cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mecaçador
Tropa
Tropa

Sugestões de mudança do Teemo.

Olá, gostaria de propor nesse tópico algumas mudanças no teemo, já que irão reformular ele em breve, ao menos testem essa proposta.

O Teemo é meu personagem principal, eu sempre jogo com ele quando posso. Vim defender o Teemo e pedir mudanças, mas não essas propostas, mudanças que realmente farão diferença, sem mudar totalmente o gameplay dele.

Vamos às skills:

Seria ótimo a cegueira no cogumelo ao invés de atordoamento, e atordoamento no dardo ao invés da cegueira. Ou, acumular a lentidão e o dano ao longo do tempo...

Trocar W por camuflagem, e manter a invisibilidade atual dele como está, inclusive com o bonus de velocidade, mas se ativar a camuflagem para poder se mover, perde o bonus. Assim, você está lá esperando, o oponente joga um dano em área, que te afeta, te tira life, mas você continua lá e aparece com bonus de ataque, como sempre foi, ou usa camuflagem para fugir...

O jogo é dinâmico, e o Teemo é melhor na emboscada, a menos que esteja 3 a 4 níveis acima dos oponentes, porque seus danos não são grandes e não acumulam, ou seja, se o oponente estourar 1 cogumelo ou 3, da na mesma, o oponente não ficará mais lento, nem irá receber mais dano.

Dardo venenoso deixa como está. O dano do veneno com sinergia com outros venenos será ótimo, principalmente se o veneno dos cogumelos se acumularem, pois hoje não faz diferença estourar 1 ou 3 cogumelos.

Então, se ele tem o dano de veneno como skill básica, o cogumelo dá cegueira, o dardo deixa lento e ele pode ficar invisível e se camuflar para dar o bote, isso deixaria ele o que ele é realmente, um mestre da emboscada sem modificar muito sua jogabilidade, pois seu coração ainda está alí.

Todos os personagens tem prós e contras, espero que dêem uma chance nessa build para ver como ele se sai.

11 RESPOSTAS

No No No No No No No No No o campeão já ta cotoco, vai levar um rework que vai deixar ele mais cotoco, vai andar invisível, vai ter 5 cogumelos a mas, e ainda quer dar um buff? pelo amor de deus, tu deve ser main teemo ctz.
Chokkus
Dragão
Dragão

"Seria ótimo a cegueira no cogumelo ao invés de atordoamento, e atordoamento no dardo ao invés da cegueira."
Você quer dizer "Seria ótimo a cegueira no cogumelo ao invés de lentidão, e lentidão no Dardo ao invés da cegueira"?
Se for, então, não. O Cogumelo é em área, o Dardo é single target, cegueira em área seria muito OP.

"Trocar W por camuflagem, e manter a invisibilidade atual dele como está, inclusive com o bonus de velocidade, mas se ativar a camuflagem para poder se mover, perde o bonus."
Qual o sentido de usar uma habilidade de camuflagem se você não pode andar?

Já tomou seu café hoje?
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

Gostei das mudanças menos do negoicio de stun e blind pois os dois em area se a rito colocasse já seria mt quebrado acho que podiam mudar o w do teemo para uma skill que tenha aver com pressão e sustain ainda estou pensando mas essa camuflagen acehi que ficou legal pois mostra que ele é um mestre em se esconder mas ainda tem seus problemas por deoender muito de si mesmo to meio que defendendo o teemo pois amo mt o campeão mesmo nn jogando mt bem e só tendo m6 :3 vlw ai as ideias em geral são boas :3

Vlw black.

O cogumelo já não tinha dano, agora ele só serve para deixar lento, e olha lá... Ficar invisivel e ter o atk speed era ótimo para emboscada, agora o teemo virou clone do twitch, o que não faz sentido...

Ao menos deveria stackear a lerdeza e o dano deveria se somar se o oponente explodir 2 ou mais cogumelos...

Você ainda não respondeu minhas perguntas.
1- Qual o sentido de ficar camuflado se você não pode andar? A passiva dele já faz isso, não faz sentido ter uma skill assim.

2- Você não acha que cegueira em área seria OP não?
Já tomou seu café hoje?

acho que seria elgal acumular stack ai quanto mais stack ter maior o dano e continuar com o negocio de se pisar em outro cogumelo reseta o tempo de posion alias add ai me dá umas dicas de teemo to precisando de um cara pra me ajudar a encaranr o capeta em mim :3
PethyBR
Aronguejo
Aronguejo

Desse jeito iria ficar extremamente roubado...
Acho que precisa dar uma calibrada aí.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko

2- eu tbm nn entendi seria mt broken
1- tbm nn sei acho que a invisibilidade seria melhor no E/PASSIVA AINDA :3

alias já tomei meu café 🙂

Você ainda não respondeu minhas perguntas.
1- Qual o sentido de ficar camuflado se você não pode andar? A passiva dele já faz isso, não faz sentido ter uma skill assim.

