cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para Shaco.

Salve galera. 

Adoro jogar de Shaco e essa pré-temporada reacendeu um pouco o Shaquinho, fortalecendo novos estilos de jogo.
No entanto, acho que o Shaco poderia ganhar um "mini rework": O que vcs achariam se o W do shaco ( as famosas caixinhas) se tornasse uma habilidade no estilo "sombra do zed"? Caso algum inimigo ative a caixinha e receba o efeito de FEAR, Shaco poderia escolher apertar o W  novamente para trocar de lugar com a caixa dentro de um certo alcance. Creio que essa única mudança no personagem seria capaz de revitalizá-lo completamente, possibilitando inúmeras jogadas, premiando o jogador que domine o campeão, abrindo mais espaço em rotas diferentes, etc... 
Pensem nisso, principalmente jogadores de Shaco, e me digam o que vcs acham =).

2 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Seria muito forte.

Akiyza
Arauto
Arauto

Dominar o campeão seria teleportar numa box invisível que o player que não pode ver, entrou no range e tomou fear ? eu hypei muito no shaco uma epoca, rushei a m7 e adorava usar o boneco, e nessa pre season eu to achando um saco jogar com ele, as build's de atack speed levam tempo d+ para darem um atack speed realmente decente, sinto muita falta do item da jungle, e n vejo graça em fazer o boneco full critico ou full letalidade... pra min o campeão ta bem chato e enjoativo de jogar atualmente, a única mudança que eu faria, seria corrigir o R dele.. oque tem de vezes que eu morro durante o processo da ult......