cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

Suporte tem interferencia em early/mid/late game?

Tipo, eu sei que nas posições "carrys", como o top, jg, mid e adc tem personagens que são mais early game e outros mais late game, como o veigar e nasus,  mas e o suporte, tem suporte late game? suporte early game? ou ele vai depender do adc ou do time apenas?

9 RESPOSTAS

Suporte tem interferência em todas as fases da partida.
Claro que tem alguns que se destacam em determinados pontos do jogo como por exemplo os suportes magos que tem bons MID/Late game.
Mas o resto dos suportes,todos são constituídos de utilidade e são inportantes e relevantes em todo momento.
uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Da minha parte, estava agindo no que estava ao alcance. Se grande diferença eu fiz? Acredito que sim. Sempre. Mas, n sou a melhor pessoa para responder isso. Vou deixar marcado aqui porque eu quero descobrir também rs.

ArtixMixed
Arauto
Arauto

Sim, tem sim, na verdade todos os Campeões são baseados em early/mid/late game, isso claramente inclui todos os suportes...

Early Game tem suportes como Blitzcrank, Pantheon e Nautilus, todos campeões que logo no nivel 1 conseguem aplicar uma pressão absurda e ainda auxiliar muito bem os invades no inicio do game.

Mid Game tem Bardo, Rakan e Janna, campeões que são fortes mas ficam absurdo quando já escalaram bem no game ou quando já tem uma itemização mais avançada.

Late Game tem Leona, Yuumi e Thresh, são aqueles campeões que podem até serem fortes em outros momentos de jogo (Thresh por exemplo, sendo forte do early e mid game também) mas no Late Game, itemizados e bem scalados são impossíveis de serem parados.
Rydrake
Barão
Barão

Sim. Eu acho que o único que foge às regras é o Blitzcrank, @Cleckz , que independente do momento que o time esteja passando (vantagem ou desvantagem), pode só puxar o carry do outro lado e acabar com a TF. Mas pra todos os outros há vantagens/desvantagens no early/mid/late. Suports de Harass, como Brand, por exemplo, são muito fortes no Early, mas decaem por falta de peel no Late (exceto se o cara for muito bom e o carry vá ser ele). Um nautilus, tem um early médio, e no late vira um monstro por causa do tempo de recarda da ult e das outras skills, além do ganho de vida/armor.

Xorou
Arauto
Arauto

Suporte early game eu considero aqueles que tem uma lane phase forte com potencial de pegar kill, como uma leona, nautilus, pantheon. Todos esses campeões conseguem dar um bom all in na lane, conseguir pressão, e dar bons roamings, ajudando seu time na criação de jogados no early/mid game.

Suporte late game eu considero aqueles que escalam muito com itens, principalmente supps de peel, como sona, janna, soraka, yuumi. Esses campeões são muito bons quando o time junta,  e escalam muito com os itens que aumentam as curas e escudos.

Todos o membros do time sao importantes em todas as fases de jogo oque muda e o TIPO do champ por exemplo uma rek sai e lee sao mais impactantes early que um Yi ou Shyvanna e no caso dos sups sao pra mim os de snowball como thresh pyke Blitz eles conseguem pegar e distribuir vantagem BEEM mas cedo que LuLu yummi e tals MAS conforme o jogo passa eu diria que Yummi Leona Braum Nautlius sao mais impactantes que thresh e blitz por exemplo
Acredito que a reposta mas "certa" nao exista pois sups sao diferentes e jogam de maneira diferente com.base no jogo
ShZi
Dragão
Dragão

Suporte depende muito de time para ter destaque.
Somente se o time estiver vencendo Suporte tem alguma relevância. É uma lane sem impacto na partida. O jogo gira entorno do MID e do Jungle.
banerzinho

Sei não ein colega, a maioria das pessoas considera exatamente o contrário, o Suporte só perde para o Jungle e ADC em relevância eu considero, um Alistar, Leona ou Sona usando as habilidades de controle de grupo que tem acabam com uma fight antes de começar praticamente, até o Malphite com a ult dele pulando num Baron ou Drag com o time adversário enfraquecido é ACE ou multiplas kills garantidas para o seu time. Leona usando o engajar no ADC ou em um Jungle mesmo garantem o abate fácil, se um suporte habilidoso com o ADC por perto te pega fora de posição é base colega, te controlo e deixa o ADC te matar sem dificuldades.

Main Fencer
Tropa
Tropa

Dos suportes que, de fato, escalam, só Bardo e Senna vêm a mente.