- Acrescentei no primeiro post. Você fica invisivel e tem o bonus de sempre, mas usa a camuflagem caso esteja sendo alvejado por algum oponente, ou você acha que invisibilidade é invencibilidade? o teemo sumiu na sua frente, da um dano de área, ou ataque direcionado naquele local, você irá acertar ele... Então a camuflagem, no lugar do atual W, deixaria o teemo se locomover ao custo do bonus de atk speed.

2- Você não acha que cegueira em área seria OP não?

- não acho OP se a cegueira for mais curta, menor tempo... Ficaria um cogumelo bem justo contra mobs. A lerdeza fica por conta do bastão que acrescenta congelamento.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

"1- Qual o sentido de ficar camuflado se você não pode andar? A passiva dele já faz isso, não faz sentido ter uma skill assim.

- Acrescentei no primeiro post. Você fica invisivel e tem o bonus de sempre, mas usa a camuflagem caso esteja sendo alvejado por algum oponente, ou você acha que invisibilidade é invencibilidade? o teemo sumiu na sua frente, da um dano de área, ou ataque direcionado naquele local, você irá acertar ele... Então a camuflagem, no lugar do atual W, deixaria o teemo se locomover ao custo do bonus de atk speed."

Ok cara, assim.
Invisibilidade =/= invencibilidade, eu sei.
Mas você disse "Trocar W por camuflagem, e manter a invisibilidade atual dele como está, inclusive com o bonus de velocidade, mas se ativar a camuflagem para poder se mover, perde o bonus."
Se o inimigo está perto, ele ainda vai te ver camuflado.
Se você está correndo mais rápido que ele, ele não te alcança.

Porque exatamente isso seria melhor? A Riot já colocou camuflagem no Teemo de qualquer forma, ele não precisa da passiva.
Já tomou seu café hoje?

"Desse jeito iria ficar extremamente roubado...
Acho que precisa dar uma calibrada aí."

Claaaaaaroooooo que precisa calibrar, principalmente as durações.

Para mim, o teemo é o mestre das emboscadas do jogo, e essa build deixaria ele focado nessa linha, pois as mudanças que estão por vir deixarão ele focado como atirador igual ao Twitch. Para que dois Twitchs no jogo? Eu jogo com ambos, e o Twitch é o oposto, atualmente, do Teemo, com o Twitch você pode partir para cima com vontade, dominar sua lane se quiser. O teemo tem tiros lentos, até você terminar a animação de tiro e guspir sua saravaiada, o oponente te acerta uns 3 golpes, e isso deixa claro que o foco dele não é enfrentamento de frente, mas a emboscada (ficando invisivel e surpreendendo o oponente com cegueira e cogumelos bem colocados).

O problema disso, atualmente, é que ele não acumula o dano dos cogumelos, nem acumula o stun, então não faz diferença o oponente passar por cima de 5 cogumelos ou de 1, atualmente, os cogumelos servem mais para fugir ou, se der sorte absurda, bagunçar uma muvuca de oponentes, mas não espere matar ninguem com cogumelos.

Esses dias testei o Teemo focado com mais velocidade no ataque ao invés de dano no veneno, ele perde feio para o Twitch com essa build.

--------------

Se o inimigo está perto, ele ainda vai te ver camuflado.
Se você está correndo mais rápido que ele, ele não te alcança.

Porque exatamente isso seria melhor? A Riot já colocou camuflagem no Teemo de qualquer forma, ele não precisa da passiva.

- Quando não alcança? Alcança sim, e é bem fácil. Aliás, existe uma lista realmente enorme de personagens que tem ao menos uma skill contra essa skill inutil de corrida do teemo.

Já, se o oponente estiver perto o suficiente para ver você camuflado tentando fugir, esse seria um ponto fraco aceitável, mas perder o bonus de atk speed que ele tinha na invisibilidade é bem mais impactante, pois é um dos principais aspectos dele. O W? Uso mais para voltar para a lane do que para fugir, pois pode esquecer, melee te pega, ranged também. Para manter o W, só se tivesse algo a mais que aumento de velocidade temporária, algo como camuflagem...

Eu sempre fico de campana no dragão e barão, cuidando das entradas, e ficar invisivel com esse bonus de atk speed nessa hora faz toda diferença. Como disse