cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LurKye
Tropa
Tropa

Sugestao de Rework para Ahri

Pensei agora, a Ahri :Champion2: mal aparece no jogo e acho que merece ser revivida.

Um jeito que vejo é mudar a ult :Habilidades9: dela para ficar como a do Teemo e Corki, stackando cargas ao longo do tempo, já que se tentar um all-in e falhar, a boneca acaba.

Algo tipo 2 cargas no lvl6, 3 no lvl11 e 4 no lvl16, mas deixando aquele pequeno cooldown entre a ativação.

Acho que fortaleceria muito a defensiva e ofensiva dela, tornando viável no competitivo

 

 

 

10 RESPOSTAS
KiriKa Desu
Aronguejo
Aronguejo

ahri é uma assassina, e como todo assassino é inviavel em competitivo. você dar esse buff pra ahri deixaria ela ingankavel pois ela sempre poderia ter uma ult pra fuga, já é muito dificil gankar uma ahri pois a cada 130s ela sempre vai fugir (sem haste) e tambem você colocando ela com cargas ela sempre poderia dar ult pra dar engage tirar metade da sua bida com poke e depois esperar a ult pra poder combar novamente ou pra ter uma rota de fuga (full combo com 1 ult te deixa com metade da vida)

num jogo onde existe akali,leblanc,qiyana e kassadin, uma raposa que precisa esperar 20 seg pra ganhar um dash pra mim seria tranquilo '-'

vamos 1 por 1 ok?

akali é fraca early e facilmente punivel por ser melee do mid, por ser assassina e melee merece mobilidade extra.

le blanc pode ter 2 dash's porem ao fazer isso perde o controle e o burst, o CC da Lb ao contrario da ahri não é instantaneo alem do E da ahri aumentar o dano recebido pelas proximas habilidades, lb pra causar o W como dano se expoem

qiyana é uma assassina melee AD, novamente facil de abusar porem tem grande teto de habilidade e 2 dash's 1 sendo minusculo e outro apenas sendo usado em oponentes, a riot compensa com o Q da moita pra dar uma invisibilidade que poder ser counterada.

kassadin é um champion unico e exclusivamente de late game, a punição da mobilidade é o alto custo de mana.

Agora um personagem que tem sustain de vida, é ranged, skill com um bom range, tem CC que aumenta o dano recebido, velocidade de movimento ainda ter dash's sempre que quiser? vocês querem o assassino perfeito que não vai receber nenhum tipo de punição por ter TUDO?

Entenda uma coisa A RIOT NÃO QUER UMA AHRI ASSASSINA eles querem mais uma AHri suporte que é isso que a boneca parece um suporte que aliais da menos dano qaue o sups AP DO BOT! VULGO KARMA E VEL Por isso eu faço Ahri tank e da mais dano que full ap! E bizarro isso a situação da Ahri é uma droga uma bosta gosto muito dela mas AP não da pra continuar ou da Rework ou matam ela de vez, mas ela da idnheiro pra RIOT uma hora mexem na boneca até lá faço ela full tank. Tank da mais dano que AP. Olhe o link: https://youtu.be/4y1p0o1gzCY

Ahri

Maluco abriu minha mente.

"Hm"

Po amigo para de zaralhar jogando de ahri ATS cheia de buffs de minigames em um modo que é brincadeira, o cara falou direitinho no post em competitivo, se você não tem nada a acrescentar por favor não atrapalhe quem tem algo a dizer.

Dei minha opinião se você não gosta problema não é meu já peguei Mestre de Ahri suporte/Tank, só main ahri desde a S2. Então eu falei minha opinião da champ não gosto tchau < comentei aqui porque quis, agora você poco me importa.
Ahri

KKTeste é legal.
Ahri
Raposo Chan
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente. @LurKye ,a origem da Ahri nos primeiros testes,a ulti da Ahri funcionava exatamente como a ult do corki,acumulando stacks com o passar do tempo,mas o campeão nessa epoca dava mto dano,e era mto safe,tanto q aparecia mto no competitivo mesmo dps de mtos nerfs. Depois q ela enfraqueceu na season 6/7,eles tentaram botar de volta e um dos testes eles botavam 5 cargas na ultimate,o q também deu o msm problema dela ser mto agressiva e mto safe ao msm tempo. Levando tudo isso em conta,o problema pra botar ela no competitivo n vai ser na ult e sim nos scales de AP q ela tem q são mto baixos. E é por isso q as vezes n vale nem a pena pegar Ahri e fazer AP,pq se tu tem um dano base alto e um scale baixo,pra q vc quer buildar ap? Se tu buildar ela com qualquer outra coisa,o combo inteiro ainda vai dar cerca de 60% de dano do q daria normalmente.

Segundamente, @KiriKa Desu um grandississimo vai tomar no seu cu,e deixa os outros falar o q quer até pq vc falou merda nesse post tbm. Da pra ver q vc nem ao menos se toca do que vc falou,aliás vc nem joga com ela e n sabe o q Ahri é de verdade. O seu comentário ali atrás diz ''Ela comba full e te deixa com metade da vida'' MANO???? ela é uma assassina msm????? PQ ISSO É DROGA NENHUMA,ACORDE. METADE DA VIDA NUM COMBO CARA. Leblanc combando full level 6 = Kill,isso sem item fechado tá? Qiyana level 6 com um punhal serrilhado + Ignite = Kill, sendo q a Qiyana ta uma bosta atualmente. Então serio msm q tu acha q uma Ahri combando e tirando metade da vida é um problema? Na boa? Seu comentário agrega **bleep** nenhuma pq nem do boneco tu entende 🙂

@Raposo Chan 

 

https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Ahri/LoL

Abra e leia sobre o seu champion antes de falar ele é um MAGO ASSASSINO de burst então obvio que é mais facil comprar uma ahri com um talon do que com uma oriana que é maga de controle.

