cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Sugestão de mudanças no Varus

Oi pessoal, vim trazer algumas sugestões e meu ponto de vista sobre o campeão.

Primeiramente queria dizer que não acho que o Varus desempenha o papel para o qual foi criado no seu desenvolvimento. A Riot sempre quis que o Varus fosse um ADC On-Hit. Basicamente isso significa que ele é um ADC que utiliza apenas do dano dos seus ataques básicos e de sua velocidade de ataque, sem amplificadores como crítico. O Kog'Maw é um exemplo disso, a Vayne também pode ser, Kai'sa e Kalista idem. Porém, acontece que o que o tornaria um ADC desse tipo se mostra muito fraco no conjunto dele, no caso o W.

Minhas sugestões para ele são:

• mudar o nome de Varus para Vaarus, para fazer mais sentido para com a sua biografia atual de Darkin (sei que é difícil se desapegar do nome de um campeão, mas seria uma mudança que eu, ao menos, aprovaria, mas super entenderia o ponto de vista de quem é contra);
  • dar uma atualização visual e de falas para ele, para condizer com a biografia de Darkin que ele tem agora;
  • Mudar a passiva dele e amplificar os efeitos passivos do W.

Como seriam as mudanças no W e na passiva? Primeiramente, eu passaria o efeito passivo do W para a passiva do campeão (amplificando o dano mágico ao contato para 16-80 com base no nível, reduzindo um pouco o escalador de AP desse efeito e mantendo as marcas de Arruinar que ele coloca nos inimigos). Além disso, eu atribuiria uma nova funcionalidade que compete ao Darkin que ele é. As habilidades do "Vaarus" estourariam as marcas, curando-o. Essa cura seria cumulativa de acordo com a quantidade de marcas no inimigo, de uma até três marcas. Essa cura seria reduzida para 20% em tropas e monstros.

Com relação ao W, eu adicionaria um efeito passivo de velocidade de ataque, crescendo o bônus de acordo com o nível da habilidade. Já para o efeito ativo, eu ampliaria a habilidade para o E, fazendo com que o burst de dano pudesse ser usado no E também.

O que vocês acham dessas mudanças?

1 RESPOSTA
KiriKa Desu
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que a riot queria deixar ele como um adc DPS e manter a opção de ad de artilharia (oque atualmente está em alto por exemplo sivir, ez  e por isso o varus DPS não está sendo usado) não concordo muito com a mudança do W pra passiva acho melhor do modo que está porem a cura seria bem interessante, e tambem concordo com o varus merecer uma nova passiva, para uma nova passiva eu tinha pensando em algo como ele dar um hit um pouco mais rapido caso o oponente tenha a marca de corrupção (tipo o sett) porem esse segundo dano causar menos dano mas ainda manter os efeitos de contato (dando a entender que são 2 arqueiros te batendo). Sobre o nome ser alterado eu acho totalmente errado pois o varus é e não é um darkin, darkin são as armas que podem ou não possuir o portador (kayn azul não foi possuido enquanto o vermelho foi) quando possuido até agora a riot deixou o padrão de visual e cores, oque não é aplicado no varus, o kit de habilidades na minha opnião da a entender que ele é um darkin "corrompido" e que foi traido pelos os outros e busca por vingança (por isso a provavel coloração roxa) porem diferente dos outros darkin ele não possuiu o "casal" ele meio que mesclou o corpo dos 3 mantendo ainda caracteristicas humanas visiveis no varus então no que eu acho varus é um darkin que não quis dominar o corpo do portador por completo então ele simplesmente manteve a humanidade dos 2 juntas em um corpo. até agora sabemos que darkin que dominaram os portadores são vermelhos e os que foram dominados são azuis, varus é roxo oque pode dizer que mesmo podendo dominar ele preferiu ficar em um meio termo pra não acabar com o casal (best darkin)