cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Sugestões visuais para a nova campeã!

Olá galera, tudo bem?

Como vocês viram, a nova campeã foi revelada e está fantástica (em minha opinião). Porém, quando eu assisti os teasers da nova campeã (aqueles que estão no Facebook/Instagram), notei que a cor da pele dela não condiz com o que está na imagem dela. Não sei se é impressão minha, mas a imagem revela uma mulher com um tom de pele mais claro e com aparência elegante, como uma Lux da vida, enquanto in-game a campeã parece ser mais morena e bruta, mais parecida com a Illaoi. Além disso, seus cabelos parecem mais acizentados na imagem, enquanto dentro do jogo estão num tom castanho.

Não sei o que a Riot quer dizer exatamente enquanto a sua aparência, mas sabemos que ela é bem fodástica e com personalidade forte. Abaixo a comparação:

Talvez vocês achem isto uma mudança desnecessária, mas é bom que o campeão esteja tão bom dentro do jogo como em sua splash art, entendem? Sabem a Jinx? Ela tem uma cara de velha dentro do jogo, e nas imagens ela parece só uma adolescente, ou uma adulta bem jovem... Se vocês concordarem comigo, deem UP para o tópico chegar nos Rioters!

Eu sei que é cedo para observações, pois muitas mudanças estão por vir, mas geralmente eles não mexem na textura do campeão dentro do jogo, então quis compartilhar minha opinião com vocês para saber o que vocês acham, se concordam ou não.

4 RESPOSTAS
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Posta no forum do PBE man, já que ela vai entrar lá daqui um tempo e mais fácil por lá.

https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/

Magicken
Barão
Barão

O cenário faz com que o cabelo parecesse cinzado mas na verdade é esse do game mesmo.

A mesma coisa acontece com a pele...

vlww vou apagar aqui

KaroIina
Dragão
Dragão

Reflexo/sombra feelings