 

só pra avisar ahri lvl 3 E 72 de dano + 88 de dano + 44 + 63 + 79 = 346 de dano ( ignorando AP e runas )

média de vida dos magos lvl 3 --> 660 metade 330

Dano causado 346 ou seja mais da metade da vida sem nenhum tipo de risco alem de ter sustain.

Você tambem comentou sobre qyiana e sobre LB então vamos aos fatos, o CC da lb é inta? não ele demora 1,5s e você ainda pode escapar depois de tomar a skill. LB tem sustain? tambem não. Lb se arrisca pra causar dano? sim considerando que o W tem maior dano base, maior dano por lvl da skill e escala mais com ap do que o dano do Q e do E (desconsiderando 2º explosão) e é uma habilidade que mesmo que seja por alguns segundos ela se expõem é justo que cause um dano consideravelmente maior considerando as fraquezas que ela tem. Você como jogador de ahri deve saber que late game 3 itens EQ ja deixa um jogador quase morto (muitas vezes acaba matando facilmente) principalmente por causa do E que aumenta o dano e do Q que causa dano real (aumentado pelo E).

No caso da qyiana ela é uma assassina melee do mid (oque por si só já merece um grande buffn o kit do personagem, olha o fizz como exemplo tendo burst muita mobilidade reset de aa e redução de dano). Qyiana tem sustain? não. Qyiana tem range alto? não. Qyiana se arrisca pra dar dano? Sim. Qyiana tem stun? apenas depois do 6 e se houver terreno atrás. Por esses motivos que ela como a LB tem mobilidade no kit de habilidades e mais dano, qyiana compensa parte das deficiencias com mais dano e mobilidade além de invisibilidade. (não se esqueça que a ahri ainda ganha MS com o W que ela nem precisa mirar).

fiz considerações anteriores sem itens mas tudo bem, vir falar de ahri TANK e colocar modo de jogo alterado quando o cara fala de impacto competitivo do campeão é mais que certo mesmo. Você acabou de demostrar que mal sabe sobre seu proprio main... nem ao menos sabia em que classe ele se encaixava leia e pense antes de comentar qualquer coisa, e por favor se você vier responder volte com numeros e fatos antes de falar asneiras apenas.

Esqueci de você falar sobre o scaling de AP da ahri, Q 70% (são 2 danos), W (117%, 30% 1º fogo 39% 2º fogo 48% 3º fogo), E 48% (isso é baixo mesmo mas considera que esse dano tem que ser baixo pois aumenta o dano dos outros) R 35% se acertar 1 vez no alvo, 70% se acertar 2 vezes em 1  no alvo, 105% se acertar 3 em 1 no alvo. dano maximo de 315%.
Vou comprar com 2 campeões que conseguem dar bastante dano em habilidades:
xerath Q 85% (maior que da ahri em 15%) W 60-100% (menor que da ahri) E 45% (menor que da ahri) R 45% (menor que o da ahri em todos os aspectos, ahri com a ult acertando 3 vezes em um unico jogador causa 315% enquanto o xerath com a ult lvl 3 acertando os 5 tiros causa apenas 225%) ok metade das skills escalam mais que da ahri porém ele não tem sustain e mobilidade então tem que compensar com range e dano.

Karthus Q 35% (70% se for alvo isolado então igual ao da ahri) W reduz MR e MS (vou deixar elas por elas com relação ao E da ahri) E do karthus 5% por segundo (não tem como comparar) R 75% (pera então quer dizer que o dano massivo da ult do karthus escala muito menos que a ult da ahri? que no minimo causa 105% de dano e no maximo 315%????)

Quer que eu compare com um assassino? vamos lá (vou usar a LB novamente pois não existem muitos magos assassinos rangeds, pois os outros magos assassinos rangeds tão tem outra função imbutida como primaria como o teemo que é atirados/assassino e malzahar que é mago de controle/assassino)

Q da LB (40% subindo pra 120% se outra skill for usada em seguida, ahri apenas 70% porém não precisa de auxilios), W (60%, ahri causa 117%, ahri ainda ganha MS enquanto a LB tem que se expor), E 30% (após 1,5s total de 100% se o alvo não sair do range, ahri apenas 48% porem aumenta o dano das outras habilidades da ahri e não precisa esperar pra causar dano) R 40%(80%) ou 75% ou 40%(80%) (todas menores que o dano da ahri não importa o combo), viu que analisando os numeros ela não escala tão mal assim como você disse? agora ja que escala tão bem assim por que pararam de fazer ela burst? ela precisa de acertar as habilidades então o glaceterno ajuda com isso (repare que outros campeões de skill de precisão magos tambem optaram por isso a propria LB em algumas ocasiões e o sylas usam) alem do glaceterno escalar muito mais e ter um grande valor competitivo fazendo com que a ahri tenha um pequeno controle de area (como os magos de controle conseguem facilmente ) tudo tem uma explicação.