Quem diz que suporte não carrega, que não tem como subir de elo está totalmente enganado, criei uma nova conta e este é o resultado da minha MD10 ( 7/2 falta o ultimo jogo ).
Caras, se vc for um bom suporte vc consegue fazer seu time ganhar sim, o suporte tem um dos melhores papeis do jogo e é a peça mais importante, então deixe de lado seu preconceito e reconheça, suporte pode carregar sim!
Concordo com vc, mas calma lá q daqui a pouco chega o pessoal q vai te dizer q vc só sobe carregado, eu como main suporte já sofri diversos desses comentários ignorantes. Alguns disseram q eu só subi eloobostado, ou só subi sendo carregado, e q eu não tenho mérito nenhum de ter subido assim, o que eu tenho a dizer a essas pessoas é: Vocês estão errados, um bom suporte carrega tanto quanto qualquer outra lane, é preciso acabar com essa visão limitada q as pessoas tem.
@Ines Brasil 240p Em elos mais baixos eu concordo com o seu comentário, é melhor jogar outra lane ou pegar um AP suporte de dano alto e ganhar o jogo ficando feedado. Mas caso vc esteja já pelo menos no platina, dá pra "carregar" ou pelo menos ter um impacto alto no jogo, jogando com qualquer sup, pq o pessoal já tem uma noção um pouco melhor, mesmo tendo muita gente nesse elo q tem um Ego enorme.
@RAMMUS ARO TREZE Shensacional, jogava com ele no TOP, mas adoro jogar de sup com ele tbm.
Um bom suporte consegue carregar com certeza, o problema são suportes que se acham melhores do que são e acham q tão ali pra compensar a incompetencia do ad que nem sabem se existe, já entram na partida pensando que seu ad vai ser uma batata mesmo não fazendo ideia de quem é e querem fazer de tudo pra carregarem eles mesmos o jogo cof, cof, 90% ,cof dos ,cof pykes. Nossa só de ver nego pickando pyke ja batem os flash back... dos suicidios, dos roamings mais tortos que minha genitalia, etc
Ta blz mas um suporte carrega Um @@@@ adc 0/11 q se mata por querer n tem cm fzer nd,um mid 0/5 de SMITE,um top AFK e um jg que tiltou pelo top e n ganka,me responde agr tem como o melhor suporte do mundo fazer o seu time ficar forte e matar os otros? OBS:Vayne do time inimigo ta 30/1 full build e nenhum dos outros tão negativo,ainda acha que suporte carrega?