cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Técnico da Vivo
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão para impedir que jogadores BANEM O SEU PICK.

Muitos já viram aquele jogador que começa a ser TÓXICO/CANCER no lobby, várias vezes essa má conduta não é feita só com palavras mas com a atitude de banir aquele personagem que você mostrou para seu time que vai jogar, ou seja o seu pick. Eu sugiro que no momento que você escolhe o personagem e deixa ele destacado para o seu time, que nesse momento o seu time seja impedido de banir esse personagem ao menos que você mude para outro no tempo decorrido antes da sessão de banimento. 

É algo simples mas que poupará muita raiva e dor de cabeça. As vezes você fica muito tempo esperando na fila, e quando você encontra uma partida e caí na rota que você queria, aí vem aquele cara tóxico e bane INTENCIONALMENTE o seu pick, simplesmente porquê SIM, te obrigando a jogar com outro personagem que não queria ou quitar do lobby e levar uma punição de tempo ou de PDL. 

Deem UP aí pessoal, vamos tentar inibir as atitudes tóxicas no LoL.

7 RESPOSTAS
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

dessa forma eu não vou poder banir as lux suporte ou yasuos do meu time.. serio, nego perde o jogo diversas vezes nos picks, ou na bot lane como é 2x2, tem suportes que eu não gosto de ter ao lado.. e se meu time for pegar eu prefiro banir... não é ser toxico, é usar a função dos bans que é me favorecer.

Apoio a ideia, acho que o único ponto negativo seria se você indicasse um campeão que queria banir sem querer, e daí ficar impossibilitado de bani-lo, mas poderia ser contornado permitindo que o próprio jogador bana seu pick.

obs: Acho que você quis dizer pick, não pike.

@Gilgámesh@  escreveu:
dessa forma eu não vou poder banir as lux suporte ou yasuos do meu time.. serio, nego perde o jogo diversas vezes nos picks, ou na bot lane como é 2x2, tem suportes que eu não gosto de ter ao lado.. e se meu time for pegar eu prefiro banir... não é ser toxico, é usar a função dos bans que é me favorecer.

Aí que tá cara, picks troll tipo Blitz adc, Teemo jg e etc, até entendo você querer banir, mas tipo, só porque tu não gosta de determinado sup não te dá direito de banir se for esse o pick do seu time, tu não sabe se o cara joga muito bem com o personagem que tu não gosta e outra, ele tem o direito de jogar com oque ele quiser mas perderá a razão se o pick for troll, sendo assim, na minha opinião você está sendo tóxico.

Minha ideia continua, mas a sua resposta sobre picks troll é válida.

Favriel
Dragão
Dragão

Hoje eu perdi um jogo por causa disso, baniram minha Evelynn por nada e apanhamos o jogo todo pq eu perdi toda a vontade de jogar, pickei Karthus jg, farmei e apertei R

então, mas eu sempre olho o win rate pelo op.gg e por experiencia e noção de game, vc sabe quais champs combam sabe? como mf e nami, são otimas juntas, ja outras duplas são horriveis, mas nego mts vezes não liga pra comp do time, so pega o pick aleatorio que quer e vai jogar, num normal game tudo bem, mas na ranked.. ranked n é lugar de se divertir.
E sobre o que tu falou '' ele tem o direito de jogar com o que ele quiser '' mas com a riot permitindo o proprio time banir o champ da pessoa, significa q eu tenho total direito de banir um champ que eu nao quero no jogo, mesmo que meu time va pegar ^^ é pura estrategia.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Raudrz
Arauto
Arauto

Não. Tem que banir os troll picks/irelia last pick do seu time