cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Roedor
Tropa
Tropa

Sugestão sobre o ganho de pontos de maestria

Alguém mais acha injusto o sistema de ganho de pontos de maestria? Especialmente ganhar menos pontos por derrotas.

Atualmente um bom jogo (se for uma vitória) te rende por volta de 800–1200 pts de maestria, enquanto uma derrota (independentemente da sua participação no jogo, boa ou ruim) rende por volta de 100–200 pontos. Eu acho isso muito frustrante, especialmente na hora de upar a maestria com algum campeão do nível 1 para o 5.

Todo mundo já teve aqueles jogos que foi super bem, mas não tinha jeito, não deu pra ganhar. Você ficou 16/3/10 de Ahri, com mais dano do que o seu time inteiro somado, mas o Jax tava feedado demais pra você lidar com ele sozinho. E mesmo sendo praticamente a única pessoa jogando no seu time, você ganha 200 pontos de maestria pelo jogo suado que você teve.

Minha sugestão é que a Riot mude esse sistema, para que seja mais sensível a sua performance (variar mais facilmente dependendo do seu KDA, CS, wards, participação em objetivos e dano total), e não depender da partida ser uma vitória ou derrota (ou pelo menos depender menos). Assim subir o seu nível de maestria dependeria mais do seu jogo individual E em time, em vez de depender da sorte de pegar um time melhor que o inimigo, o que incentivaria mais a melhora da qualidade de gameplay do jogador em si.

Tá muito chato precisar ter 25–35 jogos com um campeão, mesmo que ele seja simples, pra alcançar a M5 e então você ter a oportunidade de conseguir a sua desejada M7 (além de ser muito difícil de aumentar a sua pontuação com campeões que você já tem maestria). Até pegar a M5, já cansei do champ.

2 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

N é como se maestria fizesse alga diferença no jogo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

mesmo assim, tem gente que liga e gosta de ter maestria com os campeões que joga.