crítico. É que o meta tá com champions que dão muito dano e explodem os ADCs. O problema de jogar de ADC é que você é pouco resistente e só tem dois itens que podem te dar uma sobrevida mixuruca que é a dançarina fantasma e a dança da morte( que foi nerfada ainda por isso kkkk) malmortius não te dá uma sobrevida boa, só te ajuda a não ser burstado por 1 alvo. Se os ADCs tivessem itens que dessem defesa contra AD e contra AP e que ainda desse um pouco de dano pra eles, eles estariam numa fase muito melhor. Não acho que estão inviáveis só que em partidas que o time inimigo tem muito burst e engage fica complicado pra se jogar de ADC