cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões de campeões para virar mono no top

6 RESPOSTAS

Mordekaiser! 

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Cara, depende mt do teu estilo de jogo. Pois não adianta eu sugerir vc jogar de Shen, se estiver acostumado com magos, por exemplo.
Tem que ter como base qual o estilo de champ que vc usa, pra poder usar como referencia pra procurar algo que agrade jogar.

então, eu jogo de shen, wukong, mordekaiser, kennen, jax, sett, maokai

Minha dica em particular, é tu usar algo que tu pode fazer o serviço sozinho.
Tanks escravos de time como Maokai e Shen, eu nunca gostei mt da ideia de usa-los pra subir, pois com eles você depende do seu time colaborar com as plas.

Colossos eu acho bons de se usar, pois são fortes em low elo, e pessoal n sabe jogar contra: Darius, Garen, Sett, Mordekaiser...

Concordo com o @Gemada de Taric, primeiramente você deve jogar com o que gosta e se diverte.

Entretanto, acredito que os Colossos são mais independentes, pois tem uma capacidade legal de dar dano, tankar, tem algum tipo de CC. Além disso, podem tanto ajudar o time quanto jogar para eles mesmos. Nesse caso, sugiro Sett, Darius, Volibear e Mordekaiser.

Poise cara, n se força a jogar com algo que n gosta, pra subir. Pq tu automaticamente joga melhor com algo que gosta, do que se forçando a jogar com algo por ser forte.

Se serve de consolo, alcancei Diamond só jogando de Garen, pra tu ter ideia. ENtao se e consigo faezr isso de Garen, tu consegue usar o que tu quiser bro.