cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão para aproveitamento de skins indesejadas!

Primeiramente bom dia a todos! Espero que estejam indo bem nas soloq da vida, bem.. hoje olhando para as minhas skins na coleção da minha conta eu notei uma coisa que já tinha pensado mas nunca parado para analisar, existem muitas skins na minha conta que eu simplesmente não gosto e não uso, mas sou obrigado a possui-las, seja porque eu troquei 3 fragmentos e veio uma de um campeão que eu tenho mas não jogo ou porque veio permanente de alguma orbe especifica como por exemplo aquelas orbes da twitch que vez ou outra dão  uma skin permanente em vez do fragmento.  Então, minha sugestão é simples e sinceramente eu  não sei o motivo de já não terem feito isso, a primeira delas é fazer com que todas as skins permanentes ganha fiquem como fragmento permanente onde você escolhe se quer ativar ou transformar em essência laranja(Como já  acontece quando você não tem o campeão) e a segunda é a possibilidade de transformar as skins que você possui na coleção em essência laranja, mas que seja apenas uma vez por contas já criadas após a primeira sugestão ser implantada, já que o intuito é realmente eliminar skins indesejadas e não a reciclagem de skins, vocês poderiam fazer um menu onde se seleciona todas as skins indesejadas de uma vez e as transforma em EL após algum tipo de confirmação para ver se é realmente o dono da conta.

3 RESPOSTAS

Acho que seria válido poder girar novamente uma skin aleatória permanente para quando você adquire após rodar 3 fragmentos de skin em até três vezes. Assim haveria um melhor aproveitamento. Acho muito frustrante quando giro 3 fragmentos e vem uma skin indesejada (uma que nunca jogarei na vida porque não jogo com o boneco).

É uma boa ideia para os players, mas não tão boa para o business da riot, uma vez que aumenta e muito as chances de vir uma skin muito boa e de tier alto, acho que ao não habilitar automaticamente a skin e deixa o fragmento permanente no espolio para ser ativado ou não, além de não atrapalhar as vendas da riot ainda diminui e muito a frustração dos players, uma vez que não será algo totalmente inútil na sua conta, podendo ser usado para obter EL ou juntar com mais 2 frags e tentar novamente a troca de 3 skins.
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, tenho tanta skin q n dá nem vontade de ter na coleção, se pudesse desencantar cada uma só por 20 de Essência Laranja eu faria.