cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

Sugestão de rework

Todos que são mono rammus, e eu ex-mono rammus.
Sentimos uma grande inutilidade no seu R, primeiro que o dps dele é insignificante, até o W da mais dano.
Segundo ponto, o scale de AP ratio, é insignificante também, ou seja, só dá para fazer rammus AP por causa do Q+W, porém, acho que criar uma skill realmente balanceada ou que tenha controle ou que cause algum dano fixo, seria muito melhor do que o atual R, pois este e nada da no mesmo, em suma o Rammus só tem três skills e passiva, o R só existe de enfeite. True da true. Alguém mais tem a mesma opinião que eu?
9 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

se prepare pq no proximo patch vai ser o rammus dando adios,vai tar muito fraco
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Rammus precisa de rework full, igual fizeram com o Mordekaiser.

Rammus não é pra ser campeão de DPS ou scalling AP,o champ é um anti AD por natureza.
Dizzie
Lenda
Lenda

Como tank, ele não tem por função causar muito dano.

Mas concordo que a ult dele deveria ser repensada, visto que a função dele não é causar muit dano.

Talvez fosse melhor se desse um pequeno slow em área.

Dizzie
Lenda
Lenda

Tempo glorioso do Rammus DPS foi na Season 5 acho, onde jogavam com ele na toplane e ele destruía tudo e todos.

Gosto do rameta, como diria o Aldair. O problema pra minha mim é só o R mesmo.

Querendo ou não os pulsos do R, contam como dps e o thorn ativo da dps se ele sofre dps, querendo ou não rammus tbm causa dps. Kekw
Rainz
Tropa
Tropa

Honestamente, não faz muito sentido o ultimate do Rammus ser mudado ou buffado, pelo menos por agora porque: 

1- O Rammus é um personagem anti-ad

2- A ult do Rammus é um dano ap em área por tick de intervalo de 1-1,5 seg que dá dano em torres, inibidores e no nexus

3- Ele não é lembrado por ser o boneco que derrete outros personagens na ult, tipo a Katarina, é mais lembrado por ter uma Thornmail imbutida no kit dele.

Boa observação! Mas continuo com minha opinião, pois, rammus com R ou sem ele da na mesma. É como se o kit dele se limitasse a 3 skills.